Lily olha pro seu amigo que parecia tão feliz por ver ela. Ela se abaixa e tenta o abraçar, mesmo que ela saiba que é impossível. O seu corpo entra dentro do severus e ela abraça o seu interior.
Severus fica com os olhos um pouco arregalados quando sente um pequeno frio dentro dele. Lily como era adulta, era mais alta que ele. Severus adorou o abraço, mesmo que ele queira abraçar algo físico. Mas isso não importa, era Lily, sua verdadeira Lily.
- você as vezes é tão idiota sev. Lágrimas fantasma atravessam o corpo de severus. Severus se sente mal por fazer a Lily chorar.
- desculpa. O sussurro de severus foi cortado por um choro alto de ninguém menos que murta que grita.
- que cena emocionante! Lily achou aquilo engraçado e voltou sua atenção pro seu melhor amigo.
- você não precise se desculpar, as vezes é bom ser egoísta. Não é sua culpa severus e não se preocupa, enquanto você tiver essa pedra, nós sempre ficará ao seu lado e nunca te deixará.
- nós? Severus vê ela olhando por cima do seu ombro, então ele se vira e tenta não deixar claro que ele está surpreso e que quase caiu no chão. Estava no canto da parede, James, sirius e... remus??
Eles não pareciam tão claro quando a Lily, eles pareciam mais transparente. Eu não desejei velos, desejei?
Vi como os olhos do James ficaram arregalados, como um cervo que foi pego pelo farol. Sirius parece evitar olhar visualmente pra mim e remus coça a nuca da sua cabeça.
Uma pergunta vem na minha cabeça, o que remus está fazendo aqui? A pedra da ressurreição só trás de volta a almas dos... mortos.
- oh... foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca, remus morreu... ainda não sei como, me acostumei a chamar eles pelo primeiro nome. Eu nem percebo que minhas lágrimas estão saindo de novo, eu estava tão feliz por velos e não acredito que também estou pensando nisso.
Minha visão tinha ficado um pouco borrada, mas eu sabia que era James se aproximando de mim e ele parecia tão desajeitado, como se não soubesse o que fazer e ele tenta dar tapinhas na minhas costas. James, você é realmente um jumento as vezes.
Mas tinha algo que eu queria falar pra ele a muito tempo e não pude.
- desculpa. Tento falar firme e sem tremer a voz e sem deixar nenhum soluço vim. Eu queria me desculpa tanto com ele, eu tinha um dívida de vida com ele, mas eu falhei em recompensar ele de volta e no final acabei o matando junto com a sua esposa e deixando o seu filho órfão.
- está tudo bem snape. E me desculpa também... por tudo. Agora eu não estava mais chorando e sirius e remus também estavam próximo de mim. Eles fizeram um círculo em volta de mim, parecia que eles estavam me estudando. Mas eu percebi como todos eles parecem mais jovem, principalmente sirius, a última vez que eu vi mesmo depois de ter ido pra Azkaban, ele ainda tinha sua própria beleza que não iaa embora, mas parecia um pouco acabado. Remus também, ele não tinha tantas cicatrizes no rosto.
- é bom te ver de novo, severus. Era a voz de sirius. Ele tinha um sorriso bonito no Rosto, olho pro remus e ele também parece feliz de me ver.
- desculpa por ter tirado vocês dos seus descansos. Por causa do seu egoísmo, ele trouxe duas almas de volta a terra o tirando de seus descanso.
- me sinto honrado por receber um pedido de desculpa de severus snape. Fala remus com um risadinha no final e eu espero que minha bochechas ainda estejam pálidas e não vermelhas.
- nós não estávamos reclamando severus, não precisa se desculpar. E ainda é um pouco estranho pra gente olhar pra você assim. Sirius fala isso gesticulando a mão em minha direção, realmente deve ser estranho pra eles estarem falando com um corpo de um adolescente severus, com uma alma de um severus adulto.
James tentava não se lembrar da sua juventude enquanto olhava pro snape, era tão estranho olhar pro passado e ver as merda que ele tá fazendo e que provavelmente vai se arrepender tarde de mais, mas isso não é problema dele, aquele James não é ele e ele não se sentirá culpado pelas escolhas do seu outro eu.
Ele percebeu que sirius e remus eram bastante amigáveis com snape e pareciam de certa forma próximos, ele sentia inveja, ele também queria ter essa proximidade que eles tem com snape. Eles nunca falaram pra ele, como eles conseguiram ficar próximo do snape e ter uma conversa civilizada com ele.
- estamos felizes em te ver severus, é isso que nós queremos que você sabiam. Você pode nos chamar a hora que quiser. Fala Lily. Lily tenta o abraçar de novo, mas não consegue e só me atravessa, mas eu vejo sirius, remus e James também vindo em minha direção me abraçar e entrar dentro de mim.
- que alma forte você tem severus. Essa foi a última coisa que ouvi do James antes de soltar a pedra no chão e eles desaparecerem. Tinha ficado aquele silêncio no banheiro, mas foi cortado pela murta.
- que romântico!!! E o só ouso o estourou da água saindo do vaso. Pego a pedra e coloco no meu bolso e saiu do banheiro. Meu coração está mais aquecido e mais calmo agora e me cinto mais confiante.
Tento jogar um feitiço no rosto de beleza pra esconder o fato que eu tava chorando. Eu deve ter perdido alguma aula, mas não é como se eu me importasse, eu já tiro nota alta em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RETORNO DE SEVERUS PRINCE
Fanficmorte deu uma segundo chance pro severus, mas ele não daria essa segunda chance pro primeiro irmão. um herói que terá que fazer tudo nas sombras, severus está revivendo o seu passado e está tentando salvar a todos.