A lua brilhavam intensamente enquanto eu passava pelos corredores da grifinória. Eu andava rápido, queira chegar logo nas masmorra e ir direto pra minha amada cama, até que eu ouso.
- você não deveria estar andando nos corredores de Hogworts as essas horas. Quase tropecei nos meus pé quando saiu do canto escuro com seus cabelos que pareciam as chamas do inferno e com seus olhos que brilhavam como esmeralda.
- Lily... Meu coração estava a mil, ela me deu mó susto. Mas mantive meu rosto neutro, tinha até me esquecido que ela era uma monitora e cuidava pra ver quem estava vagabundeando pelos corredores a noite.
- sev, o que você faz a uma hora dessa? Sua voz era calma como uma pena que pousava na água.
Como eu explicaria pra ela que eu quase fui atacado por um lobisomem. Então falei uma mentira, também não queira preocupar ela com coisas bobas.
- eu apenas não consegui dormir. Eu achei isso uma boa desculpa, tava tão destruído em pensamentos que não vi ela se aproximando mais de mim. Não sei se foi porque estava destruído ou porque eu confiava nela demais.
Sinto sua mão na minha cintura e ela me puxa pra mais perto e fala com sorriso
- você quer que eu durma com você?Essa pergunta me pegou desprevenido e me fez ficar um pouco vermelho. Ela riu um pouco da minha reação. Franzi a testa por estar agindo assim, não é como se eu ela fosse fazer algo, ela é a futura esposa de Potter e eu não devo nutrir mais sentimentos por ela pra eu não me machucar.
Ela pareceu desanimar vendo que eu não parecia mais tão desconfortável, eu acho e puxou a minha mão e começou a me arrastar
- l-lily o que você está fazendo?
- estou tentando passar um tempo com o meu amigo.
Quando ela falou isso, eu parei de exitar de ir com ela. Será que eu estava tão focado em outras coisas que esqueci dela? Ela geralmente não passava tanto tempo comigo e eu ficava bastante frustado com isso e tentava chamar sua atenção. Eu era uma pessoa bastante egoísta e queria que ela fosse apenas a minha amiga e de mais ninguém. Talvez eu era um pouquinho possessivo e obsessivo por ela e nem sei porque eu tinha essas piras por ela.
Nós estava agora na sala de astrologia, a sala preferida de Reg. Parando pra pensar, faz tempo que não vejo ele. Eu deveria ir falar com ele e ver como ele tá.
Ela se senta e começa a ver as estrelas e eu me sento do lado dela e vejo também as estrelas que continuavam lindas como sempre
- por que você está agindo assim sev?
- hum? Agindo como? Tento disfarçar que não entendi o que ela quis dizer. Eu sou um bom mentiroso, mas Lily sempre percebia quando eu estava mentido.
- sei lá. Você está agindo diferente, faltando em aulas e ficando cada vez mais próximas daquelas pessoas. E...
Ela parecia que queria falar mais alguma coisa
- E não está indo mais me ver e nem tenta mais falar comigo. Parece que você está tentando me afastar de você. Meu olhos se arregalaram, era assim que eu pareci na visão dela?
Segura a mão dele, eu tenho que consertar essa visão que ela tem de mim. Eu não queria ficar mais tento perto dela, suas amigas me olhavam torto, isso também faseria o Potter ficar com mais ciúmes e implicar comigo ainda mais e também meus amigos e colegas não gostavam muito do meu laço de amizade com a Lily e isso poderia trazer perigo pra ela.
- eu posso não ir às aulas, mas eu entrego os trabalhos direitinhos Lily.
Mas tem alguns professores que estão reclamando da minha ausência, parece que tem professor que presta atenção em mim e que gosta de eu estar nas aulas. Eu gostaria de saber quem são esses malditos professores que estão enchendo o meu saco, pela bolas de Merlin, eu só quero um minuto de paz
- E aquelas pessoas Lily, são meus amigos e eles me ajudam e eu ajudo eles. E eu não estou te evitando, só estou mais focado nos estudos.
- você está focado em se tornar um comensal da morte. Você pensa que eu não sei severus, você e seus amigos comensais estão se preparando pra entrar na fila pra ficar do lado daquele mostro!? Seu rosto estava vermelho de irritado olhando pra mim, como que eu cheguei nessa situação?
- não Lily, eu não quero me tornar isso!
Não mais, Salazar que me livre de tal destino.
- então se você realmente não quer se tornar um comensal, para de andar com aqueles que vão se tornar. Eles não são boas pessoas severus, eles vão lhe apunhala pelas costas quando tiverem a oportunidade. Ela aperta mais a minha mão, mostrando a sua confiança em sua voz.
Eu não quero ficar longe deles, lucius e tipo minha mãe, eu tenho que ajudar o mulciber também, ele não pode ficar em um relacionamento não correspondido e tenho que ajudar também o avery sobre seu amor pela dorcas, eu ainda quero ver o regulus e falar com a narcissa e a louca da Bellatrix.
- É impossível Lily, eu sou da mesma casa que eles, a gente dorme no mesmo dormitório e eles ficariam irritados se eu simplesmente parecem de falar com eles. Mas eu prometo que não vou me tornar um comensal da morte e vou arrumar tempo pra ficar só seu lado.
Vejo que ela ainda parecia irritada mais parecia um pouco satisfeita com a minha resposta. Até que ela simplesmente pula em mim e na da um beijo.
**********
Olá galerinha
Eu só tô aqui pra explicar sobre as paradas do bagulho aqui.
Severus viajou no tempo de uma dimensão diferente. Onde as emoções e sentimentos dos pensamentos são diferentes. Lily está brava com o severus por ele não estar mais dando atenção pra ela.
Avery é apaixonado pela dorcas e só pelo fato de ela estar próximo dele e falar com ele deixa ele tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RETORNO DE SEVERUS PRINCE
Fanfictionmorte deu uma segundo chance pro severus, mas ele não daria essa segunda chance pro primeiro irmão. um herói que terá que fazer tudo nas sombras, severus está revivendo o seu passado e está tentando salvar a todos.