fake News

827 99 6
                                    

Vejo um origami de corvo voado até mim, vejo que veio da mesa da lufa-lufa. Vejo charity sinalizando pra eu pegar o corvo. Eu pego e abro ele e nem me importo com os olhares que estou recebendo de meus amigos, colegas e da escola inteira. A charity poderia me falar pessoalmente num lugar com menos pessoas, mas ela é muito desatenta pra se importar e ela gosta de causar.

Na carta estava escrito

Sev, a Evans falou que você tava assediando ela, mas os maiores fofoqueiros de hogworts espalharam pelo escola que Lily tava te beijando e parecia que ela tava te forçando. A maioria acreditou na Lily, o motivo foi por ela ser mulher e que um homem não seria assediado por uma mulher. Achei bem babaca essas pessoas e seu motivo idiota por acreditar na Evans, mas eu acredito em você, sev. Parece que Mary e dorcas estão namorando, muitas pessoas ficaram surpresa.

Tem um desenho pequeno em baixo disso tudo, a pessoa que eu associei ser eu, já que no desenho o boneco tinha cabelo preto, eu tava de mãos dada com ela. Nós dois estava bem feliz e saltitando enquanto tudo em volta de nós tava explodindo.

- você também tá pegando a Lufana. Ousa a voz sarcástica de Bruce. Olho interrogativo pra ele.

- ela é minha amiga...

- a Evans também era sua amiga. Não tô gostando dessa conversa, ela tá falando comigo como se fosse o meu pai.

- eu não te devo satisfação mulciber, se eu pego ou deixo de pegar. Isso é problema meu e pare de me fazer perguntas idiotas.

Vejo que ele ficou um pouco desesperado, Bruce tinha que controlar mais as emoções do seu rosto. Ela parece angustiado, culpado e triste.

- desculpa... É que rolou um boato que você estava ficando com a... Vi que ele fez uma pausa.

- a nascida trouxa e agora vejo você conversando com aquela lufana, não sei o que me deu pra ter agito assim.

Do um sorriso pra ele e dou um tapinha nas suas costas pra acalmar ele.

- tá tudo bem Bruce, isso é apenas um boato idiota que vai passar logo. A Lufana que você tá falando é minha nova amiga. Olho pra mesa da grifinória e vejo Lily e James agindo como um casal meloso.

- já que minha antiga amiga parece que me abandonou. O nome dela é Charity barbuge e não é só ela que é minha nova amiga, como a aurora sinistra da Corvinal também é agora. Elas agora faz parte da minha gangue.

Vejo que ele pareceu um pouco mais calmo e me lembro da última coisa que a charity me falou.

- dorcas e Mary estão namorando.

Olho pro Bruce esperando alguma coisa negativa em seu rosto. Mas ele pareceu não se importa.

- sim, fico feliz que ela tenha encontrado a sua outra metade e parece que no final os seus pais aceitam o fato dela ser lésbica. Mas um certo alguém do nosso grupo não aceitou. Vejo ele olhando pro avery que ainda parecia de mal humor.

- da pra você calar a boca, Bruce. Eu não gostava da dorcas.

- vamos lá Edmund, você está com raiva por não ter tido coragem pra se declarar pra ela.

- isso já é passado gente, Edmund vai superar essa paixão.

Não consegui segurar minha tosse. Foi bastante impressionante como o mulciber superou o seu amor pela Mary, mas o avery, eu achava ainda mais difícil de superar. Avery realmente amou aquela mulher, mas como mulciber falou, ele é muito covarde. Ele foi covarde e não ficou do lado da luz quando voldemort matou sua amada e preferiu seguir um louco e ser cruel que nem ele pra tentar apagar o amor que ele teve pela dorcas. Ele próprio tentou moldar suas crenças e escolhas pra tentar esquecer aquela mulher que roubou seu coração.

O RETORNO DE SEVERUS PRINCE Onde histórias criam vida. Descubra agora