✨️⌗ HELENA POV'S.
ACORDEI JÁ ME sentindo muito melhor, mas já fiquei desanimada por lembrar que hoje haveria treino no CEC. Não sei como eu iria conviver com o pessoal do lado vila, eles provavelmente me odeiam agora.
Levantei da cama, fiz minhas higienes pessoais e fui até a cozinha, encontrei um bilhete encima da bancada.
Soltei uma risadinha ao ver uma bandeja cheia de comida ao lado do bilhete, apenas esquentei no micro-ondas e comi.
Saí de casa e fui até o elevador, esse elevador me trás boas lembranças...O elevador parou e vi Rosalina entrar, ela abriu um sorrisão quando me viu.
━━ Oi Lelê! ━━ Me abraçou e eu a abracei de volta.━━ Você tá melhor?
━━ Oi Rosa, 'tô bem melhor sim. ━━ Sorri.
━━ Você não tem noção do tanto que o Alex ficou preocupado com você, ele quase teve um treco quando eu disse que você tava doente! ━━ Rosalina disse com um sorriso malicioso.
━━ Normal, preocupação de amigo. ━━ Dei de ombros.
━━ Amigo, sei. ━━ A loira disse divertida.
O elevador parou e nós fomos caminhando e conversando até o CEC.
Chegamos no CEC e eu parei na porta quando vi o pessoal do lado vila, os olhares de julgamento deles por eu estar junto de Rosalina eram impossíveis de ignorar. Minhas mãos começaram a tremer e meus olhos marejaram, minha respiração ficou desregulada e Rosalina percebeu.
"Estou decepcionada com você, Helena" a frase se repetia na minha cabeça.
━━ Ei, calma, só ignora. ━━ Rosalina disse preocupada, segurando as minhas mãos.
━━ Não dá. ━━ As lágrimas começaram a rolar e a falta de ar se fez presente.
Minha visão escureceu e caí sentada no chão, era desesperador não conseguir respirar, logo o CEC inteiro fez um circulo em volta de mim, o que me deixava mais nervosa ainda.
━━ ALEX, AJUDA AQUI! ━━ Rosalina gritou desesperada, eu conseguia escutar as pessoas cochichando e se perguntando o que estava acontecendo comigo.
Alex veio correndo e se ajoelhou na minha frente.
━━ Lena, se concentra na minha voz, ok? ━━ Alex falou segurando meu rosto com as duas mãos, concordei com a cabeça. ━━ Isso vai passar, tá bom? respira fundo.
Consegui regular minha respiração novamente, mas ainda estava me sentindo sufocada por estar rodeada de pessoas.
━━ O que estão olhando? saiam! ━━ Karen expulsou todos, percebendo meu desconforto. ━━ Bando de fofoqueiros.
━━ Vamos tomar uma água. ━━ Alex me ajudou a levantar, fomos até o refeitório e ele me entregou um copo d'água.
━━ Obrigada, ultimamente você tá sendo meu médico particular. ━━ Falei rindo, alex ficou me encarando. ━━ O que foi?
━━ É que o seu sorriso é lindo.
Ele me adora deixar envergonhada, não é possível.
━━ Vamos gente, o treino já vai começar. ━━ Romeu nos chamou, fomos até a quadra e dessa vez eu fiquei junto com o lado torre.
APÓS O TREINO, eu ja havia arrumado minhas coisas para ir embora, mas quando eu virei para ir o lado vila me impediu.
━━ O que vocês querem? ━━ Falei grossa.
━━ A gente só quer conversar. ━━ Lívia disse.
━━ Prefiro a caixa misteriosa. ━━ Sorri irônica.
━━ Dá pra levar a sério, por favor? ━━ Teo falou sem paciência, revirei os olhos. ━━ Por que você nos traiu desse jeito?
━━ Trair? pelo que eu saiba, VOCÊS que viraram as costas pra mim, no momento que eu mais precisei de vocês! Foram extremamente infantis e egoístas, jogaram a nossa amizade no lixo pelo simples motivo de eu falar com o pessoal do lado torre! Vocês viram o que aconteceu mais cedo, e foi tudo culpa de vocês. ━━ Falei segurando as lágrimas, todos pareciam estar se sentindo culpados. ━━ Agora por favor, me deixem em paz.
━━ Me desculpa, lena. ━━ Lívia disse baixo enquanto eu virava as costas.
Querem a amizade da Lena com o lado vila de volta?
Deixem a estrelinha (☆) e comentem para mim postar mais capítulos!
xoxo, ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.
Teen Fictionℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖾𝗎 𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗛𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗘́ 𝗔 garota nova da cidade de castanheiras, mais especificamente, no lado vila. Sua mãe queria morar em um lugar mais afastado e cal...