✨️⌗ HELENA POV'S.
EU E MEUS AMIGOS nos encontramos na sorveteria para conversar, como os outros dias.
━━━ Ai gente, que bom que o Hélio liberou a gente pra ir no CEC denovo, eu já tava morrendo de saudade. ━━━ A loira comentou.
━━━ Mas agora que a gente vai voltar, precisamos marcar território! ━━━ Alex disse, envolvendo seu braço em volta dos meus ombros.
━━━ Sim, aqueles folgados do vila devem estar se achando os donos de lá. ━━━ Nando falou tomando seu sorvete em seguida.
━━━ Não duvido nada. ━━━ Karen falou.
Percebi que Romeu estava muito quieto hoje, então levantei e puxei ele para um canto.
━━━ 'Tá tudo bem? você tá tão quieto hoje. ━━━ Perguntei preocupada.
━━━ Eu tô bem. ━━━ Respondeu simples.
━━━ Tudo bem, não precisa falar se não quiser. Mas você pode contar comigo pra o que precisar, tá bom?
━━━ Valeu, Lena. ━━━ Romeu sorriu pequeno e me deu um abraço rápido.
Voltamos para a mesa que os nossos amigos estavam nos olhando com curiosidade.
Alex estava de braços cruzados e cara fechada, olhando para o além.
O sininho da porta sinalizou alguém entrando na sorveteria, olhamos para a porta e vimos que era o Patrick.
Eu tenho uma raiva profunda desse garoto, desde que eu era amiga do lado vila.
━━━ Perdeu alguma coisa aqui? ━━━ Alex disse grosso.
━━━ Relaxa Alex, Eu só vim aqui do lado torre visitar a Lívia. ━━━ Patrick disse suspirando.
━━━ Ai Karen, não sei por que sua irmã fica trazendo esses amiguinhos dela pra cá. ━━━ Rosa falou desgostosa.
━━━ Qual o problema de eu ter uma amiga que mora desse lado? Até porque tem uma pessoa aqui do grupinho de vocês que também é amiga de alguém do lado vila! ━━━ Patrick soltou e saiu em seguida, nos olhamos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.
Ficção Adolescenteℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖾𝗎 𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗛𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗘́ 𝗔 garota nova da cidade de castanheiras, mais especificamente, no lado vila. Sua mãe queria morar em um lugar mais afastado e cal...