⌗🪐 HELENA POV'S. 𓏲
EU E MEUS amigos estavamos no CEC conversando normalmente sentados na arquibancada após o treino, hoje seria o dia das inscrições para o campeonato.
━━━ E o lado vila, que ainda nem completou o time. ━━━ Rosalina debochou dos mesmos.
━━━ Acho que eles vão pegar qualquer um pra completar, a gente vai se dar bem. ━━━ Sorri, Karen concordou com a cabeça.
━━━ É, mas o Téo joga muito bem. ━━━ Romeu disse.
━━━ Tá, vamos parar de falar deles, já 'tá me dando dor de cabeça. ━━━ Alex reclamou e passou o braço ao redor dos meus ombros. ━━━ Vamos sair hoje?
━━━ Vamos! ━━━ Nando assentiu.
━━━ Sim, eu tô afim de sair hoje, maior tédio. ━━━ Karen diz.
━━━ Eu tava falando com a MINHA namorada, não com vocês. ━━━ Alex disse debochando e me dando um beijo na bochecha em seguida, todos reclamaram me fazendo rir.
━━━ Vocês são tão melosos, eca. ━━━ Karen exclamou.
Até parece que ela não queria estar assim com o Romeu.
EU ESTAVA PASSEANDO pelo condomínio, quando eu avistei Lívia e Jack conversando, então como uma bela maria fifi, eu me aproximei pra ouvir a conversa e me escondi atrás de uma planta que havia alí.
━━━ Ai garoto, me deixa em paz! ━━━ Lívia revirou os olhos. ━━━ Eu já disse que foi só uma dança, nada mais.
━━━ Eu sei que você gosta de mim, Lilí. ━━━ O loiro disse convencido, se aproximando de Lívia.
━━━ Lilí? eu não te dei essa liberdade. ━━━ Ela rebateu, mas ví ela dar um sorrisinho pelo apelido. ━━━ Eu nunca gostaria de alguém do lado torre!
━━━ Veremos. ━━━ Jack disse e saiu, Lívia logo fez o mesmo e saiu pro lado oposto.
Eu super shippo esses dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.
Genç Kurguℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖾𝗎 𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗛𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗘́ 𝗔 garota nova da cidade de castanheiras, mais especificamente, no lado vila. Sua mãe queria morar em um lugar mais afastado e cal...