✨️⌗ HELENA POV'S.
ACORDEI COM ALGUMAS batidas na porta do meu quarto, levantei ainda um pouco sonolenta e destranquei a porta, revelando July e Lívia.
━━ Oi amiga, como 'cê tá? ━━ July perguntou preocupada, me sentei na minha cama e as duas garotas sentaram ao meu lado.
━━ Eu tô triste, mas já vai passar. ━━ sorri um pouco forçado.
━━ Não liga pra oque o Alex fala, ele é um idiota que só pensa naquele cabelo lambido dele e não se importa com os sentimentos dos outros. ━━ Lívia falou, dei uma risadinha.
━━ Eu percebi que o alex ficou um pouco triste quando você disse que odeia ele, achei até que tinha visto algumas lágrimas nos olhos dele. ━━ July disse, nos deixando surpresas.
━━ Até parece que ele ia ficar triste, ele nem se importa comigo mesmo. ━━ Dei de ombros sem me importar.
━━ Enfim, a Amanda nos deu uma idéia muito boa pra gente acertar as contas com o lado torre. É o seguinte, a gente vai jogar contra o lado torre e quem ganhar vai ficar com a praça por uma semana, quem perder vai ter que postar um vídeo nas redes sociais dizendo que o lado que ganhou são os melhores. ━━ Lívia explicou.
━━ A idéia da minha madrinha foi otima, é muito melhor resolver isso nos esportes do que com essa briguinha besta. ━━ Julieta disse.
━━ Enfim, Lena por que você não respondeu nossas mensagens? Nós ficamos preocupados com você. ━━ Lívia perguntou.
━━ Assim que eu cheguei em casa eu fui dormir, nem toquei no celular. ━━ Falei pegando meu celular na mesinha de canto.
Abri o WhatsApp e estava cheio de mensagens do Daniel, da Lívia, da July e principalmente, do Alex. Nem lí oque ele tinha mandado, apenas o bloqueei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.
Roman pour Adolescentsℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖾𝗎 𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗛𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗘́ 𝗔 garota nova da cidade de castanheiras, mais especificamente, no lado vila. Sua mãe queria morar em um lugar mais afastado e cal...