✨️⌗ ALEX POV'S.
DEPOIS DE EU sem querer ter derrubado a anjinho, ela simplesmente saiu correndo, só vi algo caindo no chão, era sua pulseira.
━━ LENA, ESPERA! ━━ Tentei a chamar, mas ela nem sequer olhou para trás.
Observei a pulseira bem, ela era na cor prata e haviam vários pingentes de estrelas, mas havia um pingente em específico, escrito: feito com amor, papai. (mídia)
Como que eu vou devolver essa pulseira? eu nem sei onde ela mora, nem o nome verdadeiro dela eu sei.
Deixo meus pensamentos de lado e guardo a pulseira no meu bolso.
EU E KAREN estávamos na praça do lado vila conversando e também esperando Romeu, ele sempre se atrasa.
E por que estávamos na praça do lado vila, sendo que temos a nossa praça? simples, para causar e mostrar pra esses imbecis que nós podemos fazer tudo que quisermos.
━━ Olha ele aí. ━━ Digo me levantando, vendo romeu e nando se aproximando.
━━ 'Cê demorou, ein Romeu. ━━ Karen comentou.
━━ Por que vocês marcaram justo nessa praça, e não no shopping ou na praça de sempre? ━━ Romeu perguntou confuso.
━━ Por que 'já tá na hora da gente marcar nosso território aqui. ━━ Respondi. ━━ A praça não é só deles.
━━ E hoje, a praça é nossa. ━━ Karen disse simples.
━━ Vocês estão atrás de confusão, né? ━━ Romeu riu.
━━ Mas, diz aí Romeu, conseguiu encontrar a menina mistério? ━━ Eu ri.
━━ Não. ━━ Abaixou a cabeça. ━━ Mas eaí, cadê a Rosalina?
━━ Ficou na casa dela fazendo um "dia da beleza" pra ver se supera a tal Helena Sanches. ━━ Karen disse dando uma risada, ainda se diz amiga dela.
Então o nome da anjinho é Helena sanches...
Continuamos conversando um pouco, até os favelados chegarem.
━━ O que os engomadinhos estão fazendo aqui?! ━━ Escuto a voz do téo e me viro na esperança de ver a lena, mas ela não estava lá.
━━ A gente não deve explicação nenhuma pra vocês! ━━ Respondi seco.
━━ A gente 'tá aqui de boa, não estamos fazendo nada. ━━ Romeu respondeu, bonzinho como sempre.
━━ Que de boa oque! vocês não podem entrar nos lugares e sair causando igual fizeram na festa. ━━ O maldito téo falou, vontade de esganar esse muleque.
━━ Olha só, a praça é pública e a gente fica aqui o tempo que a gente quiser.
━━ Folgado como sempre. ━━ Téo disse.
━━ Folgado é você! ━━ Me irritei e fui pra cima dele, e todos começaram a brigar entre si.
━━ O que 'tá acontecendo? ━━ Escutei a voz da lena e parei de brigar com o téo.
━━ PAREM DE BRIGA! ━━ Julieta gritou.
━━ É melhor a gente ir embora. ━━ Romeu disse para mim.
━━ É melhor mesmo! ━━ Patrick falou, garoto intrometido.
━━ Você 'tá maluco? Assim eles vão achar que mandam na praça. ━━ O respondi revoltado.
━━ É melhor evitar confusão, só vamos.
━━ Quer saber? eu vou, mas só porque tem muita menina no grupo de vocês e eu não brigo com menina. ━━ Falei, escutei uma risada irônica vindo da lena.
━━ Não briga com menina por que tem medinho de apanhar, Alex? ━━ Lena rebateu cruzando os braços.
━━ Pode vir se quiser, anjinho. ━━ sussurrei a última parte no ouvido dela e vi a mesma se arrepiar.
Dei um sorrisinho e fomos embora.
E ainda consegui esquecer de entregar a pulseira.
Quando cheguei em casa, me joguei na cama fui direto procurar o insta da Helena e seguir.
caralho, ela é tão linda.
por que tinha que ser justo do lado vila?
Oioi gente! como estão?
bebam água direitinho e se alimentem, viu? se não eu puxo o pé de vocês as 3:00 da manhã.
deixem a estrelinha (☆) aí embaixo e comentem para mim continuar postando.
⌗ xoxo, ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.
Ficção Adolescenteℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖾𝗎 𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗛𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗘́ 𝗔 garota nova da cidade de castanheiras, mais especificamente, no lado vila. Sua mãe queria morar em um lugar mais afastado e cal...