✨️⌗ HELENA POV'S.
EU E ALEX estávamos assistindo gilmore girsl na casa dele, quando ele saiu pra pegar mais pipoca.
Aproveitei e observei melhor o quarto dele, haviam algumas fotos de família, a maioria eram apenas ele, o Ian e o pai deles.
Mas uma me chamou atenção, era Alex e uma mulher, provavelmente a mãe dele. Eu nunca tive coragem de perguntar o que havia acontecido com ela.
━━━ Ela era bonita, não é? ━━━ Alex chegou por trás de mim e observou a foto em minhas mãos.
━━━ Desculpa, eu não devia estar mexendo assim nas suas coisas. ━━━ Coloquei a foto de volta na estante.
━━━ Não tem problema, pode ver. ━━━ Me abraçou por trás. ━━━ Ela sofreu um acidente, o corpo nunca foi achado, então deram ela como morta e pararam com as buscas.
Meu deus.
━━━ Eu sinto muito Alex, de verdade. ━━━ O olhei com os olhos marejados, ele sorriu triste.
━━━ Não tem problema, isso foi a muito tempo. ━━━ O abracei forte, que relaxou o corpo nos meus braços. ━━━ Sabe, desde que a minha mãe morreu eu nunca me senti tão confortável com alguém igual eu me sinto com você, nem com o meu próprio pai. Você é meu abrigo, Helena.
━━━ Você também é o meu abrigo, Alex. ━━━ Nos separamos e sorrimos um para o outro.
━━━ Me perdoa por ter falado do seu pai aquele dia, eu não sei o que deu em mim...━━━ Falou olhando pra baixo.
━━━ Não se preocupa, eu já tinha até esquecido disso. ━━━ Sorri para o mesmo que retribuiu e me deu um selinho rápido em seguida
━━━ CRIANÇAS, A COMIDA TÁ NA MESA! ━━━ escutei Mauro gritar, fomos até a cozinha. ━━━ Comam logo se não vai esfriar.
━━━ Eu acho que já vou embora. ━━━ Falei pegando minha bolsa que estava em cima do sofá.
━━━ O que? por que? ━━━ Alex perguntou.
━━━ Vocês vão jantar em família, eu não quero incomodar.
━━━ Agora você também faz parte da família, Helena. Pode ficar! ━━━ Mauro falou.
━━━ Obrigada. ━━━ Sorri e coloquei minha bolsa de volta no lugar.
━━━ Helena Sanches Ferrari, combina. ━━━ Ian disse nos fazendo rir. ━━━ O Leon também concorda.
━━━ Leon? quem é Leon? ━━━ O patriaca perguntou confuso.
━━━ É o amigo imaginário dele. ━━━ Alex zombou.
━━━ Imaginário só que de verdade. ━━━ Ian rebateu.
━━━ Para de ser doido, cara.
━━━ Alex, deixa o seu irmão em paz. ━━━ O repreendi, Ian mostrou a língua pra ele e Alex fez o mesmo, parece até uma criancinha.
DEPOIS DE JANTAR, eu e Alex descemos para encontrar nossos amigos.
━━━ Gente, meus pais foram viajar a trabalho, então amanhã eu vou dar uma festinha lá em casa, topam? ━━━ Rosa perguntou animada. ━━━ Vai ser as 20:00, só com o pessoal daqui do condomínio mesmo.
━━━ Eu topo. ━━━ Falei dando de ombros.
━━━ Se você vai, eu vou. ━━━ Alex disse encostando a cabeça no meu ombro.
━━━ Se o Alex vai eu vou. ━━━ Nando falou.
━━━ Acho que eu vou então. ━━━ Romeu concordou.
━━━ Eu também. ━━━ Karen disse em seguida.
━━━ Ótimo, vou esperar vocês ein! ━━━ A loira comentou.
2° capítulo da semana, amanhã tem mais um!
Se quiserem me dar sugestões pra história, eu aceito viu!
comentem e deixem a estrelinha.
xoxo, ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.
Ficção Adolescenteℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖾𝗎 𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗛𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗘́ 𝗔 garota nova da cidade de castanheiras, mais especificamente, no lado vila. Sua mãe queria morar em um lugar mais afastado e cal...