⌗🪐 HELENA POV'S. 𓏲
HOJE SERIA A inauguração do novo restaurante do Armazém, e mesmo sendo do lado torre, eu estava afim de ir, até por que a comida do pai da Julieta é muito boa.
Mas eu não tinha certeza, já que eu ainda estava sem falar com o pessoal do lado Vila, e eles provavelmente não iriam gostar que eu fosse, mas quem liga né?
Pensei em convidar o Alex também, seria um pouco desconfortável ir sozinha.
Toquei a sua campainha e fui rapidamente atendida por Mauro Ferrari.
━━━ Oi tio, o Alex tá aí? ━━━ Perguntei sorrindo pequeno.
━━━ Oi Helena, ele tá no quarto dele, pode entrar. ━━━ O mais velho disse e eu concordei, fui até seu quarto e dei duas batidinhas antes de entrar.
━━━ Gatinha, não sabia que vinha. ━━━ Ele disse levantando da cama quando me viu e me deu um selinho em seguida.
━━━ Eu vim te fazer um convite. ━━━ Alex acenou pra mim continuar. ━━━ Hoje vai ser a inauguração do restaurante do Armazém, eu queria que fosse comigo.
━━━ Sabe que o Armazém é do lado vila né? ━━━ Alex disse de cara fechada. ━━━ Ninguém vai querer a gente lá. Prefiro ficar em casa abraçadinho com você, hm?
━━━ Por favor. ━━━ Fiz cara de cachorrinho abandonado, ele nunca resiste.
━━━ Tá bom. ━━━ Falou revirando os olhos e eu dei pulinhos de felicidade. ━━━ Mas é só por que você que tá pedindo.
━━━ Me sinto lisonjeada. ━━━ Sorri abertamente, abraçando o mais alto que me abraçou de volta. ━━━ Nada de arrumar briga por lá, ta ouvindo?
━━━ Eu não vou brigar, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.
Novela Juvenilℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖾𝗎 𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗛𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗘́ 𝗔 garota nova da cidade de castanheiras, mais especificamente, no lado vila. Sua mãe queria morar em um lugar mais afastado e cal...