▮𝟰𝟬 ━━ 𝘀𝗵𝗼𝘄 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗹𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀.

2.1K 208 143
                                    

⌗🪐 HELENA POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗🪐 HELENA POV'S. 𓏲

HOJE SERIA O dia do concurso de talentos, eu estava bastante nervosa pois nunca tinha cantado em público antes.

Neste momento, eu estava me arrumando para ir, coloquei um conjuntinho de casaco e saia quadriculados na cor rosa com uma blusinha branca por baixo. Uma tiara no cabelo também rosa pra combinar e um all star branco. (midia)

Coloquei meus acessórios de sempre, um colarzinho básico, algumas pulseiras e alguns aneis que eu roubei de Alex. Deixei meu cabelo solto, e de maquiagem passei um iluminador e gloss de cereja.

Fui andando até onde aconteceria o concurso, já havia muita gente, e a decoração estava bem bonita e colorida, fiquei esperando meus amigos escorada em uma pilastra.

Observei todos com suas famílias.

━━━ Eaí, Helena. ━━━ Meus pensamentos foram interrompidos, me virei e ví Diego.

━━━ Oi Diego, vai participar do concurso também? ━━━ Perguntei sorrindo de lado.

━━━ Vou sim! eu tô esperando meu primo Patrick chegar. ━━━ Fechei a cara com a fala do garoto, ele percebeu minha mudança de humor. ━━━ O que foi? falei algo de errado?

━━━ Não, não é isso, é que eu e seu primo não nos damos muito bem, sabe? ━━━ Expliquei.

━━━ Ah, entendi. ━━━ Diego coçou a nuca. ━━━ Mas não tem problema, eu não vou deixar de ser seu amigo por isso.

━━━ Bom, isso é ótimo. ━━━ Sorrimos.

Olhei para o lado e ví Alex olhando para nós de braços cruzados e de maxilar trincado.

━━━ Eu tenho que ir, até depois, Diego! ━━━ Acenei para o mesmo.

━━━ Até depois!

Me afastei do mesmo e parei na frente do Alex.

━━━ O que esse idiota queria com você?

━━━ Alex! ━━━ O repreendi. ━━━ Ele só 'tava me fazendo companhia já que eu estava sozinha.

━━━ Agora você não 'tá mais sozinha. ━━━ Ele me puxou pela cintura, me fazendo ficar colada no seu corpo. ━━━ Você está linda, anjo.

━━━ Eu sei disso. ━━━ Falei convencida, Alex sorriu e senti o mesmo acariciar minha cintura.

━━━ Eaí casal. ━━━ Rosalina se aproximou junto de Nando e Karen. ━━━ Você tá linda, Lelê.

ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora