✨️⌗ HELENA POV'S.
DESPERTO SENTINDO A claridade da janela no meu rosto, olho ao redor e vejo que estou no quarto do Alex, mas ele não estava na cama.
Levanto e vou até a sala, encontrando ele dormindo no sofá, oxi?
Relembro do momento da noite passada na varanda, depois disso nós fomos assistir outro filme abraçadinhos, e eu só lembro de ter pegado no sono no sofá.
Em um passo de mágica eu surgi na cama.
━━━ Alex, acorda! ━━━ Balanço o mesmo para ele acordar, que resmunga algumas coisas inaudítiveis.
━━━ O que foi? ━━━ Ele pergunta com a voz rouca, ainda sem abrir os olhos.
━━━ Por que você dormiu aqui no sofá e não no seu quarto? ━━━ Questionei, o mesmo abriu os olhos e sentou no sofá ainda sonolento.
━━━ Porque você tava dormindo lá, e eu não queria deixar você desconfortável, então eu dormi aqui. ━━━ Deu de ombros.
QUE FOFO.
━━━ Isso foi muito fofo da sua parte, mas eu não ficaria desconfortável. Afinal, o quarto é seu. ━━━ Sentei ao seu lado. ━━━ Mas aqui não tem quarto de hópedes?
━━━ Ter até tem, mas 'tá trancado e meu pai anda com as chaves. ━━━ O mesmo explicou, assenti com a cabeça. ━━━ Agora eu vou fazer um café da manhã pra gente, que tal?
━━━ Eu acho ótimo. ━━━ Sorri, alex me deu um selinho rápido e correu pra cozinha, me deixando sem reação.
DEPOIS DE TOMARMOS café da manhã, ian saiu pra brincar com os amiguinhos e sobramos apenas eu e Alex.
Estavamos maratonando a saga de Crepúsculo na TV quando me toquei do horário.
━━━ ALEX, JÁ SÃO 2 HORAS DA TARDE. ━━━ Levantei de uma vez, fazendo o garoto tomar um susto.
━━━ E daí? ━━━ Perguntou sem entender.
━━━ E daí que o nosso treino no CEC já começou e deve estar acabando uma hora dessas, e eu não posso perder os treinos! ━━━ Falei colocando as mãos na cabeça, Alex continuou calmo.
━━━ Não tem problema perder um treino de vez em quanto, gatinha. Fica calma! ━━━ Me abraçou pela cintura e sentamos no sofá novamente.
━━━ Se minha mãe descobrir ela me mata. ━━━ Suspirei encostando minha cabeça no seu ombro.
━━━ Falando na sua mãe, eu quero conhecer ela. ━━━ O olhei desconfiada. ━━━ Eu tenho que conhecer minha sogrinha, né.
━━━ Calma aí, a gente nem namora ainda. ━━━ Falei dando risada.
━━━ ainda. ━━━ O moreno me encarou.
━━━ Para de me olhar assim. ━━━ Falei virando o rosto para o outro lado com vergonha.
━━━ Eu adoro quando você fica envergonhada assim.
Alex segurou meu queixo suavemente e depositou um selinho nos meus lábios, mas logo o selinho se transformou em um beijo de verdade.
Alex segurou forte a minha cintura enquanto eu segurava na gola da sua camisa para o trazer mais pra perto, admito que nós temos muita pegada.
Nos separamos rápido ao escutar a campainha tocando, Alex bufou e foi atender a porta.
Vi Rosalina, Karen e Nando entrarem de uma vez.
━━━ Alex, você não sabe o que acontec- espera, por que a Helena tá na sua casa? ━━━ Todos me encararam.
━━━ Hmm, já entendi porque os dois pombinhos faltaram no treino hoje. ━━━ Rosalina disse em um tom malicioso e sentou ao meu lado no sofá.
━━━ Para com isso, Rosa. ━━━ Falei envergonhada, a loira riu.
━━━ Vamos parar de enrolação e dizer logo? ━━━ Karen falou com seu jeitinho de sempre.
━━━ Façam o favor, eu já tô curioso. ━━━ Alex cruzou os braços.
Eles nos explicaram que a mãe e o avô do Romeu viu ele jogando lá no CEC, e agora todos sabem que ele é um Monteiro e que o nome verdadeiro dele é Romeu e não Rômulo. E ele ainda foi expulso do CEC.
Eu também fiquei bem chocada quando descobri que o Romeu não era o Romeu, mas depois aceitei de boa.
━━━ Meu deus, coitado do Romeu. ━━━ Falei com dó do garoto, todos concordaram.
━━━ E sabem o pior? o Hélio suspendeu TODOS nós por saber do Romeu desde o começo e não ter falado. ━━━ Karen disse brava.
━━━ SUSPENDEU? que injusto, eu e a Lena nem estávamos lá quando isso aconteceu! ━━━ Alex se revoltou.
━━━ É, mas o Nando teve que abrir a boca e dizer que vocês dois também sabiam. ━━━ Rosa explicou.
━━━ Foi mal gente, eu não sabia que não podia falar. ━━━ Nando disse chateado.
Gostaram do capítulo? se sim, comentem e deixem a estrelinha pra mim postar mais!
xoxo, ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.
Genç Kurguℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖾𝗎 𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗛𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗘́ 𝗔 garota nova da cidade de castanheiras, mais especificamente, no lado vila. Sua mãe queria morar em um lugar mais afastado e cal...