▮𝟯𝟵 ━━ 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗸𝗮𝘁𝗲.

2K 216 42
                                    

⌗🪐 HELENA POV'S. 𓏲

EU ESTAVA NA piscina sozinha mexendo no celular e tomando uma água de côco, quando vejo Lívia se aproximar.

━━━ Oi Lena. ━━━ A morena disse sem jeito. ━━━ Você sabe o que aconteceu com a Karen? ela tá estranha e parece bem brava também.

Exitei um pouco antes de falar.

━━━ Bom, já tá todo mundo sabendo, então acho que não faz mal te contar, uma hora você iria saber mesmo. A Karen se declarou pro Romeu, mas ele meio que deu um fora nela. ━━━ Lívia abriu a boca em choque.

━━━ Caramba. ━━━ Lívia exclamou. ━━━ Bem que eu vi ela sempre andando junto com ele.

━━━ É.


━━━ Aí eu peguei a mão deles dois e fiz igual meu pai faz quando eu e o Ian brigamos, me senti muito responsável.

Escutava atentamente Alex falar, ele estava deitado no meu colo enquanto estavamos assistindo Karatê kid na sala da casa do garoto.

━━━ Bom, isso foi ótimo. ━━━ Falei fazendo cafuné no mesmo. ━━━  Não gosto quando alguém do grupo fica com raiva um do outro.

━━━ Nem eu. Mas, mudando de assunto, o que vai apresentar no concurso de talentos? ━━━ Ele perguntou.

━━━ Acho que vou cantar, mas só por diversão mesmo, eu não tenho muito talento. ━━━ Dei de ombros, Alex levantou do meu colo e segurou minha mão.

━━━ Claro que você tem talento. ━━━ Alex Exclamou. ━━━ Você é a garota mais incrível desse mundo.

Eu abaixei a cabeça sorrindo timidamente, mas senti ele levantar meu queixo com a ponta do seu dedo indicador, me fazendo olhar para o mesmo.

━━━ Eu amo você.

Não tive tempo de responder, já que o mesmo me puxou pela cintura e me beijou apaixonadamente.

Não sei o que deu nele, mas eu adorei.

━━━ Ai meu deus. ━━━ Nos separamos imediatamente quando escutamos a voz   de Ian.

Ele estava olhando pra nós como se tivesse visto um fantasma, o bixinho traumatizou.

━━━ Oi Ian, quando tempo né? ━━━ Cocei a nuca, sorrindo envergonhada.

━━━ Poisé.

Respondeu simples e foi pro quarto dele, fazendo eu e Alex nos entreolhamos.

Terminamos de assistir o filme e nós dois fomos até o CEC para nos inscrever no concurso, logo saímos e ficamos um tempo na praça conversando.

━━━ Vamos tomar um sorvete, anjinho? tá calor. ━━━ Alex perguntou se abanando com as próprias mãos, sorri pelo apelido nostálgico.

━━━ Vamos!

Assim que nos levantamos, senti algo bater na minha perna causando uma dor enorme.

━━━ Ai, porra! ━━━ Reclamei me apoiando no Alex, olhei pra baixo e ví que era um skate.

━━━ Meu deus! ━━━ Ele exclamou preocupado, me ajudando a sentar no banco e olhando em volta. ━━━ Quem foi o babaca que tacou isso daqui? ━━━ Alex gritou estressado.

Logo um garoto veio correndo até nós, ele usava um estilo despojado e parecia um pouco com o idiota do Patrick.

━━━ Nossa, me desculpa de verdade, o skate escapou. ━━━ Ele disse fazendo menção de pegar o skate de volta, mas Alex não permitiu. ━━━ Ei parça, o skate é meu.

━━━ Eu não sou teu "parça" não, muleque. ━━━ Alex respondeu ignorante.

━━━ Não precisa disso, Alex. ━━━ Falei. ━━━ Devolve o skate dele.

Alex devolveu o skate com a cara feia, parece uma criancinha birrenta.

━━━ Foi mal aí denovo...

━━━ Helena, prazer. ━━━ O cumprimentei.

━━━ Eu sou o Diego. ━━━ Ele sorriu, olhei pro Alex de canto e ví ele olhando mortalmente pro garoto. ━━━ Bom, a gente se vê por aí.

Diego acenou e saiu.

━━━ Deve ser do lado vila, otário, babaca, idiota... ━━━ Alex murmurrou diversos xingamentos, revirei os olhos.

━━━ Deveria ser mais simpático com os outros, sabia? ━━━ Eu falei e ele deu de ombros sem se importar.

Alex me ajudou a levantar e fomos até a sorveteria.

Ai gente eu odiei essa atualização do wattpad, os gifs e fotos ficam todos desarrumados qodio

capítulo novinho pra vcs, espero que gostem e desculpem o horário.

votem e comentem

xoxo, ana.

ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora