⌗🪐 HELENA POV'S. 𓏲
NESTE MOMENTO EU estou deitada na minha cama sofrendo por amor, enquanto Rosalina estava tentando me convencer a levantar.
━━━ Levanta dessa cama, vamos no shopping, ou comer alguma coisa diferente, sei lá. ━━━ A Hartman falou puxando meu braço.
━━━ Não! eu não quero comer, eu não quero beber e eu não quero viver. ━━━ Falei com a voz abafada, por estar com o rosto no travesseiro.
━━━ Você tá assim por causa do Alex, minha filha?! ━━━ A loira disse indignada. ━━━ Se fosse pelo Robert Pattinson eu entenderia.
━━━ Eu não quero ir no shopping e acabar trombando com o Alex, eu me mataria se isso acontecesse. ━━━ Fiz drama.
━━━ Então vamo lá em casa, meus pais ainda estão viajando, só 'tá o Jack em casa mas é só ignorar ele. ━━━ Rosa insistiu e eu acabei cedendo.
Fomos até o andar da Rosa e entramos, avistei Jack jogado no sofá assistindo Harry potter, passamos direto do garoto que nem percebeu a nossa chegada.
Fomos até o quarto da rosa e começamos a fazer skin care, passamos uma argila verde no rosto.
━━━ Amiga, eu vou no banheiro, tá? ━━━ Rosalina disse, assenti com a cabeça.
━━━ Rosalina, qual o nome daquele filme de terror que aquela loira morre no começ- ━━━ Jack abre a porta do quarto e para de falar quando me vê, mas logo começa a rir da minha cara. ━━━ SUA CARA TA VERDE.
━━━ Eu sei disso. ━━━ Revirei os olhos. ━━━ E o nome do filme que a loira morre no começo é pânico, na verdade, em quase em todos os filmes de terror as loiras morrem no começo.
━━━ Por que as loiras são burras. ━━━ O olhei indignada.
━━━ Você também é loiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂.
Roman pour Adolescentsℒ𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖾𝗎 𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗛𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗘́ 𝗔 garota nova da cidade de castanheiras, mais especificamente, no lado vila. Sua mãe queria morar em um lugar mais afastado e cal...