TENHA CONSCIÊNCIA DE QUE, ESTE É UM CONTO ONDE AS CENAS TE CAUSARAM MUITO DESCONFORTO.
BOA LEITURA!O que vou narrar aqui são fragmentos reunidos de uma história jamais contada que envolve Khadija, Melina e uma jovem inocente e deslumbrada chamada Patrícia, mais conhecida como Paty e que chegou ao meu conhecimento por meio de várias fontes.
Muitos meses se passaram sem que eu tivesse notícia da cadela Melina assim como de Khadija e achei que o melhor a fazer era esquecer a porra toda! Até meu amigo Jonas deu um sumiço sem razão, reaparecendo algum tempo depois. Todavia não tinha ele muitas notícias; contou-me que depois de sair de minha casa, cadela Melina foi levada de volta para a residência de Khadija que cuidou dela antes de encarcerá-la na sua masmorra por quase um mês; nesse período a cadela foi alimentada e tratada para que se recuperasse por completo; Jonas não sabia de mais nada depois disso até mesmo porque Khadija evitou sua presença próxima da cadela supondo que ele poderia, de algum modo, influenciá-la, sabe-se lá com que finalidade.
Um outro amigo que era assíduo frequentador dos eventos celebrados na residência da predadora contou-me que em algumas ocasiões viu a cadela Melina comparecer na condição de serviçal; usando apenas uma minúscula saia que deixava a mostra boa parte de suas nádegas rechonchudas, clips presos aos mamilos e saltos altíssimos ela circulava entre os presentes oferecendo bebidas e outras coisas; esse amigo me disse que em certo momento ela se aproximou de uma Domme de enorme beleza lhe oferecendo uma bebida.
“Bebida não quero …, fuder essa bunda linda …, Ah! Isso eu quero!”, respondeu a Domme exibindo seu dildo descomunal; o olhar da cadela tornou-se incendiário e ela acenou com cabeça; e para surpresa de alguns presentes (não de todos, é claro), a cadela Melina levou a Domme para um dos tablados laterais onde havia uma maca de madeira e subiu sobre ele pondo-se de lado e levantando a saia; imediatamente a Domme segurou seu dildo e depois de dar umas palmadas nas nádegas da cadela ordenou que ela as separasse com suas próprias mãos, permitindo que a Domme enterrasse seu apetrecho bem fundo no rabo da cadela que ganiu tão alto que acabou por despertar a atenção de todos.
A cena da cadela sendo enrabada pela Domme ao som de gemidos e ganidos eletrizou o ambiente chegando a causar um certo frenesi; algumas outras cadelas não esconderam sua excitação no que vislumbravam e Khadija acomodada em um ponto privilegiado exibia uma expressão mesclada de alguma excitação e também de certa irritação. A Domme socou o dildo com enorme vigor arrancando vários orgasmos da cadela que não cabia em si de tanto prazer! Ao final, a Domme sacou seu instrumento abriu o corpete exibindo suas mamas opulentas e puxou a cadela pelos cabelos em direção a eles obrigando que ela chupasse seus mamilos ao mesmo tempo em que apertava os clips nos bicos da cadela. E tudo se desfez em poucos minutos com a Domme dando as costas para a cadela e retirando-se do recinto com ar de satisfação.
Foi então que uma querida amiga, durante uma troca de mensagens habituais me narrou o restante da história de Khadija e Melina; e foi assim: Certa manhã, a predadora trouxe a cadela para tomarem café da manhã juntas; no início do desejum reinou o silêncio, até que a poderosa domadora de escravas deu início a um diálogo com a cadela.
-Melina, eu não sei mais o que fazer com você! – disse Khadija fitando o rosto da cadela com seriedade – Você se comporta como uma cadela vadia, sem objetivo e ainda assim insiste em bancar uma Domme …, afinal, o que você quer da vida?
-Eu quero ser uma Domme! – desabafou a cadela sem rodeios – Eu quero ser assim …, como você …, quero aprender a ser uma Domme de verdade! Sem mentiras ou disfarces …
As palavras proferidas pela cadela tocaram fundo na predadora que foi tomada por enorme sensibilidade sabendo que no fundo nutria um carinho quase maternal por Melina; mas ela havia aprontado tanto que atender ao seu anseio poderia ser um perigo ruinoso! Khadija respirou fundo sem deixar de observar o gestual da cadela e antes de prosseguir procurou estudar bem suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto sobre Melina
Short StoryPicante e intensa, um mundo de dor e submissão onde conflitos e intrigas são a base deste conto erótico, e lógico, muito, muito tesão... Apresento-lhes, o mundo de Melina!