BOA LEITURA!Confesso que saí do reduto dos cães vadios me sentindo aliviado; não sou nenhum covarde, mas conhecendo a fama de Sinistro e seu bando sabia que se ali permanecesse por certo me tornaria vítima da sanha deles. Ao dar a volta pelo quarteirão, notei Domme Vanessa entrando em seu carro com sua indelével altivez enquanto que um sujeito que mais parecia um armário de quatro portas encaminhava as cadelas desgarradas para dentro de uma van; ainda me impressionava com a exuberância de Domme Vanessa e desconfio que nem Khadija seja páreo para ela, muito embora ambas tenham “gostos” diferentes, mas não opostos. Fiquei alguns dias sem ter notícia alguma tanto da cadela Melina como de seu resgate e esperei que o fofoqueiro do Jonas me trouxesse alguma novidade.
Entretanto, não foi ele o portador de notícias sobre a cadela, mas sim Khadija que ligou para mim pedindo que eu fosse até sua casa. Enquanto me dirigia para lá pensava por ela me chamara; eu e Khadija temos alguma proximidade é verdade, mas nada tão íntimo que ela quisesse confidenciar algo para mim; ao chegar em sua residência, encontrei-a sentada em uma poltrona sorvendo um scotch de dezoito anos e ouvindo jazz.
-Acho que te chamei aqui por alguma razão – começou ela em tom filosofal – creio que talvez seja porque você é o único que conheço capaz de contestar minhas ordens …, e depois acaba cumprindo! …, aquela cadela vadia da Melina está grávida!
Recebi aquilo como um soco no estômago, pois era algo inimaginável; Melina não possuía uma gota de senso materno em seu corpo e sempre detestou a ideia de parir uma criança; senti um esgar no estômago e resisti antes de perguntar quem era o pai.
-E VOCÊ ACHA QUE AQUELA CADELA SABE DE QUEM FICOU PRENHA? – gritou Khadija atirando o copo que tinha nas mãos contra a parede – E afinal, isso não tem a menor importância …, o importante é que ela me implorou …, e eu vou cuidar dessa criança …, e depois disso Melina será uma serviçal …, e você vai mantê-la na linha!
-EU! CARALHO KHADIJA! – berrei dando um salto da cadeira – E PORQUE EU?
-Simples …, porque eu estou te pedindo – respondeu ela com uma firmeza alarmante – Esta é a última chance que vou dar para aquela cadela despudorada …, e você não obter êxito em colocá-la na linha …, ela se tornará uma cadela perdida entregue a própria sorte!
O tom de voz da predadora foi tão enfático que eu não tive como rebater …, é …, ela sabia que eu espernearia, mas faria o que ela pedia. Durante os meses da gravidez, a cadela Melina ficou isolada de tudo e de todos e o parto foi realizado em uma clínica particular que Khadija bancou inclusive pelo silêncio dos envolvidos. Cadela Melina deu a luz a uma linda menina que de imediato cativou Khadija com aquele sentimento materno que toda mulher tem, exceto a cadela que recusou olhar para o rosto da criança. Um mês depois Jonas trouxe a cadela para ficar comigo por um tempo estabelecido pela predadora e que somente ela tinha conhecimento. Melina recuperara a antiga forma ostentando seus peitões agora tão suculentos quanto antes e a mesma bunda arrebitada e as coxas grossas torneadas em horas de academia. Ela entrou e examinou o ambiente com um ar de desdém jogando sua mochila sobre o sofá enquanto Jonas trazia suas malas.
-Olha, o negócio é o seguinte – começou ela sem se dignar a olhar para mim – vou passar um tempo aqui, mas só porque a Khadija pediu e …, AIII! Que porra é essa?
-FECHA ESSA BOCA DE MERDA, CADELA! – berrei logo depois de esbofetear aquela vadia presunçosa – Aqui você é uma serviçal, entendeu? Serve a mim do jeito que eu quiser! Quem paga suas contas é Khadija, mas quem manda e você sou eu! ENTENDEU, SUA VADIA?
Com algumas lágrimas escorrendo do rosto, Melina balançou a cabeça em afirmação. Confesso que a ideia de submeter aquela cadela de merda me excitou! E eu imaginava o que Khadija tinha em mente: quebrar o orgulho da vadia e mostrar quem ela é de verdade. E como se diz no filme: que comecem os jogos! Olhei para Jonas que estava estupefato com minha postura como também com a reação da cadela. Ele deixou as malas e deu as costas fazendo menção de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto sobre Melina
Short StoryPicante e intensa, um mundo de dor e submissão onde conflitos e intrigas são a base deste conto erótico, e lógico, muito, muito tesão... Apresento-lhes, o mundo de Melina!