Máscaras e Sombras (Melina)

1K 11 0
                                    


  Boa leitura!

Todos podem imaginar ou mesmo conceber que a cadela Melina já nasceu com esse germe da falsidade e da hipocrisia passando-se por quem não é; entretanto, isso não é verdade; a personalidade da cadela foi construída a partir de mentiras, ilusões e máscaras que ela mesmo criou para conseguir esconder o que ela realmente era …, uma cadela. E isso tem origem nas descobertas feitas muito antes de todo o engodo que ela criou para si e para os outros. Ninguém imagina que a cadela Melina também já foi uma jovem deslumbrada com o mundo a sua volta, repletas de sonhos e expectativas que foram se frustrando ao longo de sua vida, revelando que viver é muito mais complexo de que apenas aparência; mas foi por meio da aparência que ela deu início à construção de suas “máscaras”.

O primeiro evento aconteceu quando ela estava a concluir o segundo grau, já com seus dezoito anos, embora aparentasse menos que isso; uma tarde em que ela fora obrigada a permanecer na escola até mais tarde a fim de terminar uma pesquisa para um trabalho, Melina viu a necessidade de consultar um professor para conseguir uma orientação nessa pesquisa; lembrou-se que Victor o professor de literatura costumava ficar em sua sala de conselheiro preparando sua tese de doutorado. Melina deixou suas coisas na biblioteca e vagou pelos corredores desertos até encontrar a sala do conselheiro.

Ansiosa ela apertou o passo, mas arrefeceu quando ouviu sons estranhos vindos do interior da sala cuja porta estava entreaberta; sorrateiramente Melina aproximou-se da porta até conseguir ver o que acontecia em seu interior …, e o que ela viu foi surpreendente; Angélica, uma colega de classe estava deitada sobre a mesa de trabalho nua da cintura para baixo com as pernas abertas enquanto o professor fodia sua buceta com movimentos furiosos; Melina sentiu arrepios percorrendo sua pele ao mesmo tempo em que percebeu uma umidade escorrer entre as suas pernas.

-Ahhh! Argh! Toma, cadela! É isso que você gosta, não é? – rosnava o professor sem diminuir o ritmo dos golpes pélvicos contra a vagina de Angélica – Uhhh! Fala, cadela! Não é isso que você merece? FALA!

-SIM! SIM! …, SIM SENHOR! – respondeu a jovem com voz embargada e quase gaguejante – É ISSO QUE A SUA VADIA MERECE! CASTIGA A TUA CADELINHA! AHHH! TÔ GOZANDO DE NOVO! AHHH! AHHH …

Melina observava tudo sentindo sua gruta verter copiosamente e num gesto impensado, enfiou a mão dentro da saia e começou a alisar sua vulva; e o fez com tanto entusiasmo que não tardou em experimentar um delicioso orgasmo que quase a fez gritar o que foi evitado com o uso da outra mão abafando sua boca. De repente, Victor gemeu com mais ênfase enquanto acelerava os movimentos denunciando que estava próximo de gozar; antes disso porém, ele sacou seu membro lambuzado e puxou Angélica pelos cabelos. “Toma! Chupa até eu encher tua boca de porra cadela! Toma! E engole tudo, viu …, senão!”, ordenou ele com tom ameaçador.

Angélica deu início a uma voraz mamada no membro do mestre até ele contrair-se involuntariamente antes de ser tomado por um espasmo cujas pulsações comprovavam que ele gozava ejaculando na boca de Angélica que fez de tudo para engolir o sêmen que jorrava em jatos profusos. E no momento em que um pouco de sêmen escorreu pelo canto de sua boca a ira instalou-se no rosto do professor que não hesitou em sacar o membro esbofeteando o rosto da jovem que parecia gostar de tudo aquilo.

Pouco tempo depois, Victor e Angélica já estavam recompostos e ela fez menção de beijá-lo ao que foi impedida pela mão forte do professor descalçando um dos pés e apontando para ele. “Beija meu pé, cadela! Isso é o máximo que merece!”, grunhiu ele com tom de superioridade. Angélica ostentou uma expressão servil ajoelhando-se na frente de Victor e beijando seu pé com imensa sofreguidão.

-Ótimo! Agora você pode ir! – disse o professor com tom de desdém apontando para a porta ao mesmo tempo em que prosseguia – Ah! Peça para Melina entrar já que ela está ai faz algum tempo!

Um conto sobre Melina Onde histórias criam vida. Descubra agora