Boa leitura!
Alguns meses de seu aprisionamento por Suzana, Melina viu-se liberta com a promessa de jamais tornar a mentir sobre ser uma Dome. “Se você insistir nisso, eu vou te caçar como uma cadela selvagem, vou te aprisionar na gaiola e jogar a chave fora …, entendeu sua vadia?” alertou Suzana com tom ameaçador; a cadela, como sempre, assentiu apenas para se livrar do jugo da Dome e assim que foi possível pegou suas coisas e vazou em direção à Rute e Victor; entretanto, foi surpreendida pelo banimento determinado por ambos que não queriam ter mais nada com ela.
Vendo-se na rua da amargura, Melina vagou até a casa de uma tia de nome Esmeralda que lhe acolheu com afeto; recuperando-se aos poucos, Melina arrumou um emprego que podia ser exercido virtualmente, voltou para a faculdade já esquecida e também para a academia buscando recuperar sua forma; a tia ajudou-a em todas essas empreitadas e logo a cadela estava exuberante mais uma vez. Até o carro a tia lhe emprestou para que pudesse deslocar-se, e Melina sentiu-se mais segura com ela.
Todavia, a cadela estava sempre alerta para acontecimentos que lhe proporcionassem alguma vantagem sobre as pessoas, mesmo que uma dessas pessoas fosse aquela que lhe deu guarida quando mais precisou …, afinal era uma cadela oportunista! E uma noite ao voltar das aulas, dirigia-se para a cozinha quando ouviu gemidos provenientes do quarto de sua tia; caminhando na ponta dos pés ela se aproximou da porta que apresentava uma fresta e viu um imagem intrigante: deitada sobre a cama, nua e de pernas abertas, Esmeralda masturbava-se com o auxílio de um enorme pênis de borracha.
Permanecendo em silêncio, Melina apreciou a cena, metendo uma das mãos dentro da calça de moletom e dedilhando sua vulva molhada deliciando-se com orgasmo estimulados pela cena de sua tia. “A mulher é uma safada! Ah! Que isso vai me render!”, maquinava ela enquanto se masturbava. Tudo se consumou com ambas as fêmeas atingindo o orgasmo. Melina manteve-se oculta voltando para a cozinha onde devorou um sanduíche e depois foi para seu quarto.
Era madrugada quando Esmeralda foi acordada pela bolinação da sobrinha. “Melina! Mas, o que é isso! Ahhh!”, balbuciou a tia sentindo os dedos da sobrinha enterrados em sua vulva socando com ritmo. Melina não respondeu, limitando-se a sorrir maldosamente sem desviar-se da provocação sobre o corpo da tia.
-Quer dizer que minha titia é uma safada! – sussurrou ela no ouvido de Esmeralda antes de lambê-lo com a ponta da língua – Então, vou te dar o que uma putinha merece!
Dito isso, a cadela exibiu o dildo que mantinha preso à cintura para o olhar estupefato de Esmeralda. “O que …, o que é isso? Melina!”, tornou a balbuciar a tia incapaz de reagir vendo-se submetida ao assédio da sobrinha. Melina não disse nada, apenas tomou posição de cópula e enterrou o brinquedo nas entranhas da tia que gemeu alto sentindo-se invadida pelo dildo. A cadela pôs-se então a movimentar furiosamente sua pélvis sacando e tornando a enterrar o dildo na vagina de Esmeralda que logo experimentou uma deliciosa sucessão de orgasmos que faziam seu corpo tremelicar.
-Tá gostando, putinha – perguntou Melina em um sussurro – Gosta de ser minha cadelinha?
-AHHH! SIM! SIM! – gritou Esmeralda ainda tomada pelo êxtase de prazer em seu corpo – QUERO SER …, AHHH! …, SUA …, UHHH! … CADELINHA!!!
-Isso é bom! Então será minha cadela! – disse Melina com tom quase eufórico – A partir de hoje vai fazer tudo que eu quiser …, entendeu?
-SIM! AHHH! AHHH! FAÇO TUDO! – respondeu a tia aos gritos envolta em mais orgasmos – FAÇO TUDO QUE VOCÊ QUISER! AHHH! TÔ GOZANDO …, MUITO!!!!
Com a sensação de vitoriosa conquista, Melina continuou fodendo a tia até que ela estivesse prestes ao desfalecimento com o corpo sacudido por imenso prazer; todavia, a cadela ainda não se deu por satisfeita; sacou o dildo e fez com que Esmeralda virasse de bruços, abrindo suas pernas e esfregando o apetrecho no rego entre as nádegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto sobre Melina
Short StoryPicante e intensa, um mundo de dor e submissão onde conflitos e intrigas são a base deste conto erótico, e lógico, muito, muito tesão... Apresento-lhes, o mundo de Melina!