Pov:Khloe
Acordei sozinha.Tomei o meu café sozinha.A Sn aonde está? Não faço ideia, ela não dormiu em casa.
Estou conversando com a Kylie pelo telefone quando escuto a porta principal se abrir.Me despeço da minha irmã e ando em passos largos até a Sn.
_Quem é ela?
_Ela quem?
_Não se faz de sonsa, Sn!.- Apoio a mão na barriga.
_Meu bem, você está falando do que?
_Que amante, Khloe?.-Pergunta sem entender.-_Sério mesmo que estamos discutindo isso?
_Me diz o nome logo, Sn!
_Não tem nenhuma amante, da pra você parar com isso?Está ficando chato essa discussão.-Caminha até a escada.-
_Aonde você estava?.
_Rodando bolsinha na esquina pra ganhar um extra.-Se exalta e sobe a escada.
Respiro fundo para na acabar perdendo o controle, pego a chave do meu carro e saio de casa o mais rápido. Dirijo sem rumo algum pela cidade, uma notificação chega no meu celular, é de uma conta anônima, pego o celular na mão mantendo a concentração no aparelho e na pista, abri a mensagem e cliquei na foto que não demorou muito para carregar. Freie com tudo fazendo alguns carros atrás de mim buzinarem mas ignorei, não acredito no que estou vendo, é a Sn com uma mulher em uma cafeteria, e ela está com a mesma roupa que saiu de casa ontem.
Não consigo evitar as lágrimas que descem do meu rosto, sigo o caminho para a casa da Kylie.Assim que estaciono na garagem da sua casa, vou até a porta e aperto a campainha, não demora para a ky abrir a mesma e o seu sorriso morrer quando vê meu estado.
_Ela está me traindo, Kylie.-Minha irmã me acolhe em seus braços.-
Depois de me acalmar um pouco mais Kylie me perguntou de onde eu tirei essa ideia, mostrei a ela a foto que recebi e falei também sobre ontem a noite já que na nossa ligação estávamos falando da True e da Stormi que estão na casa da mama Kris.
_Isso pode ser algum mal entendido.-Ela diz.-_A Sn é completamente apaixonada por você, ela não faria algo assim.Por que você não vai para casa e assim vocês duas conversam,hum? Melhor do que ficar cheia de dúvidas.
_Não sei se quero saber o que ela vai falar.Poxa...vamos ter um bebê, será que eu não estou mais como ela gosta?
_Khloe, pelo amor de Deus, para de falar besteira.-Respira fundo.-_Deve ser um mal entendido, essa moça da foto pode ser alguma amiga de trabalho, sei lá, elas não parecem próximas.
Meu telefone toca e é o nome da Sn que aparece na tela.
_Atende logo, khloe.-
Ligação on:
"Oi."
"Aonde você está?"-Sua voz preocupada soa pelo outro lado.-"Desculpa, nem deveria estar perguntando já que ontem sai sem te dar explicações."
"Eu estou na casa da Kylie, e já estou indo embora"
"Ok...eu vou te esperar, precisamos conversar."
Ligação Off:
_Eai?.
_Ela quer conversar...será que ela vai terminar?Malditos hormônios que me fazem ter sentimentos ao extremo!.
_Ei..calma, vai dá tudo certo e se ela realmente for idiota de fazer isso com você, saiba que eu e o resto da nossa família iremos sempre estar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!P
FanfictionKhloe Kardashian, depois da traição do seu ex ela resolve tirar férias na Grécia para poder esfriar a cabeça, mal sabia ela que encontraria uma pessoa que mudaria completamente sua vida. Sn Miller, uma cirurgiã brasileira que foi tirar suas férias n...