028

1.7K 182 46
                                    

Pov:Sn

Estávamos todos na piscina curtindo o restinho da tarde, aproveitamos e chamamos o resto da família para vim.khloe está sentada com os pés jogados na minha perna enquanto faço massagem no seu pé.Estava pensando sobre o estado de saúde da Daniela, confesso que estou fazendo de tudo para não ir vê-la, sinto raiva dela e quando a Larissa me manda mensagem falando que ela queira me ver, pelo menos uma última vez antes de partir, não sei o que sinto, ao mesmo tempo que me bate vontade de ir vê-la uma última vez também não consigo.

_Amor.-Saio do meu devaneio com as mãos da khloe no meu rosto.-_Você está bem?

_Sim.-_Sorri tímida.-_Só pensando um pouco.

_Quer compartilhar para mim e o Noah?.-Sorri para ela.

_Vamos deixar isso para lá, hum?.-Me inclino e beijo seus lábios.-_Vamos aproveitar esse momento.-Começo um beijo lento repleto de carinho e amor.

_Eu amo você, Sn.-Sorri ao finalizarmos o beijo.-_Cada pedacinho seu.

_Eu também te amo muito, muito mesmo.

_Ai gente! Eu acho vocês tão lindas juntas.-_Kourtney fala, ela está sentada no meio das pernas no Travis.

_Tenho que concordar, as vezes fico até enjoado de tanta melação.-

_Para de show que vocês dois são muito mais melosos que khloe e eu.-Reviro os olhos.

_Mamãe, eu estou com sono.-True vem se jogando encima da khloe.-_

_O meu amor, já vamos subir.-_Me levanto ajudando khloe.-_Vou dar um banho nela e colocá-la para dormir, tá bom.-Me dá um selinho.-_Já volto.

Fico vendo khloe segurar a mão de True enquanto a outra está apoiada na sua barriga enquanto as duas vão para dentro de casa.

_Aí minha filha, estou tão orgulhosa de você.-Cinthia me abraça de lado.Ainda não contri a ela sobre a volta da Daniela.-_O que foi, querida?parece preocupada.

_Você me conhece tão bem.-Sorri sem graça.

_Vamos, me conte o que te incomoda.-Olhei para o pessoal que estavam todos descontraídos conversando.

_Vem, vamos para o escritório.-

Fomos para o escritório da khloe, assim que fecho a porta ela já fala.

_Pelo amor de Deus, não me diga que fez alguma besteira.

_Não.-Passei a mão na nuca.-_Cinthia, a Daniela voltou.-Ela demora um pouco para processar quem é a tal Daniela.

_Oh..A sua mãe biológica.-Consegui ver uma pontada de tristeza em Deus olhos.-

_Não..minha única mãe aqui é você, você sim tem que estar nesse posto tão importante na vida de um filho, você esteve comigo nos meus piores e melhores momentos, me ensinou a ser alguém melhor, a como tratar as pessoas, principalmente as garotas.-Ela riu-_Eu te amo e não ache que com essa volta repentina da Daniela eu vou te por de lado, longe disso.

_O minha filha.-Ela estava chorando-_Eu te amo tanto.

_Também te amo, mamãe.-Puxo ela para um abraço.

Depois desse nosso moneto eu contri a ela toda situação que esta acontecendo e ela entendo o meu lado de não querer ver a Daniela mas também me pediu para deixar esse momento de mágoa um pouco para o lado e ir vê-la no hospital.

Já era tarde e o pessoal foi embora, agora estou no quarto sentada enquanto khloe está deitada enquanto faço massagens nos seus pés, eles estão ficando bastante inchados.

Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora