035

1.1K 127 15
                                    


Pov:Klhoe

_Liga pra minha mãe, pelo seu celular.-Ela sorri.-Quero fazer uma surpresa para ela.

_Vai fazer sua mãe ir para o hospital.-

Estamos na sala, o NoNo já mamou e estou colocando para arrotar.

_Vai amor.-

Tiro meu celular do bolso meio desajeitada por conta do bebê.

Disquei o número da minha sogra e assim que ela atendeu eu coloquei o celular no viva voz.

Oi sn, aconteceu alguma coisa?

Oi mãe.

A chamada fica em silêncio por um tempo até a Kris da um grito do outro lado.

Meu amor! Você acordou mesmo? Meu Deus, passando mal.

Mãe, calma.-Ela ri.-Quero te ver.

Eu indo agora para ! Ou meu Deus.Não acreditando!Eu chegando, beijos minha filha.

Beijos mãe.

_Que foi?-Ela me pergunta depois que reparou que eu a encarava.

_Nada, eu tô só feliz.

Me sento ao seu lado.Noah já dormia tranquilo no meu colo.

_Mamãe, quero sorvete!.-True vem correndo e pula no colo da klhoe.Sabia que eu te amo muitão assim o.-Estica seus bracinhos.

_Eu também te amo muito.-Klhoe abraça a pequena e faz cosquinha na mesma.-Mas o sorvete é só depois do almoço.

_A mãe.-Cruza os braços.-Tia s/a!

_Se sua mãe falou tá falado.

_Mas eu queria sorvete.-Faz um bico.-Então eu posso ir brincar com o Trovão?

_Vai lá.So não fazem bagunça, pelo amor de Deus.-Digo para a garota que sai correndo e rindo.

_Bagunça?.

_É que teve um dia que os dois entram todos sujos dentro de casa e fizeram a festa.

A klhoe arregala os olhos.

_Ainda bem que não estava acordada para ver essa atrocidade.Posso te fazer uma pergunta?

Ela estica os braços para pegar o Noah.

_Pode sim, meu amor.

_A enfermeira, você a conhece de onde?

_Do hospital.Ela é uma boa profissional por isso que esta aqui cuidando de você e do NoNo.Se não fosse por ela eu já tinha enlouquecendo.

Klhoe força um sorriso.

_O que aconteceu? Ela disse algo que você não gostou?

_Não...não é nada.

_Certeza?.

_Hurum...

A campainha toca.

_Sua mãe.-Me levanto e vou abrir a porta.

Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora