Pov:SnAcordo ofegante quando sinto a água gelada batendo em mim.Meu rosto está coberto por um saco preto.
_Bom dia meu amor! Dormiu bem?.
Meu corpo gela com a voz da Carol.Ela tira o saco preto do meu rosto e tenho o desprazer em ver ela segurando meu filho.
Tento me mover mas é em vão já que minhas mãos estão amarradas na cadeira.
_Impressionante como as pragas não se machucaram, diria até é que foi milagre.
_Cade a Klhoe e a True?! Pergunto entre dentes.
Sua expressão muda.
_Por que quer ver aquela vadia?.-Noah começa a resmungar no colo dela.-E se a gente fugir? Largamos tudo para trás e vamos para outro país com o NoNo.
_Nem morta.
_Eu estou tentando fazer isso menos doloroso, meu amor.
_Cade a Klhoe e a True!?
_Que saco!.-Ela virá com tudo assustando meu filho que começa a chorar no seu colo.-Cala boca sua praga!
_Pelo amor de Deus, Carol! Olha o que você tá fazendo.Isso é doentio, por Deus, me deixa ir embora com minha família.
_ELES NÃO SÃO SUA FAMILIA! EU SOU, EU SOU A ÚNICA PESSOA QUE VOCÊ TEM!..Você não ama aquela mulher.-Lagrias descem do seu rosto.-Fomos feitas uma para outra, meu amor.-Ela se aproxima e toca meu rosto.-Eu te amo, vida.
A mulher aproxima seu rosto do meu e tentar desviar foi em vão já que ela conseguiu capirurar meus lábios.
A porta abre e fecha com tudo, não vi quem entrou já que ela se mantém na minha frente com os lábios precionados no meu.Minha vontade é de gritar.
_Nossa convidada chegou, meu bem.-Sussurra nos meus lábios.
Ela se afasta e a visão que tenho da minha mulher jogada no chão faz meu coração se espremer no meu peito.
Klhoe está com o lado direito do rosto com uma mancha enorme de sangue descendo pelo seu rosto indo na direção do pescoço, sumindo na gola do seu vestido.Seus braços e suas pernas estão amarrados.
_Lembra quando te mandei uma foto dela, perguntado se o tanto de plástica seguraria uma bala?.-Ela ri enquanto entrega meu filho para um homem branco, alto e muito forte.-Leva ele e o deixe junto daquela coisinha.
Se vira para mim com um sorriso no rosto.Agarra os cabelos da Klhoe e puxa para cima fazendo a mesma soltar um grito de dor.
_CALA A BOCA SUA PUTA!.-Desfere um tapa no roto da minha mulher.-Que porra, por que tão escandalosa?.
Pega o canivete no bolso da sua calça.
_O que você quer?.-Pergunto para ela já disposta de fazer qualquer coisa.
_Agora? Agora eu só quero me divertir um pouco, sabe.-Preciona o canivete na bochecha da Klhoe.
_Não machuca ela, por favor! Eu imploro.-
_Hum...-Ela passa o canivete com tudo cortando um pouco a bochecha da Klhoe fazendo ela se asustar e soltar um grito.-EU JÁ MANDEI CALAR A BOCA!- Desfere um tapa dela fazendo a minha mulher cair no chão.
_Carol, olha pra mim.-Tiro a atenção dela da Klhoe jogada no chão.-Olha pra mim, meu amor.-Seus olhos brilhando quando a chamo assim.
_Seu amor?.-Balanço a cabeça cabeça concordância e ela abre um sorriso vindo até a mim e me beijando a força.
Minha vontade é de vomitar, mas acabo retribuindo o beijo.
_Eu te amo, Sn.-Senta no meu colo e me abraça afundando o rosto no meu pescoço.
Meus olhos se conectam com o da Klhoe que transmite medo e nojo.
Sussurro um desculpa para ela que só fecha os olhos e os abre com um sorriso no rosto.
Ela sussurra de volta para mim "Tá tudo bem".
Meu peito dói menos em saber que ela não está brava.
_Que tal a gente fugir? Só nos duas, hum?.
Ela se afasta e me olha pensativa.
_Seria legal, mas não confio se ela estiver viva!.-Pula do meu colo e vai até a klhoe.-Vamos fazer assim.Eu mato ela e depois a gente foge.
_Não! Minha vida, não suja suas mãos matando ela.-Me mexo já fatigada.-As crianças precisam dela.
_Isso não é problema! Eu mato elas também.
_Se você ousar encostar nos meus filhos eu ju..-Ela pisa na cabeça da Klhoe com força.
_Já mandei calar a boquinha-Aperta mais o pé.-To perdendo a paciência com você.
_Mudei de ideia! Que tal morremos todas juntas?
_O que?.-Me debato na cadeira.-
_Eu nunca vou te ter de verdade! Acha que sou besta, Sn? Eu não caio mais nessas suas histórias!
Tira seu pé do rosto da Klhoe e a puxa para cima fazendo a mesma SS sentar.
_Ela te contou a história toda? Sobre o pai dela?
Klhoe olha para a Carol com a expressão de raiva.
_Pelo visto não.-Se afasta e vem para o meu lado e aperta meu ombro.-Deixa eu adivinhar, ela disse que o pai morreu por conta da quantidade de drogas e bebidas? Né?
Começa a massagear meu ombro.
_E se eu te contar que foi ela que matou o papai querido?
_Cala a boca.-Digo entre dentes.
_O meu amor.Esta com medo dela não te aceitar mais agora descobrindo que você é uma assassina?
_Eu não sou uma assassina. Você quem é! Você que matou ele!
_A mas vamos lá, ele estrupou você com o amigo dele.
_Para!
_Você chegou lá em casa toda ensanguentada.-Me abraça.-Tão perdida.Eu cuidei de você e prometi te proteger.Você falou que queria ele morto, então nós matamos!.
_PARA DE MENTIR! EU NÃO SOU UMA ASSASSINA! VOCÊ FEZ TUDO SOZINHA.-Meu peito já subia e descia frenético.-EU FALEI DA BOCA PARA FORA. SUA VADIA DO CARALHO!
_Você é igual a ele.-Cruza os braços.-É só perder o controle, imagina se não estivesse presa aí? Já teria me batido.
_Nunca ouse comparar a Sn com aquele monstro!.-Klhoe diz entre dentes.
_Olha, agora você tem uma defensor.-Joga a cabeça de lado.-Que bonitinho.Mas voltando para o que importa.Voce queria ele morto e eu sempre fiz das suas vontades as minhas então eu realizei.So não entendo do por que quando te contei você ficou brava...você queria aquilo.
Ela balança a cabeça em negação.Pega seu celular no bolso e digita algo logo o levando para próximo ao ouvido.
_Tragam os pirralhos.Vamos acabar logo com isso, já estou perdendo a paciência.
Não revisado
Continua....
Olha merda vindo.
Bom né...esse é o penúltimo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!P
FanfictionKhloe Kardashian, depois da traição do seu ex ela resolve tirar férias na Grécia para poder esfriar a cabeça, mal sabia ela que encontraria uma pessoa que mudaria completamente sua vida. Sn Miller, uma cirurgiã brasileira que foi tirar suas férias n...