030

1.7K 188 31
                                    

Pov:Sn

_Khloe!.-Salto da cama assustada, olha para o lado e a Kim está sentada no sofá como seus olhos inchados.-_Noah, khloe, cadê eles?

_Ela está na cirurgia,  já faz três horas.-Abaixa a cabeça.-_O Noah foi retirado as pressas, ele teve duas paradas e agora está em estado delicado na UTIN.

_Eu preciso ver eles.-Me levanto da maca.-_

Ignoro a Kim me chamando, só saio do quarto e sigo o corredor que parecia ter ficado quinze vezes mais distante que o normal.Eu precisava de notícias da khloe e sabia também que não poderia entrar na sala de cirurgia.

_S/a..-Lexie me chama.-_Vai ficar tudo bem.-Ela anda na minha direção e me surpreende com um abraço.-_Ela vai sair dessa, tenho fé que tudo vai acabar bem no final.

Mesmo com ela me falando isso no fundo eu sentia que as chances eram mínimas.

_O Noah....-Ela entende o que eu quis dizer, Lexie caminha na minha frente em direção do elevador, sigo ela, assim que entramos ela aperta no botão do andar da UTIN.

_Ele tem o seu nariz.-Sorri, andamos até a penúltima incubadora, e lá esta ele, dormindo cheio de fios pelo seu corpinho pequeno e sensível, da pra ver claramente suas veias pelo corpo, sua fralda sendo bem maior que ele.-_O estado dele é delicado, mas é um menino forte.

Fiquei quieta olhando para o meu filho dormir que nem reparei que a Lexie tinha saído do local.Me sentei na poltrona e fiquei ali com ele, não sei quantas horas se passaram mas minha mente não saia da Khloe naquela mesa de cirurgia.

Uma enfermeira veio ver meu menino que chorava por conta das colicas.Pedi a ela para me trazer informações da khloe assim que ela saísse e foi o que ela fez, um cinco minutos depois ela voltou falando que a khloe tinha saído da sala de cirurgia e já estava no quarto em observação, eu rapidamente me levantei, olhei o Noah uma última vez e fui até minha mulher.

Corri pelos corredores até chegar perto da minha sogra que está sendo consolada pelas filhas.

_Nunca imaginei que veria minha menina tão debilitada.-Kris fala, ainda não tinha me notado ali.

_Eu ia entrar, você quer entrar primeiro, Sn?.-Kendall pergunta.

_Quero.

Abri a porta do quarto e a imagem da khloe cheia de fios pelo corpo faz meu estômago revirar.


_Oi meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Oi meu amor.-Seco uma lágrima que escorre pelo meu rosto.-_O Noah é tão pequenino, você precisa ver.-Me aproximo dela.-_Eu estou com medo, Khloe...medo de perder vocês dois.-Não consigo prender o choro, deixo ele sair me fazendo soluçar de tão forte é a dor que sinto em meu peito.-_Eu não sei o quê fazer sem você, volta logo meu bem.-Beijo seus dedos.-_Preciso de você.

Fiquei mais um pouco mas assim sai para as meninas verem a irmã.Estava tão imersa que tinha esquecido da pequena True.

_True! Cadê ela?.-Kimberly coloca a mão no peito com o susto que tomou.

_Ela está com o Travis junto das outras crianças.-Relaxo mais o meu corpo.

No momento naquele corredor só se encontrava eu e Kim pós a Kendall, kourtney e Kylie tiveram uma grande guerra para levar Kris embora.

_A polícia está atrás da Débora.Tinha  outra mulher com ela, um pouco mais alta,  morena, cabelos castanhos e um casal de adolescente que estavam se pegando por perto que elas passaram disseram que essa outra mulher tem uma enorme tatuagem de cobra nas costas.-Olhei seria para Kim.-_O que foi?.

_Desgraçada.-Me levanto.-_Eu preciso sair, não vou demorar muito.

_Pera aí, Sn.O que está acontecendo?.

_No momento nada, preciso resolver uma coisa!.-Andei em passos largos para fora do hospital ignorando completamente o chamados de meus amigos.Entrei no meu carro e tirei meu jaleco, pego meu celular no bolso e disco o número da Jeniffer.

_Oi maninha, como minha cunhada é meu sobrinho estão?.

_A Carol atirou na Khloe.

_QUE?!.-Grita do outro lado da linha.-_Como assim? Meu Deus, eu estou comprando outra passagem para ir aí agora.E você nem pense em ir atrás daquela desmiolada, tá me ouvindo!?.

_Eu preciso!.-Engato a chave no carro ligando ele.

_Sn, você vai fazer besteira..Me escuta, você precisa estar aí com a Khloe e o NoNo, e se acontecer algo com eles e você não estiver aí, hum? Eu te conheço e sei que vai se culpa pelo resto da vida se isso acontecer.-Ela respirar fundo.-_Eu estou indo para aí, deixa que eu resolvo com a doente da sua ex, agora você vai desligar esse carro e vai voltar para khloe e o Noah.

Solto um suspiro de derrota.

_Ótimo, agora vai cuidar da sua garota!.

Ela desligou a chamada, joguei o celular no banco do carona e apoiei minha cabeça no volante do carro.

***

Saio do elevador e a Kim está andando de um lado para o outro.

_O que foi?.-Me aproximei preocupada.

_A klhoe, ela esta tendo uma convulsão.

Entrei a toda velocidade no quarto e me apertou o coração vendo a klhoe se debatendo na maca.

_Sn, você tem que sair daqui!._-Stella  me barra com as mãos.

_Não, minha mulher precisa de mim!.

Tirei a mão dela e fui até khloe que está sendo socorrida pelos enfermeiros.

_Já é a quarta convulsão dela, Sn._-Stella apoia sua mão no meu ombro.-_Você sabe que as chances dela entrar em um coma de convulsão é grande.

_Ela não vai, ela é forte._-Digo enquanto olho para o corpo da khloe se acalmar.-_Ela tem que ser forte.

Olho para a loira ao meu lado.

_Eu preciso dela, não vou conseguir sem a minha garota.

Stella me olhou com pena.Ordenou que os outros enfermeiros saíssem e deixassem só eu e a klhoe.

_Oi amor.-Chego mais perto da cama e seguro sua mão.-_Me desculpa, se eu não tivesse sido a porra de uma trouxa e tomado uma atitude com aquela mulher, nada disso teria acontecendo com você.Eu me sinto tão culpada por ter simplesmente duvidado dela depois de tantas ameaças._-Acaricio seu rosto.-_Volta logo..por favor.


C

ontinua....

Olha quem resolveu das as caras novamente kkķkk

Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora