029

1.8K 189 141
                                    

Pov:Khloe

O resto da nossa noite foi maravilhosa, pena que a sn teve que ir ao hospital as seis da manhã.Levantei cedo, fiz minha higiene pessoal, olhei para minha mão e comecei a sorri boba com a linda aliança no meu dedo.Desci para o andar de baixo e fui tomar meu café, hoje vai ter uma confraternização na mansão de minha mãe e a sn não vai poder ir.

A campainha toca e eu vou abrir a porta, abri um sorriso quando vi True no colo do Tristan.

_Bom dia mamãe, bom dia Noah!.-Desce do colo do pai

_Bom dia khloe.-Tristan me olha sorrindo meio Torto.

_Bom dia.-

_Bom eu já vou indo, a gente se ver por aí.-Ele beija a cabeça da True e vai para seu carro.

_E então meu amor, como foi?.

_Foi legalzão, sabia que o papai agora tem uma namorada?.

_Ae que bom.-Entro com a pequena.-_E ela te trata bem?

_Hurum, ela é muito divertida!.-senta no sofá.-_Nossa mamãe, que anel lindo.-Pega na minha mão.

_Foi a sn que me deu.-Ela abre a boca em formato de 'O'

_Isso é anel de namoro?.-

_Não meu amor.-Sentei de seu lado.-_A tia Sn pediu a mamãe em casamento.-Os olhinhos dela brilharam.

_Então a tia s/a vai ser mamãe s/a agora?.-_

Desviei esse assunto, não sei o quê a sn acharia se a True comece a chamá-la de mãe, talvez ela só queira ter o título de tia mesmo.

Arrumei a Tutu e fomos para a casa da mama kris, vou ajudar com a decoração, estou tão empolgada para hoje.

Pov:Sn

Radiante é a palavra que usaria para mim hoje, nunca estive tão feliz, nem quando eu passei em medicina eu fiquei assim.Saber que vou casar com Khloe e ter a minha família me deixa tão alegre.Nunca me imaginei nessa situação mas agora eu também não consigo me imaginar sem ela.

Sobre o caso lá da Daniela, apesar da quimioterapia estar ajudando, ao mesmo tempo não está surtindo efeito.Ela melhora e depois piora.Larissa teve aqui mais cedo, fomos para minha sala pós ela precisava desabafar tudo o que estava sentindo, deve ser difícil ver alguém que você ama partindo aos pouco, não consigo imaginar algo assim acontecendo comigo. Não sinto nada em relação a Daniela, Larissa falou que ela queria me ver, eu só neguei afirmando que só arcaria com as despesas do hospital.

_Sn!.-Lexie me chama.-Tá afim de ir tomar um cafezinho?

_Sabe que eu nunca nego um café.-Segui ela até o refeitório.

Peguei meu café e algumas rosquinhas, me sentei com Lexie e o resto do pessoal.

_Oi sn!.-Sindy, uma dos internos veio saltitante.-_Vi isso ontem e lembrei de você na hora.-Ela me entrega um colar com um pequeno pingente de lua.-_É um conjuntinho, eu fiquei com o do sol.-Ela tira de dentro da sua blusa.

_É lindo mas não posso aceitar.-Sorri meio forçado.-

_Por que não?.-Ela franziu o cenho.

_Se ela chegar em casa com esse colar tenho certeza que a mulher dela coloca pra dormir com o cachorro.-Lorezo fala fazendo todos da mesa rirem.

_Você tem namorada? Nunca nem te vi com aliança.-A expressão dela era triste.

_Namorada não.-A galera me olhou com confusão.-_Noiva.

_Puta merda, sabia que sua alegria não era por coisa banal, já que você tá sempre de mal humor!.-Olho indignada para Lexie.-

_Afrontosa você em.-Dou um tapinha na cabeça dela.-

Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora