026

1.7K 201 36
                                    

pov:Sn

Ontem a noite khloe e eu ficamos tendo um momento de carinho, sem sexo, só beijos e abraços.Eu amo essa mulher.Levanto da cama e a khloe se mexe virando para o outro lado.Faço minha higiene pessoal, saio do quarto e vou direto a cozinha preparar um café para a khloe.Desejei bom dia para as meninas que trabalham na casa, preparei a bandeja de café e subi de volta para o quarto, deixo a bandeja encima da cômoda.
_Bom dia, gatinha.-Beijo seu pescoço.-_Trouxe café para você.

khloe resmunga abrindo os olhos.

_Bom dia.-Esfrega os olhos.-_Que horas são?.-

olho a hora no meu relógio.

_Vai da nove e quarenta.Trouxe o café pra você.-Me levanto e ela se senta, pega a bandeja e volto para a cama.

comíamos em silêncio até a khloe quebrar ele com a pergunta.

_Você já foi ver ela?.-Franzi o cenho.-_A sua mãe, Sn.

_Não, não tive coragem de olhar na cara dela ainda e nem sei se vou ter.Mas não quero que ela sofra então vou pagar o seu tratamento para ocorrer tudo certo.-Bebo meu suco.-_Logo isso passa e ela some de novo.

_E se ela quiser te conhecer?
_Aí ela que lute, não sou obrigada.-Termino meu suco.-_Mudando de assunto, Cinthia e Jeniffer vão vim para cá.Jeni me mandou mensagem mais cedo informando que final se semana elas estão aí.

_Então finalmente eu vou conhecer a Dona Cinthia!-

o meu celular vibrou chegando uma mensagem, peguei ele no meu bolso e o nome da Larissa apareceu na tela com a seguinte mensagem."Podemos nos ver hoje, é sobre o diagnóstico da mamãe"

bufei e joguei o celular encima da cama.

_O que foi?.-_

_Larissa falando que quer conversar comigo.-Suspiro.-_Vamos comigo?

_Tem certeza? não quero atrapalhar.

_Você nunca atrapalha, meu amor.-_

nos arrumamos rápido e levamos a True também, a pequena disse que queria fixar na casa da tia Kendall. Dirijo até a cafeteira que marque com Larissa,  em nenhum minuto khloe soltou minha mão e agradeço por isso, ela me tranquiliza de uma maneira.

_Chegamos.-_Falo para ela.-_

fomos para dentro da cafeteira, de longe vi a Larissa sentada em uma mesa de canto.Algumas pessoas do estabelecimento olharam para khloe como se estivessem vendo um ser divino, tem doido pra tudo.

_Klhoe Kardashian.-Fala meio anestesiada.Intercala o olhar nas nossas mãos unida e em seguida para a barriga dela.-_Vocês duas, meu Deus,parabéns.

_Obrigada.-Klhoe responde simpática colocando a mão na barriga._

_Se a gente era segredo para o mundo agora não somos mais.-Ri pós tinha algumas pessoas tirando fotos "discretas".-_Tá fala, o que está acontecendo agora?.

_A mamãe passou mal ontem a noite, ela foi levada as pressas para a cirurgia para tentar diminuir a velocidade do câncer.Ele está crescendo rápido demais e não temos a condições, sn...por favor, ajuda nossa mãe.

_Sua mãe, a única mãe que eu tenho é a Cinthia, ela sim eu chamo de mãe.-Klhoe aperta minha mão.

_Ok...você tem todo o direito.-Ela abaixa a cabeça.-_Ela...ela me contou sobre você.-Khloe apoia a cabeça no meu ombro enquanto acariciava sua barriga.-_Ela não teve es..

_Não vim aqui para falar do passado, Larissa.Me mande o valor de todo o tratamento dela, irei tratar da despesa, não se preocupe com isso.

_Ta bom.-Ela se levanta.-_Foi um prazer conhecer você, khloe.-

Ela se despediu da gente e saiu dizendo que tinha que voltar ao hospital.

_Precisava ser grossa desse jeito.-Bate de leve no meu ombro.

_A amor.-Fecho a cara que nem uma criança e ela me rouba um selinho.-_Khloe..-Olho para as pessoas que nos encaravam.

_Esquece eles, não me importo em saberem.-Ela sorri.-_Vamos? daqui a pouco a porta vai estar cheia de paparazes.-Ri com ela e me levantei.Paguei o bolo que a khloe tinha pedido.

pov:Carol

_Que inferno!.-Varejo o celular para longe._

_O que foi?.-_Pergunta Tristan.

_A Sn beijando a boca da vadia da sua ex.-Esfrego minha tempora.-_Ela está com a barriga tão redonda, que raiva dela! tem tudo o que eu sempre quis.

jogo o abajur no chão.

_Se estressar não adianta em nada.-_Tristan pega sua bolsa e sai do quarto.

_Desgraçado.-Vou para frente do espelho-_Preciso agir sem a ajuda desse bunda mole.-Abri a gaveta pegando minha calibre 380.-_É hora de voltar a ativa, querida.


pov:Khloe

Amanhã vou te a consulta para saber o sexo do meu baby, todas as minhas irmãs estão confiantes que irá ser mais uma menina.Falando em irmãs a Kim está voltando a falar comigo aos poucos, ela não pediu desculpas, mas eu conheço ela e sei que essa aproximação é exatamente pra pedir perdão pelas atrocidades que ela falou.

_Você está bem?.-Kim chega na cozinha da casa de nossa mãe, sn e eu viemos para cá almoçar.-_

_É só que o bebê se embolou aqui embaixo-Apoio minha mão no local.-_Dói.

_Sei como é.-ela ri.-_Sn está te procurando.

_Eu já vou indo.-Ameaço andar porém Pato fazendo uma careta.-_Vou assim que ele parar de se embolar aqui.

_Achei você.-_Sn vem e me abraça de lado.-_Tudo bem?.

_Hurum, só o baby que está muito agitado hoje.Se embolou todinho aqui embaixo.-Sn coloca a mão por cima da minha.

_Ei bebê,  você está muito espoleta hoje,hum?.Deixa a mamãe descansar um pouquinho.-Beija minha barriga e depois beija minha bochecha.

_Parou.-Sorri._-

_É que ele sabe quem manda.

Ia responder porém Kim fez primeiro.

_E que claramente não é você.-Ela sai rindo com a cara de indignação da Sn.

_Afrontosa ela.-_Beijo seus lábios._Vamos que o churrasco já está no ponto.

O almoço em família foi repleto de risadas e brincadeiras, as vezes até esqueço que sou uma celebridade e eu amo isso, momento de paz e normalidade na minha vida.

Uma mensagem chegou no meu celular, pego ele vendo que é da Débora me chamando para sair, depois do dia no shopping nos começamos a conversar, e ela é uma ótima pessoa, sinto que seremos ótimas amigas futuramente.

_Que é?.-Sn pergunta apoiando a cabeça no meu ombro e suas mãos na minha barriga redondinha.

_A Débora, aquela moça do shopping que te falei.-Sn abre a boca soltando um 'a'

_Que tal a gente ir para a piscina?.

_Acho uma ótima ideia.-_Me viro para ela e beijo seus lábios.

_Vida de solteiro importa também, sabia!.-_Kendall grita.-_Nem perguntem quando terminei.

_Ok!.-Rimos.

Fui para a piscina com a sn que estava comigo mas as crianças chamaram ela para brincar, fiquei próximo a kourtney, Kylie e minha mãe, Kendall ficou pegando um bronzeado.




não revisado.

continua....

faz tanto tempo que não venho aqui, alguém aí lembra quantos meses a khloe tá? mds kkkkkk

Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora