032

1.3K 174 25
                                    


Pov:Sn

Acordo assustada com a babá eletrônica apitando.Levanto é vejo pela câmera que o meu pequeno está acordado, dou uma olhada na hora e ainda não são nem duas da madrugada.

Saio do quarto meia sonolenta, quase derrubei um jarro caro que a Khloe tem.Entro o quarto do meu filho é o pogo no berço.-O que foi, meu amor?.

O choro dele se intensificou.

Olhei sua fralda que está toda suja de coco.

_O Deus, como um ser tão pequeno consegue fazer um estrago tão grande.-Olho para cima.-

Depois de limpar o pequeno eu o peguei no colo para nina.Fiquei quase uma hora ali com ele mas no fim acabou pegando no sono.Deixei ele no seu berço confortável e voltei e sai do quarto fechando a porta com calma pra não fazer barulho.

Vou para o andar de baixo. Me deito no sofá e deixo um longo suspiro sair.

_Ainda acordada?.-Larissa aparece na ponta da escada.

_É..o pequeno acordou.-Me sento.-Tô cansada.-Esfrego meu rosto.

Ela nada diz só desse os degraus e senta ao meu lado.

_Vamos dormir então?.

_Eu vou pegar a babá eletrônica e vou dormir aqui no sofá msm..não tô suportando ver a klhoe apagada daquele jeito.Meu peito dói toda vez que lembro que tudo que aconteceu poderia ser resolvido se eu não fosse uma frouxa.-Esfrego meu rosto.

_Não foi culpa sua.

_EU SEI!.-Ela acaba se assustando com meu tom.-Desculpa eu não queria..

_Não tem problema. -Larissa suspira.-Vamos dormir, estou cansada e não vou conseguir descansar sabendo que você está aqui embaixo.

Ela foi até meu quarto comigo e parou na entrada se apoiando no batente.

_Tá deitada no chão?.-Cruza os braços.

_É.-Ri sem graça.-Medo de acabar machucando ela sem querer enquanto durmo.

_Fofo.-Ela ri.-Ela tem sorte em ter você. Nesses últimos dias tive a oportunidade de ver a mulher maravilhosa que você é.

_Não é pra tanto.-Passo a mão no rosto.

_Boa noite, S/a

_Boa.

Três dias depois

Uma enfermeira foi contratada pra poder cuidar da Klhoe e do bebê já que fica muito puxado pra mim fazer isso só, ter duas crianças em casa complica.

_Bom dia Sn.-Layla, a enfermeira diz assim que chego na cozinha.

_Bom dia Layla.-Abro a geladeira e pego a jarra de água.-Chegou agora?

_Faz uns cinco minutos.-Ela sorri enquanto bebi seu café.

_Eu vou levar a True na aula de natação.-Encho a garrafinha da Tutu e guardo a água na geladeira.

_A Jenny daqui a pouco desce.-Ela é a Cinthia chegaram a dois dias.

Vou até a sala e a True já me esperw sentada no sofá.

_Vamos?.

_Vamos!!!.-True levanta as pressas.-Vamos S/a! Se não eu vou me atrasar.

Ri com a pequena dando pulinhos, fui até ela e a peguei no colo levando para fora da casa.

O caminho todo foi ela cantado dentro do carro e eu como uma boa madrasta entrei na onda.

_Chegamos!.-Levanta os braços.-Sn eu posso te fazer uma pergunta?

_Pode meu bem.-Digo enquanto Tito meu cinto.

_Quando que a mamãe vai acordar?Ela tá dormindo muito.-Ri do seu jeitinho fofo.

_Aí Tutu, eu não sei mas espero que logo.-Saio do carro e tirei a garota do baco de trás.

_Hum..o meu papai também sumiu.-Franze sua testa.-Será que ele não me ama mais?

_O meu amor, claro que ele te ama.So deve está muito ocupado.

Ela nada disse, só saiu andando na minha frente em direção da entrada.Deixei ela lá e voltei para casa, hoje mais cedo Larissa me chamou para andar um pouco no parque e levar a True, confesso que não quero ir já que vou ter que deixar meu pequeno em casa, mas a Kris e a Cinthia me convenceram dizendo que elas ficariam com ele e se algo acontecesse elas me ligariam.

Deixo o carro na garagem e entro.

_Bom dia gente.-Esta as três sentadas na mesa.

_Bom dia.-Kris, Cinthia e Jeniffer responderam juntas.

_A True foi direitinho?.-Kris pergunta.

_Foi sim.-Me sento ao lado da Jenny que estava concentrada no celular.

_O que eu te falei sobre ficar no celular enquanto está na mesa?.-Cinthia pergunta brava fazendo eu e a kris rir.

_Puta merda.-Ela fala baixo porém da pra gente escutá-la.

_Olha a boca.-Cinthia a repreende

_Olha isso.-Ela quase enfia o celular na minha cara.

_Que isso?.-Pego o celular da sua mão e começo a ler a matéria.

Um incêndio em uma casa na floresta.

_Um incêndio? O que tem?.

_Continua lendo!.-As mulheres mais velhas franziram o cenho.

Não estava tão interessada até chagar no nome do Tristan e logo em seguida aparecer os documentos da mulher que estava com ele no lugar.

_Carol...

_Que tem essa louca minha filha?.

_O corpo dos dois foram encontrados carbonizados na casa.

_A louca morreu!.-Ergue os braços com um sorriso estampado na cara.-Nem fodendo que o pesadelo acabou.

_Olha o respeito Jeniffer.

_Eu vou ir ver a Klhoe.-Kris se levanta, parecia um pouco atordoada.Claro que está atordoada, o pai da neta dela está morto.

_O Deus, a True!.-Passo a mão no rosto.

_E rapaz verdade..esqueci que ele é pai daquele anjo.-Jeniffer muda a postura de alegre pra preocupada.

_Mas o que a Carol estava fazendo com ele?.-Cinthia pergunta depois de um tempo em silêncio.

_Eu não sei, mas coisa boa não era.- Respiro fundo.

-Como é que a Tutu vai ficar quando souber?.

_Não faço ideia.-Me levanto.-Mas de uma coisa eu sei, eu finalmente estou livre daquela mulher.

_Glória a Deus.-Se levanta também.-Agora mudando de assunto, vou ficar uma semana sem trabalhar.-Faz uma dança estranha.-Vou na balada hoje.To pro crime! Pegar várias mulher.

_Vai arrumar alguém quando?.

-No dia de seu nunca! Euzinha, Jeniffer não nasceu pra namorar, só pra pegar.-

_Você ainda vai morder a língua.-

_E sai fora.-Me olha com a cara fechada.-Vou até subir depois dessa atrocidade dita por você.



Continua....

Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora