Pov:SnDois meses se passaram desde o sequestro.True começou a terapia juntamente da klhoe, eu não ia fazer porém a Klhoe me obrigou a ir com ela.
A minha mulher ficou bem abalada e passa boa parte inerte de tudo que acontece ao redor.Nao a julgo, aquilo foi assustador.
Tive alguns ferimentos pelo rosto e no resto do corpo mas aparentemente não foram tão grave quanto a parte em que quase morri asfixiada.Talvez Deus teve misericórdia de mim e me tirou da morte pós o que ouvi depois que acordei não foi algo muito bom.A klhoe também foi um milagre.
_Filha?.-
Saio do meu transe.
_Oi, disse algo?
_A klhoe, ela esta te procurando.Ela foi na piscina.
_Tô indo lá.
Cinthia sorriu para mim e saiu do escritório.Deixo meu copo de whisky encima do aparador e saio em direção da piscina.
Pela porta vejo a Koko brincando com o Noah sentada na cadeira de madeira.Por um milagre nada grave aconteceu com as crianças, True na boando na piscina encima do seu Pato de borracha.
_Estava me procurando.-Sento por trás dela e beijo seu ombro.
_Você estava aonde?.-
_Degustando o whisky.-Ela me olha seria.-Até que é bom.
_Você está viciando nessa coisa.-Senta o Noah nas suas pernas.-_Para por favor.
Desde que sai do hospital eu comecei a beber.Sei me regar porém a klhoe tem medo que eu acabe me perdendo na bebida.
_Só foi um pouco, meu bem.-Passo a mão nos cabelos do Noah.-Daqui a pouco suas irmãs estão chegando.
_É a True não para de perguntar que horas os primos vão chegar.
_Não julgo ela, ficar aqui o dia todo sem alguém pra brincar é chato.
_Nos brincamos com ela.
_É diferente.-Mordo seu ombro de leve.-Eu te amo.
_O Deus, eu também te amo.-Me dá um selinho.
_Família, chegamos!.-Kendall chega gritando.-Cadê o meu lindao!
A Jenner vem correndo para pegar o Noah.
_Aí meu Deus como tá lindo.-Rouba o meu filho do colo da mãe.-Oi meninas.
_Que audácia sua vim aqui e roubar o meu bebê.-Klhoe Cruza os braços e eu a puxo pela cintura fazendo ela deitar seu corpo no meu.
_Aí para de ser chata.Voce passa o tempo todo com ele.
_Cadê a mamãe e o resto do pessoal?
_Estão tudo lá na sala, vão vim para ca eu que resolvi vim de frente.
As crianças da Kourtney da kimberly e a filha da Kylie vinheram correndo e se jogaram na piscina.
_Misericórdia.-Ri com as meninas.
_Vou acender a churrasqueira.
Jeniffer fala ao lado da Layla.As duas começaram a namorar, no começo achei que a Jenny ia fazer alguma gracinha com a menina mas aparentemente ela está completamente rendida a enfermeira.
Passar o dia com a família foi divertido, comemos bebemos, vi a Jennifer passar vergonha o que é de lei em qualquer ocasião. Kourtney e Kim saíram na porrada, coisas leve do dia a dia, Kendall e Kylie só sabiam rir e filmar as atrocidades.A klhoe se divertiu também, com o tempo vamos esquecendo mais o que aconteceu naquele maldito dia.
A festa acabou tarde e como tem quarto de sobra nos convencemos as meninas a ficarem aqui até amanhã, as crianças adoraram a ideia e já programaram a noite de filme.
Eu estou acabada e sentindo um pouco de dor de cabeça.
_Vou subir.-Sussurro no ouvido da Klhoe.-Tomsr um banho e vou beber um remédio.
Ela me olhou com a feição preocupada.
_É só dor de cabeça.
_Vou com você.Gente, fiquem a vontade, estamos cansada e precisamos urgente das nossas camas.
_Vão lá, eu coloco o Noah pra dormir.-Minha sogra diz.Ele já tinha mamado.-
_Obrigada, mãe.Boa noite gente.
{•••}
_Quer tomar um banho comigo?.
_Só banho, senhorita.-Semicerra os olhos.
_Sim senhora.-Bato continência.
Entro no banheiro e começo a me dispor juntamente da Klhoe.Ligo o chuveiro no morno e deixo a água cair na minha cabeça. Abri meus olhos e a Klhoe me encarava.
_Que foi?.-Puxo a mulher para mim, ela apoia a mão acima dos meus seios.
_Não eu estava olhando a cicatriz.-Passa seu dedo indicador na minha testa.-Precisamos espairecer a mente.
_Hum?
_Vamos viajar? Ficar aqui tá me deixando doida.Nao te acordei ontem mas tive outro pesadelo e foi pior.
_Como assim?.-Acaricio sua cintura.
_No lugar da carol quem queimava era você.-Os olhos dela começaram a marejar.-E eu não pude fazer nada para impedir.
_O meu amor.-Deito sua cabeça no meu peito enquanto a água escorria levando suas lágrimas pelo ralo.-Estamos bem.-Beijo o topo da sua cabeça.-Mas se é o que quer, vamos sim.
_Vamos então pra Itália.Eu você e as crianças, sem dia pra voltar.
_Você que manda.-Abraço ela.Minha rainha.
{•••}
Já deitadas na cama a Klhoe faz desenhos imaginários na minha clavícula descendo para o vão dos meus seios.
_Vamos dormir?.
_Não tô muito afim.-Responde.
_Não vai ter outro pesadelo e se tiver me acorde, não precisa ficar acordada a noite sozinha.-Beijo sua cabeça.
Ficamos um tempo batendo papo até que ela caiu no sono, não demorou muito para que eu dormisse também.
Cinco dias depois <Dia da viagem>
_Mamães eu estou pronta!!.-True desce as escadas correndo.
_Não corre na escada True!-Repreendo a menor.-Sua mãe deve tá costurando a roupa, não é possível.Klhoe, mulher, cadê você?!.
_Estou aqui.-Para na escada e meu queixo abre automaticamente.
_Tá babando aí oh.-A True diz rindo.-Mamãe você tá linda!
_Linda é pouco para o que sua mãe está.-Sorri e a mulher desceu a escada.
_Vamos logo pós o voo não nos espera.-
Ela vai na frente com a True e eu encaro o pequeno no meu colo.
_Como eu sou completamente apaixonada pela sua mãe. -Beijo sua testa que franze com o ato por conta de está dormindo.-Klhoe espera.
Andei em passos largos.
_Você tá muito de vagar hoje.
Ajeito o pequeno no bebê conforto e vou para o acento do motorista.
_Eu que estou de vagar né?.-Beijo seus lábios.-Partiu Itália!.
Fim..
Agora acabou mesmo tá gnt, minhas ideias pra essa fic já aviam indo com Deus a muito tempo.
Me contam aqui o que vocês acharam da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!P
FanficKhloe Kardashian, depois da traição do seu ex ela resolve tirar férias na Grécia para poder esfriar a cabeça, mal sabia ela que encontraria uma pessoa que mudaria completamente sua vida. Sn Miller, uma cirurgiã brasileira que foi tirar suas férias n...