033

1.2K 149 9
                                    

Três meses depois

Pov:Sn

                        •20:30h•

_Achei que já tinha ido para casa.-Falo assim que chego na cozinha.

_A eu resolvi fazer algo para você comer, já que a cozinheira está de folga.-Layla diz sorrindo.

_Não precisava.-Digo indo até a geladeira e pego o suco de caixinha da True.-Mas obrigada.-Sorri para a mais baixa.-A True, cadê a pequena?.

_Saiu com sua mãe e a Jenny.

_Quer jantar?.-Me viro para a garota e sorri.

_Se não for te atrapalhar.-Ela passa uma mecha de cabelo para trás da orelha.

_Que nada.-Sorri

Ela montou seu prato e se juntou a mesa comigo.

_Então, como anda as coisas lá no hospital?.-

_Corrido, minha cabeça está a milhões.-Cortei um pedaço da carne.-Mas vai tudo ficar bem.E a klhoe? Algum sinal?

_Não.-Começa a mexer o garfo na comida.-Ela não se mexe desde o dia em que você me disse...Você tem certeza que ela se mexeu aquele dia? Podia ser também a sua mente te pregando uma peça.

_...Não, tenho certeza que ela se mexeu.-Brinco com o garfo na comida.-_Eu tô tão ansiosa pra ela acordar que tem noites que nem consigo dormir.-

_Ama mesmo ela, né?.-

_Você não faz ideia do quanto.-Deixo um sorriso.

Ela não disse mais nada, apenas abaixou a cabeça e continuou a comer. Layla foi embora assim que terminou de jantar.Fui para o quarto do meu pequeno averiguar se ele dorme.

Entrei no comodo e me aproximei do berço,seus olhinhos estavam abertos.

_O meu amor, tá acordado.-Pego ele com cuidado.-A entendi o por que.-

Senti sua fralda cheia.Acendi a luz e levei ele para o trocador de bebê.

Deitei o pequenino e desabotoei seu body.

_Você fez cocô também.-Fiz uma careta o que ocasionou uma risada fofa do meu filho.-Agora você tá rindo né seu palhacinho.

Tiro sua fralda suja e jogo no sexto de lixo, pego o lencinho umedecido e limpo o pequeno, passei a pomadinha pra não assa e finalizei colocando a fralda nova.

_Prontinho.Agora você está limpinho.-Pego ele no colo.

Escutei um barulho vindo do andar de baixo.

_As meninas devem ter chego.-

Sai do quarto com o Noah e desci a escada vendo a True animada com um brinquedo novo, a Jenny jogada no sofá e a Cinthia escutando tudo que a True fala com um sorriso no rosto.

_Foram para onde?.

_Curti a vida.Levei essa espoleta no shopping-Jeniffer se senta.-E como está o meu pequeno príncipe.

_Acordado, muito bem acordado.-Me sento ao seu lado.

_Chegou agora, minha filha?.-

_Quase isso.-

_Me dá ele aqui, vai lá tomar outro banho.

Ela sempre foi assim, mesmo eu tomando banho no hospital sempre me obrigou a tomar quando chegasse em casa também.

_Vou rápido.

Cinthia pega ele no colo e eu subo as escadas correndo.Entro no meu quarto aonde a Klhoe também está.

Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora