022

3.3K 325 97
                                    

Pov:Sn

Falta dois dias para que eu volte ao Brasil, não estou nem um pouco animada de sair daqui e ir para casa.Levantei primeiro que a Khloe, noite passada ela estava tendo enjôos e só conseguiu pegar no sono depois das quatro.Acordei a True e a Andreza arrumou ela pra ir para a escola, agora estou na sala resolvendo alguns assuntos pendentes.

_Por que não me acordou?.-Escuto a voz rouca da Khloe atrás de mim.-_Já são quase onze horas.-

_Porque a senhorita precisava descansar, noite passada foi bem agitada.-Levanto do sofá e vou até ela.Khloe ainda está de pijama, ela e a True tem pijamas de vaquinhas iguais, eu acho muito fofo quando elas usam juntas.

_E você também precisa descansar, ficou acordada comigo o tempo todo.-Abraça minha cintura e apoia a cabeça no meu peito.-_Eu tô com fome.-Resmunga.-

_Vem, vou te fazer companhia -Beijo seus cabelos.-_

_A True, nem vi ela antes de ir para a escola.-

_Daqui a pouco ela está aí.-Me sento na cadeira e ela faz o mesmo.-_Esta se sentindo melhor?.-

_Em comparação a ontem, hoje eu só vomitei quando fui escovar os dentes.-Ela faz uma careta.-_Pensei que fosse morrer já que não estou com absolutamente nada no estômago.Os primeiros meses são horríveis.

Fiquei com um sorriso idiota na cara enquanto ela comia o bolo com tanta vontade e reclamava dos enjôos.

[•••]

_Enchi.-Encosta na cadeira.-_Comi muito , meu Deus, agora todo cuidado é pouco.-Ri quando ela levantou da cadeira lentamente.-_Não ri, eu posso vomitar a qualquer momento.

_Parei.-Fui até ela.-_Você está linda vestida de vaquinha.-

_Obrigada, mas eu estou sempre linda, independente da roupa que uso.-Joga o cabelo para o lado.-

_É verdade.-Aproximo meu rosto na sua orelha.-_Mas eu prefiro quando você está sem nada.-Beijo sua bochecha.-_Vamos assistir filme, no seu quarto?.-

_Hum..leva o suco pra gente beber.-Ela vai indo para o quarto.-

Pego o suco e dois copos, subo as escadas e vou para o quarto, a porta estava entreaberta, adentro o quarto e a Khloe tirou o pijama da vaquinha e agora está vestida com um blusão meu, e as pernas estão cobertas belo edredom.

_Que filme é esse?.-Coloco a jarra na escrivaninha e encho nossos copos.-

_Romance.Fecha a porta com a chave.

Olhei para ela com a sombrancelha erguida, tranquei a porta e fui para a cama com nossos sucos.

_Toma.-Pega o dela.

O filme começou bem clichê estava até tedioso mas como a Khloe olhava fixada mente para a televisão, resolvi não falar nada.A Kardashian deitou mais sobre o meu corpo, e apoiou sua mão na minha perna fazendo uma pequena carícia ali.

_Essa parte é interessante.-O casal estava na sala.

Khloe subia cada vez mais a mão enquanto o casal se aproximava mais um do outro, meu amiguinho está começando acordar.

_Khloe...-Sussurro e olho para ela.

_Olha.-Volto minha atenção pra a televisão no momento em que o rapaz tira a blusa da moça.Khloe aperta meu pênis me fazendo arfar, ela tira o lençol das pernas e senta no meu colo, ela está sem calcinha, isso faz meu pau pulsar.

Ela rebola no meu colo, aperto sua bunda e puxo ela para um beijo.

_Me fode.-Pede manhosa.

[•••]

Indomitable Heart- Khloe Kardashian/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora