É tolice temer o desconhecido.
Uchiha Itachi
A madrugada é tão solitária que se utiliza da insônia para conseguir companhia. E por falar em insônia, ela vinha sendo a principal acompanhante de Lena Luthor nas últimas semanas. Entretanto, mais especificamente naquela noite, insônia era sinônimo de Kara Danvers.
É fato que desde a revelação da identidade secreta da heroína, dormir tranquilamente passou a ser algo quase impossível, mas o confronto daquela noite fora o ápice do desespero. Estar face a face com ela em seu uniforme imponente e poder despejar sobre ela todas as coisas que estavam machucando seu coração, deveria ter lhe aliviado a alma, porém não foi o que ocorreu. Lena Luthor estava quebrada! Tão quebrada — ou até mais — quanto há três anos, quando chegou à National City.
Recordar: Do latim "re-cordis", voltar a passar pelo coração. E não havia nada pior que recordar a felicidade em tempos de dor. Para Lena, National City tinha gosto de recomeço. Veio como uma nova oportunidade dada pelo universo para poder limpar o nome Luthor de todas as atrocidades do passado. Era a chance de ressignificar sua vida, que antes era fria, sem carinho, repleta de desconfianças e sobretudo, sem amor.
Lena Luthor nunca aprendera o significado de amor, confiança, amizade, felicidade... Ela nunca havia experimentado o que era verdadeiramente pertencer a alguém. Bem, isso até aquela fatídica manhã na qual viu Kara Danvers pela primeira vez. Apesar de ela estar apenas acompanhando o repórter oficial para aquela matéria, o famoso Clark Kent, sua presença não passou despercebida pela CEO.
O olhar penetrante de uma mulher diz milhões de coisas sem nenhuma palavra. Naquele momento, enquanto fitava Kara Danvers pela primeira vez, Lena pôde tirar algumas conclusões: aquela mulher era adoravelmente atrapalhada, dona do sorriso mais lindo e ensolarado que seus olhos já viram e aquele olhar oceânico a fazia querer mergulhar neles por completo. Céus, como ela estava linda! Os lindos cabelos dourados que caíam em cascata enquanto emolduravam seu rosto faziam Lena querer tocá-los.
Seria muito clichê, principalmente para um Luthor, acreditar na magia e no poder do primeiro encontro. Para uma mulher como Lena, o único poder que realmente existia era o do conhecimento, o da ciência. O poder daquilo que se pode comprovar por métodos científicos e cálculos engenhosos.
Todavia, um único encontro com Kara Danvers foi capaz de abalar suas estruturas. A sensação de conforto que sentiu ao vê-la pela primeira vez era inegável. Apesar dos questionamentos invasivos e incômodos feitos por Clark Kent, foi reconfortante poder trocar algumas palavras com a linda mulher de cabelos dourados. Sabe aquela sensação de conhecer alguém há muito tempo? Pois é, era esse o sentimento que brotou no coração da Luthor naquela manhã.
Com o passar do tempo, uma amizade havia sido construída. O que antes era considerado clichê, tinha alcançado outro patamar. Era tão confortável desfrutarem da companhia uma da outra. As saídas para o almoço, as noites de jogos, os abraços calorosos que mais parecia um "abraço-casa". Sim, "abraço-casa", porque Lena se sentia em casa quando estava nos braços de Kara.
O laço entre elas era forte, e a conexão que haviam construído era intensa, uma ligação incomum que Lena nunca havia vivido com mais ninguém. E quando duas pessoas percebem que existe uma grande conexão entre elas, é impossível controlar os sentimentos. E àquela altura do campeonato, Lena Luthor já se sentia irresistivelmente atraída por Kara Danvers. Ponto.
Por inúmeras vezes Lena se repreendeu por pensar dessa forma. Afinal, elas eram apenas amigas, certo?! James, por sua vez, sempre achou estranha a forte interação entre elas, e embora tivesse muito apreço por Kara, tinha dificuldade em esconder o incômodo e até mesmo o ciúme que sentia de Lena, sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interdimensional
ФанфикQuando Kara Danvers, decide revelar sua identidade secreta a Lena Luthor, coisas estranhas começam a acontecer com seus poderes. Em meio ao rompimento da amizade delas, Kara também precisará lidar com chegada de seres interdimensionais a National Ci...