Minha vida amorosa tá uma merda, ent nesse cap tbm vai estar, preparem os lenços para quem se se identificar (igual eu)
Amar sozinho? Não é nem de longe uma coisa boa, digamos que você está em um relacionamento em que você ama seu parceiro com todas as sua forças, mas ele não ou não demonstra, isso é amar sozinho. Mas esse não é o meu caso, é bem pior e está me matando aos poucos, eu amo meu melhor amigo. E ele sabe, mas não corresponde e age como se eu não tivesse sentimentos sobre ele, sabe o que é ver a pessoa que você ama todos os dias e fingir que não a ama?
Como eu aguentava?, lá estava eu, sentado ao lado de sapnap - meu melhor amigo - o garoto que eu amo desde de sempre e me arrependo todo dia de ter o conhecido, ele me trata super bem, mas esse sentimento que eu guardo dentro de mim está me matando, e o pior, ele sabe de tudo e finge que eu sou apenas seu amigo que tem sentimentos amorosos sobre ele. Ele falava sobre coisas banais mas eu nem se quer prestava atenção, minha cabeça rodava em volta do "e se?" Essa "frase" que pode ter varias continuações, vive me atormentando des que me declarei para ele.
- Karl? Esta prestando atenção no que estou falando? - Sou tirado dos meus pensamentos com sappy me questionando.
- Ah? - Assim que falei a única palavra que veio em mente, escuto um suspiro alto e sapnap me olha com o semblante preocupado.
- Karl... Você sabe que pode sempre contar comigo pra tudo né? Sei que você anda escondendo seus sentimentos de mim, mas você pode contar comigo pra tudo - Após ouvir isso, não aguentei e simplesmente explodi.
- Chega até ser engraçado ouvir você falar disso, já que nunca escondi nenhum sentimento de você, sempre deixei claro que sou apaixonado por você e que faria qualquer coisa pra mantermos nós dois juntos. Mas parece que na sua cabeça não existe um "nós dois" parece que você se esqueceu da minha declaração de dois anos atrás e age como se nada tivesse acontecido, age como se eu não te desejasse, age como se eu fosse um trouxa e que todas aquelas palavras de amor que uma vez eu te disse, não existisse. E isso dói pra uma porra, dói tanto que meu maior desejo é que você vá embora da minha vida para que eu não tenha que ver você todos os dias e lembrar que você nunca vai ser meu, mas que eu sempre vou ser seu, você querendo ou não Nicholas ou eu querendo ou não, meu coração sempre foi e infelizmente sempre será seu. Você nunca vai saber o que é ver seu grande e primeiro amor e não poder amá-lo - Dou uma pausa e dou uma risada debochada, enquanto lágrimas não param de descer pelo meu rosto - Eu te amo tanto cara... Mas acho que a única solução é deixar você ir, não vou mais aguentar ver você todos os dias só como amigo.
E é naquele momento que você olha e percebe que vai fazer a mais dolorida, mas a mais certa, decisão da sua vida. Deixar ir, deixar que seu grande amor seja feliz com outra pessoa sem ser você.
- Por favor Karl... Eu juro que achei que isso não ia te afetar tanto, se eu conseguisse te amar sem ser na amizade... Só não me deixar por favor, não sei o que seria de mim sem você do meu lado e acordar lembrando que não estou mais do seu lado. Pensa na minha situa- - Corto ele imediatamente.
- Como assim sua situação? Durante esse dois anos você nem sequer fez o favor de pensar na minha situação e todos esses longos dois anos, eu só pensei em você e achava que você estava certo em jogar meus sentimentos pro lado e fingir que nada aconteceu. Você não acha que dois anos não está bom? - Suspirei cansado disso tudo.
- Você acha que eu tenho culpa de você nutrir todos esse sentimentos sobre mim? Eu não posso fazer nada sobre isso, e o motivo de eu ter deixado seus sentimentos de lado todos esse anos, foi só por que queria ter você por perto, já que você é meu melhor amigo que nunca deixaria e vou deixar ir embora - Essas palavras foram o gatilhos pra mim, arqueei a sobrancelha e falei calmante - tentando -
- Primeiro que eu não sou seu melhor amigo, eu era, segundo que deixa de ser egoísta pelo menos agora e pense que se eu "sou" seu melhor amigo, você deveria pensar no que é melhor pra mim certo? Então, o melhor pra mim nesse momento é me afastar de você e nem tente me procurar -
Posso ter sido frio nesse momento? Posso, mas só eu sei o que eu passei todos esses anos e sei o que é o melhor pra mim e que tenho que pensar em mim um pouco e não nos outros - sapnap - eu sei bem que não estou sendo egoísta, já que quem foi egoísta todos esses anos foi ele, por ter deixado meus sentimentos de lado e continuou agindo "normalmente" só por que ele queria manter a amizade. Estou cansado de ser deixado pro lado.
- Eu.. eu.. só não vai embora karl - Apenas dei um último abraço nele e sai da sua casa, sem falar uma palavra sequer e segui para minha casa.
Passagem de avião para Canadá comprada com sucesso!
Pensar em mim vai ser o melhor que posso fazer, essa passagem não vai ser apenas pra uma viagem qualquer, vai ser para uma nova vida onde ele não existe e que eu me trate como prioridade.
Ignoro todas as mensagens e chamadas e presto atenção na mala a minha frente e a fecho, respiro fundo e começo a arrumar minha outra mala. Assim que termino tudo vou a caminho do aeroporto com meu carro que vai ser levado depois.
Ouço meu voo ser chamado e sou um sorriso em meio das lágrimas que não sei se são de tristeza ou de felicidade, só sei que daqui pra frente vou finalmente conseguir viver em paz, longe de tudo, longe de todos, longe de todos os sentimentos que me machucaram por longos e torturantes anos e que agora minha vida vai mudar.
E espero que seja pra melhor.
Opa! Sei que falei que só ia voltar depois das férias, mas me deu um pico de criatividade que acabei escrevendo mais de mil palavras KKKKK espero que gostem e chorem bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
karlnap de 'várias formas !!
Fanfiction★' 𝐍osso querido karlnap em outros universos em que alguns eles ficam juntos ou outros não, mas em todos os dois são feitos um pro outro, isso eu (a autora) tenho certeza. ★' 𝐀ceite que não é todos os romances que tem um final feliz, aqui nessa co...