𝐃𝐞𝐳𝐞𝐬𝐞𝐭𝐞

143 12 47
                                    

MAIS UM CAP GALERIS! Vejam a nota final bele?
So lembrando aqui também, que o karl e o sappy são totalmente diferente na minha fic do que são na vida real, e também ano tenho nenhuma intenção de ofender eles ok?

A dança.

Des dos meus dez anos a dança se fez presente na minha vida como a parte mais especial pra mim, mais de todos os tipos de dança que pratiquei durante esses anos, o balé se fez mais presente e me trouxe momentos de paz onde tudo que está na minha mente desaparece e só me concentro em cada passo dado.

Já sofri muito preconceito por ser um homem e praticar balé, agora com meus vinte e quatro anos no meu último ano da faculdade de dança, já não ligo mais pro que os outros falam ou deixam de falar, não que não me afete cada comentário direcionado a mim, pois cada "deixa de fazer isso, é coisa de menina" "nem nos seus sonhos você vai ser igual elas dançando" "desiste logo" roda na minha cabeça nos meus momentos de fraqueza e pode ter certeza que isso me afeta, e muito.

Os únicos comentário que não me afetam são os que insinuam que sou um cara que gosta de caras, em outras palavras gay, viado, bichinha e outros adjetivos que não dou muita corda, porque afinal, eu sou o que eles dizem então pra que me ofender certo?

Depois de falar tanto, ainda não me apresentei: Karl Jacobs. Conhecido na faculdade por ser o único homem na turma de balé e ser o cara mais feminino da universidade.

Não ligo pra isso, pois como eu disse acima, se eu sou o que eles dizem pra que ficar ofendido.

Gosto de como eu sou e não mudaria isso por nada.

Sapnap pov's

Ser o cara conhecido por ser bruto, frio e grosso da faculdade seria até ruim, mas sinceramente? Eu gosto disso e não mudaria por alguém, principalmente por causa de namoro. Mesmo sendo conhecido, não tenho amigos e é mais por que eu não quero é também não tenho qualquer tipo de relacionamento porque também não quero.

Quantos não né? Talvez seja a palavra que eu mais use durante o dia.

Curso matemática e isso aos olhos dos outros só me deixa mais chato ainda é tediante.

Sobre amor, nunca soube o que é e não espero descobrir muito soube também.

No momento estou em horário de saída dos cursos e como de costume vou em direção a biblioteca já que lá é um dos únicos lugares em que fica aberto depois de acabar as aulas, não pense que eu leie, eu odeio ler qualquer coisa e acho que por isso escolhi cursar matemática. Eu apenas vou para lá pra ficar em paz ouvindo música ou vendo a vista das pessoas indo e vindo pegando livros ou deixando livros.

Hoje tá mais vazio por ser segunda e tirando eu só tem mais uma pessoa na biblioteca. Um garoto baixinho e loiro com uma roupa de balé parece ter um brilho em volta dele igual uma fada...

... a mais bela fada.

Nunca o vi por aqui e confesso que me interessou, ele está sentado onde eu costumo sentar, no sofá do lado da janela enquanto lê um livro que está apoiado na suas pernas cruzadas.

Vou em passos calmos pra lá e me sento ao seu lado sem tirar meus olhos dele, acho que eu nunca vi um ser tão encantador e fofo desse jeito, o que chega até a ser engraçado ele do meu lado. Um cara totalmente de preto com roupas largas e um boné enquanto esta do lado de um garoto todo de rosa com sapatilhas no pé com uma mochila da Hello Kitty ao seu lado, totalmente irônico.

karlnap de 'várias formas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora