𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞

119 7 6
                                    

⎯  I hate you but I would die for 𝘆𝗼𝘂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯  I hate you but I would die for 𝘆𝗼𝘂.


Em toda escola, existe aqueles dois alunos ou alunas que se odeiam e ninguém sabe o motivo ao certo por esse ódio desde sempre, mas é óbvio o ranço que um tem pelo outro ao ponto de não conseguirem ficar um segundo juntos sem fazer alguma piada com o outro ou até mesmo saírem no soco.

Nessa escola não é nem um pouco diferente.

Des do fundamental Karl e Sapnap não se suportam e todo mundo não sabe o motivo, mesmo que eles sejam da mesma roda de amigos e da mesma sala de aula, eles vivem se alfinetando e parando diversas vezes na diretoria. O que ninguém aguenta mais e vivem rezando para que algum dia isso pare.

E bom, esse dia talvez chegue.

𝗞arl pov's

Uma segunda feira e eu aqui nessa diretoria só porque eu e o idiota do sapnap brigamos e acabamos nos descontrolado um pouco.

Pode não parecer, mas eu nem sempre quis que as coisas fossem desse jeito e até tentei parar algumas vezes, mas parece que tem alguma coisa nesse garoto que me irrita e faz eu sempre me descontrolar e acabar soltando algumas palavras. Mas ele também tem culpa pelas nossas brigas, as vezes ele que começa.

— Vocês sabem que o que fizeram não é certo, então me expliquem por que vocês brigaram de novo? – Silêncio, somente silêncio na sala.

É sempre assim, a gente briga e não consegue explicar o por que, então a diretora desiste e da suspensão para nós dois.

— Dessa vez eu não vou dar suspensão para vocês.

Olhamos ao mesmo tempo para ela totalmente surpresos.

— Mas falei com a mãe dos dois e vou estar entregando atividades a mais para que façam elas juntos, todos os dias da semana após o período de aula – Disse calmamente enquanto sorria vitoriosa.

— Mas diretora – Falamos juntos sendo interrompidos em seguida.

— Não tem "mas" senhores Jacobs e Armstrong, todos já estão cansados de serem interrompidos em seus estudos por causa das brigas sem motivos de vocês.

Eu e sapnap nos entre olhamos e senti todo meu corpo estremecer só de pensar que vou ter que aturar esse ser todos os dias mais do que eu aturo.

— Podem voltar para o recreio e assim que a aula de vocês terminarem, venham pra cá – Concordamos com a cabeça e seguimos para o pátio.

karlnap de 'várias formas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora