𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨

496 31 41
                                    

De: Karl Jacobs
Para: Nick Armstrong

Eu tentei sappy, eu juro que eu tentei com todas as minhas forças, mas não dá e você sabe disso, eu só tenho que te agradecer por tudo e por ter pelo menos tentado, sei que não conseguiu, mas você tava do meu lado e é isso que importa, eu sei que você vai sofrer muito com minha ida, mas tenta sorrir todos os dias por mim, eu adoro seu sorriso e não quero o ver sumir por minha causa. Não deu tempo de falar sobre meus sentimentos a você, o que me resta é escrever nessa carta o tanto que eu te amei, mas em outro sentido, nunca saberei se isso é recíproco e é um dos motivos da minha dor, eu queria não ter ficado com essa droga de depressão, aí eu poderia ter vivido ou pelo menos tentado, um romance com você. Queria ficar com você mais que tudo nessa vida, essa que não vou ter quando você estiver lendo essa carta, eu sei que você vai chorar, mas tente não ficar abalado por muito tempo, odeio ver você triste, eu te amo snap, você não tem ideia do tanto que você foi especial na minha vida e se não fosse por você eu já estaria em um caixão em baixo da terra, mas mesmo assim eu não aguentei, me sinto fraco. Me sinto culpado por ter feito todo seu esforço ter ido em vão, eu queria ter sido mais forte e ficar ao seu lado pro resto da minha vida, queria ter morrido, mas não por suicídio, e sim quando estivesse idoso e morrer ao seu lado, olhando esse sorriso que eu tanto amo e que espero que nunca saia de seu rosto. Arrume alguém que te ame e possa ficar com você pro resto da sua vida, pois eu não pude fazer isso, vai doer, mas tente sappy, por favor...
Espero te encontrar em outra vida.

05/03/2023

---

Mesmo ele já ter ido a uma semana, ao eu ler aquela carta que mãe do Karl havia encontrado não consegui conter minhas lágrimas de dor, dor de saber que o garoto que amei por toda minha infância e adolescência, estava morto e me sentia culpado por não estar do seu lado e ter ao menos tentado fazer ele mudar de ideia. Amei Karl como qualquer outra pessoa, e o ver partir doeu, muito e não podia fazer nada, Karl já tinha se ido e a uma semana atrás foi encontrado morto em seu quarto, tudo apontava ser um suicídio e o único que sabia sobre sua depressão era eu, não me sentia especial a isso, faria de tudo para que o melhor amigo melhorasse e assim poderem viver o tão sonhado romance que Karl comentou na carta, aquela carta que mexeu comigo de um jeito horrível. Ainda chorava olhando as letras perfeitas e pequenas de Karl, eu sei que ele queria que não me sentisse culpado, mas não tem como, se eu tivesse pelo menos me despedido ou tentado o fazer mudar de ideia, eu ainda o teria em meus braços, eu sinto tanto sua falta, volta por favor...
Eu realmente espero te encontrar em outras vidas.

---------

Não me xinguem, eu sei que tá triste, mas é a realidade de muitos, espero que gostem!

karlnap de 'várias formas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora