" Você esqueceu seu boné aqui "
Visualizado---
Bati três vezes na porta e logo a imagem de um lindo garoto de olhos verdes e cabelos loiros preencheu meu campo de visão, esse garoto? Meu amigo - crush - de infância.
- Você tem que parar de só visualizar minha mensagens e não responder! - Revirei os olhos e ele me encarou irritado.
- Você sabe que vou vir, não preciso te responder - Ele deu de ombros dando espaço para eu entrar em seu apartamento. Eu posso ter vindo aqui pra pegar meu boné, mas isso é sempre uma desculpa para ficarmos deitados abraçados enquanto assistimos um filme qualquer.
Me deitei em sua cama e esperei o mesmo se deitar e se aconchegar em meus braços, ele pegou uma coberta e deitou em cima de mim com seu rosto em meu pescoço, passei o cobertor por cima da gente e o abracei pela cintura.
- Pelo visto alguém está com sono aqui, né Karl? - Disse e fiz carinho em sua cintura.
- Humm, sappy - Murmurou manhoso e levantou o rosto para me olhar.
- Sim meu bem - Ele pareceu meio inseguro em continuar, mas logo falou:
- Posso te beijar? - Isso me deixou um tanto assustado, mesmo a gente agindo como namorados, nunca nos beijamos a não ser na bochecha ou testa e esse pergunta me deixou um pouco assustado, não que eu não queira, isso é um desejo que sempre tive, mas ele me pegou de surpresa com essa pergunta.
- Eu vou entender se na - O interrompi com um beijo calmo e com muito sentimento envolvido, no começo ele se assustou um pouco, mas logo foi se soltando e pois sua mão na minha nuca, minhas mãos ainda se mantinham na sua cintura.
- Leve isso como um sim - Ele sorriu de leve se se aconchegou no meu peito, senti sua respiração ficar leve e sorri, logo depois adormecendo também.
Bem pequeno, mas espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
karlnap de 'várias formas !!
Fanfic★' 𝐍osso querido karlnap em outros universos em que alguns eles ficam juntos ou outros não, mas em todos os dois são feitos um pro outro, isso eu (a autora) tenho certeza. ★' 𝐀ceite que não é todos os romances que tem um final feliz, aqui nessa co...