𝐎𝐧𝐳𝐞

231 17 6
                                    

Um pedido antes do cap, me deem sugestões de ones pvfr! E outra, vcs gostariam de ter uma coletânea de one shots de dnf tbm?

isso mesmo, boa leitura!

E outra KKKKK, esse cap é mais uma conversa de boa entre duas pessoas que acabou de se conhecerem, então não vai ser aquelas coisas de casais.

- Olá, sozinho? - Disse um garoto de cabelos longos, boné e um sorriso bem bonito por sinal, estava sentado em baixo de uma árvore enquanto observava as pessoas passando pelo parque, umas sozinhas, outras com a família e algumas com seu par

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá, sozinho? - Disse um garoto de cabelos longos, boné e um sorriso bem bonito por sinal, estava sentado em baixo de uma árvore enquanto observava as pessoas passando pelo parque, umas sozinhas, outras com a família e algumas com seu par.

- Sim, pode se sentar - O respondi com um sorriso amigável, companhia é sempre bom.

- Obrigada... - Falou esperando que eu fale meu nome.

- Karl, e o seu? - Já estava animado com o pensamento de ter um novo amigo, digamos que sou um pouco elétrico demais.

- Nicholas, mas pode me chamar de sapnap - Hum.. interessante.

- Ok sappy - Falei e ele pareceu gostar do apelido, já que deu um sorriso de canto.

- Mora por aqui? - Perguntou, ele queria puxar conversa, e isso só me fez ficar mais a vontade em ser eu mesma, um tagarela.

- Sim, mas digamos que sou novo por aqui, me mudei já faz um mês e também estou tendo que me acostumar em morar sem meus pais, já que vim pra cá por causa da faculdade, inclusive, faço faculdade de artes mesmo não tendo nenhum dom relacionado a artes - Ri com a última parte, mas assim que terminei percebi que falei muito - Desculpe, falei demais.

Mas por incrível que pareça, ele pareceu escutar tudo o que eu falei e não se importou de eu ter falado praticamente minha vida inteira pra ele, isso me deixou genuinamente feliz, já que poucas pessoas gostam desse meu jeito de falar demais.

- Relaxa, gostei de ouvir você falar - Ele sorriu e eu retribui o ato - Pode continuar inclusive.

- Então ok... Sabia que meu sonho é ter uma gata preta e chamar ela de lua, pode ser meio estranho, mas eu amo gatos pretos e ainda estou meio receoso em adotar um, já que estou morando sozinho e não sei se ia conseguir cuidar dele - Sei que entrei em um assunto aleatório, mas parece que ele não se importou com isso.

- Se eu fosse você eu adotava, é sempre bom ter um animal ao seu lado para se sentir bem, dizem que animais são como terapia - Disse com uma voz calma.

- Não sei, talvez eu faça isso.. - Abracei meus joelhos e apoiei meu queixo em cima deles, observando um casal brincando com um cachorro - Bom, já falei sobre mim, me conte mais sobre você.

- Nada de interessante, também faço faculdade, de contabilidade e moro sozinho em um apartamento - Assim que ele terminou de falar, uma chuva começou - Eita, é melhor eu ir indo antes que a chuva piore.

- Me espere, pelo visto está sem guarda chuva, pode dividir o meu comigo, te deixo em seu apartamento e depois vou para minha casa, não vejo problema nisso - Me levantei junto com ele e abri meu guarda chuva, logo o puxando para debaixo do mesmo, segurando seu braço para que caiba ele no guarda chuva, nem dando tempo para ele responder.

- Tudo bem então, meu apartamento é pra lá - Disse apontando para o outro lado da rua.

Seguimos o caminho conversando sobre assuntos banais e gostei de conhecer mais sobre ele, foi bom deixar os problemas de lado e conversar com alguém.

Assim que chegamos, paramos em frente a portaria do prédio dele e ele se virou pra mim.

- Foi muito bom te conhecer Karl, espero te encontrar mais vezes -

- Digo o mesmo, adeus sappy - Fui dar um beijo na bochecha dele, e acabou que ele virou o rosto sem querer e demos um selinho, senti minhas bochechas e orelhas esquentaram e apenas acenei pra ele e sai dali as pressas, morrendo de vergonha.

Quando cheguei em casa e me acalmei, só se passou uma coisa em minha cabeça.

Não peguei o número dele.

Achei esse cap meio sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei esse cap meio sem graça. Mas espero que tenham gostado!

Deixem a ★ se gostaram!

karlnap de 'várias formas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora