Tô bem feliz com o rumo que essa fic está tomando, por isso minha animação pra postar (oque é bem estranho, mas ok)
Esse cap tá bem fofinho pra curar vcs do último cap. Espero que gostem!Karl pov's
Cartas, foi a única maneira que encontrei para me declarar para o popular da escola e podemos dizer que meu primeiro e único grande amor, sou apaixonado por ele des a primeira vez que pus os olhos nele. Não sei como começou nem como vai terminar esses meus sentimento por ele - se tiver um fim - mas uma coisa que em que eu tenho certeza, é que esses sentimentos não é recíproco, ele tem todos os garotos ou garotas ao seus pés e eles ou elas fazem de tudo para pelo menos conseguir um beijo se quer, e eu? Não me rebaixo ao nível de correr atrás dele, por três únicos motivos, o primeiro eu já citei, o segundo é porque tenho toda a certeza que com todos(as) garotos ou meninas com tamanha beleza correndo atrás dele, ele não olharia para um nerd como eu. E bom, a terceira? Ele é hetero.
Carta número um - dia umSapnap, eu queria tanto ter a coragem de me declarar pessoalmente pra você, mas não estou tão afim de levar um não bem dado e ainda ter a fama de cachorrinho pela escola, já não basta ter que lidar com os sentimentos dentro de mim, não quero lidar com fofocas meio boca.
Sabia que você é muito bonito sappy? Ah, é lógico que você sabe né, você é o popular e tem todos os garotos(a) atrás de você então é meio óbvio você saber que chama atenção por onde passa, e confesso que isso me dá ciúmes, o que é estranho já que só se sente ciúmes daquilo que é seu e você com certeza não é meu - mesmo eu sendo totalmente seu - você nem sequer nunca olhou pra minha cara. O que já é se de esperar já que sou o último garoto que você olharia diante de todos os lindos garotos que dão em cima de você.
Algum dia você vai ser meu sapnap, ou só nas minhas fic mesmo...De: Anônimo
Para: Sapnap.
Sapnap pov's
Assinado anônimo? Confesso que que já é comum eu receber cartas de diversos garotos ou garotas da escola, mas nunca em anônimo e isso me deixa bem curioso e as únicas pistas que essa carta mostra são que é um garoto e que pelo visto nerd e inseguro pra caramba. E também da pra perceber que essa não vai ser a última carta dele o que me deixa um pouco feliz, já que assim fica mais fácil de ir descobrindo quem é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
karlnap de 'várias formas !!
Fanfiction★' 𝐍osso querido karlnap em outros universos em que alguns eles ficam juntos ou outros não, mas em todos os dois são feitos um pro outro, isso eu (a autora) tenho certeza. ★' 𝐀ceite que não é todos os romances que tem um final feliz, aqui nessa co...