𝐍𝐨𝐯𝐞

346 27 5
                                    

E pela primeira vez da minha vida, eu vi cores, eu vi um sentimento que jurei que nunca iria sentir em minha vida, felicidade e isso me assusta, dês que nasci nunca vi uma cor se quer e sempre fui triste e isolado, mesmo tendo tudo do bem e do melhor - dinheiro - nunca recebi um ato de afeto de qualquer que seja a pessoa, meus pais nunca ligaram para mim e toda vez que cobrava um mínimo carinho, eles falavam que estavam ocupados ou me davam dinheiro em desculpas. Estou em escola nova, com um garoto do meu lado rindo, esse garoto, que me faz questionar o sumiço da minha infelicidade.

- Vem Nick! Irei te mostrar sua sala - Sai do meu transe com a voz dócil do loiro, que a uns minutos descobri ser Karl.

- Oh, estou indo - Mesmo desnorteado com a beleza do ser na minha frente, segui com ele até minha sala.

- Bom, sei que acabamos de nós conhecer, mas também notei a nossa ligação sappy, quer ir a uma sorveteria após a aula? - Me assustei a perceber que não era o única que tinha notado nossa ligação.

- Claro, te encontro na frente da escola após a aula? - Perguntei arrumando meu boné.

- Certo! Até mais. - Acenou enquanto andava de costa, logo se virando e seguindo para sua sala.

Sorri antes de entrar em minha sala e procurar uma carteira vazia para me sentar, estava lógico que nem ia dar bola para a aula, então apenas deitei a cabeça em cima da minha mochila - que estava em cima da mesa - e esperei o sinal bater

-- Após aula

Parei em frente a escola e esperei Karl para que possamos ir na sorveteria.

- Hey Nick! - Me virei vendo aquele belo par de olhos verdes que agradeço por estar vendo cores de volta!

- Hey! Vamos? - Ofereci minha mão e quando ele a tocou, um arrepio percorreu pelo meu corpo e percebi que pelo dele também, e isso só pode significar uma coisa, almas gêmeas.

---

Decidi não fazer ela inteira e deixar duas ou três partes. Espero que gostem!

karlnap de 'várias formas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora