𝐃𝐞𝐳𝐞𝐬𝐞𝐢𝐬

134 13 37
                                    

Oi?KKKKK deu saudade e me perguntei? Se eu voltar como se nada tivesse acontecido? KAKKAKA VOLTEI, fiquem com o cap (sem tragédia e drama, namoradinhos se curtindo pq na paz) e quero ver quem vai pegar a referencia de outro cap aqui, quem achar comenta no parágrafo.

" Amo você "
Visualizado

" Se voce me ama, então me explica o porquê que você não está aqui e agora cuidando do seu namorado doente Nicholas? "
Visualizado

" To indo vida "
Visualizado

Sapnap pov's

S

opro uma risada ao mandar a última mensagem me levantando logo em seguida pra me arrumar pra ver meu lindo que eu amo tanto, mesmo sendo um tanto quanto mandão e eu obedeço claro.

Namoro Karl já faz três anos e faz um ano em que nos dois terminamos a faculdade, novos? Sim, mas isso não nos impediu de amarmos um ao outro e viver feliz de um modo inexplicável.

Já posso falar como a gente se conheceu? Posso.

Então.

Como todo clichê, a gente se conheceu na universidade. Eu era o popular e ele o calouro da faculdade de Arte, tinha sido transferido com já dois anos na antiga faculdade, eu assim que vi ele pela primeira vez já sabia que seria meu e mesmo com todos os medos e inseguranças, no final nós demos bem e cá nos estamos, ele sendo o fofo mandão e eu frio - menos com ele - que obedece que nem um cachorrinho adestrado.

Des de então amo ele demais e já moramos juntos, e a mensagem? Meu neném esta doente e eu fui no mercado comprar algumas coisas, o que me arrependo, já que em dez minutos fora ele já estava me mandando mensagem mandando eu voltar, então comprei as coisas bem rápido e já voltei.

- Meu bem? - Perguntei assim que fechei a porta atrás de mim e fui em direção a cozinha colocando as compras no balcão.

- Aqui na sala sappy - Passei da nossa cozinha americana já o avistando todo embrulhado no cobertor enquanto assisti algum anime qualquer.

Meu anjo tá com o nariz todo vermelhinho por causa da gripe que ele pegou.

- Oh meu amor, você já melhorou pelo menos pouco anjo? - Com um toque calmo encostei nos seus cabelos afagando ali carinhosamente.

- Ainda não sappy, todo meu corpo dói - Quase chorei com sua voz de choro e me sentei o puxando para um abraço enquanto ainda afagava seus cabelos delicadamente ouvindo seus fungar e as vezes seus espirros em quais ele colocava seu braço pra proteger.

Tão lindinho meu amor.

- Vou pegar o remédio tudo bem? - Karl não gosta de jeito nenhum de remédio, principalmente líquido, mas ele tava tão doentinho que nem custou em negar.

O deixei deitado bem confortável e fui em direção a cozinha abrindo um dos armários e pegando o remédio que o médico recomendou, logo com o remédio em mãos voltei pra sala vendo ele na mesma posição em que eu o deixei.

- Aqui anjo, senta direitinho pra tomar o remédio - Assim que ele se sentou o estendi a colher com o remédio e quase ri com a cara de nojo que ele fez, mas não fez drama e bebeu de uma vez.

Deixei tudo na mesinha e voltei a me sentar no sofá trazendo sua cabeça para o meu peito e ele voltou sua atenção para a televisão com o anime.

- Sappy - Soou sua voz calma e melodiosa.

- Oi amor.

- Faz pipoca pra gente? - Sorri ao ver o bendito bico que faz quando quer algo e dei uma modidinha antes de um selinho.

Me levantei e soltei um beijo no ar antes de seguir até a cozinha preparar a pipoca que meu bem quer.

Voltando pra sala ouvi um som de algo caindo e corri pra lá me deparando com Karl todo embolado no chão parecendo um sushi.

Não me segurei e gargalhei alto enquanto ajudava ele a se desenrolar do cobertor e se levantar rindo também.

- Como que isso aconteceu bem? - Perguntei assim que nos sentamos de volta já com pipoca nas mãos.

- Eu tava tentando pegar o controle na mesa e cai - Citou rindo da própria queda de minutos atrás.

O guiei rindo e nos cobri encostando sua cabeça no meu ombro e voltando a atenção para a pipoca e a TV.

Com o passar dos minutos senti o corpo de Karl "desabar" e ele soltar a nossas mãos e percebi que o outro tinha dormido.

Tinha que o acordar para tomar banho e fazer suas higiene então comecei a chamar ele baixinho e logo ele abriu aquele oceano lindo que ele tem nos olhos e com ele meio sonolento fui o guiando para nosso quarto, o sentei na cama indo em direção ao closet na procura de um pijama para ele vestir.

Depois de nos dois prontos pra dormir, me deitei e logo ele veio se deitar ao meu lado me dando dois selinho e se enroscando em mim com a perna em cima da minha e sua cabeça no meu peito.

- Te amo anjo, dorme bem.

- Te amo sappy...

Logo nos dois estávamos no sono profundo aproveitando o calor um do outro.

Bem curto pq não tem muito oq colocar em um cap bem boiologem, mas espero que tenham gostado!
E agr eu vou dormir pq exausta.
Amo vocês

karlnap de 'várias formas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora