capítulo 1

1.7K 67 57
                                    

As aulas já tinham terminado, eu estava sentado em uma arquibancada lendo mais um de meus livros ─ como sempre ─ o melhor lugar para ficar depois das aulas, é sem dúvidas a arquibancada. Mas, depois dos intervalos esse lugar fica insuportável, o time de basquete vem treinar aqui e eu particularmente não suporto eles, tento ser o mais amigável possível, as vezes tenho vontade de cometer um homicídio. Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo uma figura se aproximar de mim aos poucos um garoto de olhos azuis, pele um pouco mais clara que a minha, cabelos cacheados curtos, era Rotxo.

─ finalmente te achei cara!

─ eaí Rotxo. ─ o garoto se senta ao meu lado, Rotxo é meu melhor amigo. Ele é sempre muito gentil, além de ser meu melhor amigo também é namorado de Kiri. Ele foi um dos primeiros ─ e único ─ que se tornou meu amigo.

─ eu estava doido atrás de ti mano. ─ eu olho para o garoto moreno como se eu não me importasse ─ e eu não me importava ─ Rotxo da uma risada entendendo a minha expressão. ─ a Tsireya ta planejando uma festa e você vai né?

─ não sei, eu não gosto dessas festas.

─ qual é! Vai ser divertido, você precisa socializar mais mano.

─ eu posso me divertir em casa. ─ dou de ombros.

─ com a cara nos livros? ─ reviro os olhos com seu tom de voz, Rotxo suplicava com seus olhos para mim. ─ Tsireya vai te chamar, tem certeza que vai recusar um pedido daquela pobre garota?

─ eu te odeio tanto. ─ Rotxo gargalhava zombando da minha reação, as vezes eu tenho vontade de matar ele.

                                      𓆉

─ Neteyam! Achei você. ─ olho para trás e vejo Tsireya junto com Kiri, que estava ao seu lado. A morena tinha um sorriso amigável para mim.

─ oii Tsireya.

─ eu estou planejando uma festa para este final de semana, você vai não é? ─ Rotxo me olhava como se dizesse eu te avise! Eu não posso recusar esse pedido, não quero deixar Tsireya magoada e não quero um Lo'ak me azucrinando a semana inteira. Com um suspiro de derrota eu aceito o convite da garota, que fica super feliz.

─ eu te falei cara. ─ Rotxo diz saindo com suas duas mãos na nuca e um sorrisinho debochado nos lábios, apenas dou o dedo do meio para o garoto que gargalhava. Um dia eu mato ele.

                                    𓆉

Eu estava no meu quarto com Kiri, a garota ruiva me ajudava a encontrar alguma roupa decente para usar, Kiri passou a semana inteira falando sobre qual roupa usaria.

─ você só tem roupa de velho Teyam! Precisamos renovar o seu guarda roupa urgentemente.

─ cala boca Kiri. ─ jogo uma almofada aleatória que peguei em cima da minha cama no rosto da garota, que começou a gargalhar.

─ aqui. ─ a ruiva joga algumas peças de roupa para mim. ─ veste isso, foi o melhor que eu achei.

Pego as peças de roupa e Kiri sai do meu quarto, por que eu estava usando aquelas roupas mesmo? Estou me arrependendo de ter aceitado o pedido, mas ou eu iria para essa festa, ou Lo'ak iria me perturbar pelo resto do mês. Eu usava uma calça preta de alfaiate e uma blusa social branca, um all star preto e alguns acessórios pratas. Meu cabelo estava solto ─ completamente, a não ser algumas tranças espalhadas ─ eu usava também um corset preto, o que deixou minha cintura lindamente incrível. Kiri logo entra em meu quarto já vestida, a garota usava um vestido branco, um coturno preto, e uma jaqueta de couro preta. Acompanhada de Lo'ak, que estava com um moletom preto, uma calça preta, uma jaqueta preta, e um Jordan azul em seus pés.

𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪 Onde histórias criam vida. Descubra agora