capítulo 5

529 40 30
                                    


Aonung pov's:

Já pensou em alguém que gostasse tanto? Ao ponto de cometer loucuras por essa pessoa? Então, Neteyam era essa pessoa por quem eu faria loucuras, eu mataria por esse garoto. Eu o magoei uma vez, isso me quebrou de uma forma imensa, ver seu rosto repleto de lágrimas, não lágrimas felizes ou de prazer, mas sim lágrimas de decepção e de tristeza, fizeram com que meu coração se quebrasse, ver o seu rosto rígido com tristeza em seus olhos. Eu faria de tudo para que aquilo não acontecesse. Quando vi que vazaram o nosso vídeo fiquei puto, queria matar de qualquer jeito aqueles garotos imbecís.

Eu iria matar-los, iria fazer com que eles se arrependessem de terem vazado aquele vídeo, eu estava puto por dois motivos, 1° motivo: eles fizeram com que Neteyam chorasse e me odiasse, 2° motivo: apenas eu poderia ver ele daquela forma, ninguém mais podia tocar ou ver o corpo nu de Neteyam além de mim.

─ por que fez isso? ─ a não, por favor Neteyam não me odeie! Eu não fiz nada disso. Eu tento me aproximar dele com lágrimas nos meus olhos, não era pra ser assim. ─ Fica longe! Não chega perto de mim.

Ele sai, eu tento seguir ele mas é inútil, ele precisa do tempo dele é compreensível ele não querer me ouvir ou que mesmo olhar pra mim, mas vê-lo chorando daquela forma me destrói tanto.

── 𓆉 ──

Aquele Sully sempre foi atraente, seus olhos amarelos e cheios, seus lábios finos e deliciosos, seus cabelos bem trançados, seu maxilar definido, seu sorriso apaixonante e seu corpo, seu corpo tão delicioso e atraente. Eu poderia me perder naquele corpo tão gostoso, Neteyam tem um cintura incrivelmente fina e seu corpo é tão flexível ─ por ele ter feito treinos isso é explicável ─ eu poderia deixá-lo em várias posições diferentes. Neteyam é simplesmente um pecado, e eu serei um pecador.

─ Twi'k! ─ desfiro um soco na face desse imbecil, tenho certeza que ele que armou essa porra toda. Continuo o socar a cara dessa verme até ele desmaiar de tanto sangrar, é o que ele merece por ser um babaca.

─ Aonung! Para com essa porra! ─ um garoto aleatório tenta me tirar de cima do Twi'k o que é idiotice. ─ mano você vai matar ele nesse ritmo!

─ eu não quero saber! ─ eu não parava, continuava batendo em seu rosto, não iria parar até que toda a minha raiva saisse do meu corpo.

── 𓆉 ──

─ Qual o seu problema garoto!? ─ minha mãe gritava nos meus ouvidos, eu estava na sala do diretor junto dos meus pais e dos pais de Twi'k. Todos os adultos me olhavam querendo uma explicação, é tão idiota isso. Minha mãe tinha seus braços cruzados esperando uma resposta minha, meu pai estava ao seu lado tentando manter a calma dela, o diretor sentado de frente pra mim com aquela cara de idiota e os pais de Twi'k super bravos e preocupados com o imbecil do filho deles. ─ Aonung!

─ tenhamos calma senhora Ronal. ─ o babaca do diretor acabou de fazer merda.

─ Não me peça para manter a calma! O idiota do meu filho desconfigurou esse garoto, quer calma!?

─ ele mereceu ta!? ─ merda! Acabei de exaltando, sejam bem vindos para o meu funeral. Já fiz merda, tô aqui na merda, vou me afundar nela. ─ ele vazou um vídeo íntimo do Neteyam! Ele vai ficar suave depois de exibir um garoto menor de idade!?

Me sinto aliviado, um silêncio desconfortável se instalou na sala grande do diretor, todos olham para Twi'k, não sei como ele vai conseguir se olhar no espelho depois do que eu fiz nele. Depois disso eu ganhei uma suspensão de três dias, enquanto o Twi'k foi expulso. Ficou um clima pesado depois no carro de volta pra casa, a única que estava de bom humor era minha irmã, Tsireya.

𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪 Onde histórias criam vida. Descubra agora