Neteyam estava sentado com seus olhos fixados ao corpo grande de Aonung, ao fundo tocava The hills. Os jovens no quarto se encaravam com luxúria, com desejo, fazia tempo desde o último contato físico dos dois adolescentes, Aonung tinha o olhar pesado em Neteyam. Eles queriam tudo aquilo, queriam um ao outro, o toque um do outro. Apenas os barulhos dos beijos eram possíveis de se escutar naquele ambiente grande, Aonung tinha as pernas de Neteyam envolvidas em sua cintura, o Sully tinha suas mãos a nuca do moreno. O beijo era selvagem e cheio de desejo, o mais velho devorava a boca de Neteyam, eram como se eles não se beijavam a anos. As posições mudam, agora Neteyam estava sentado no colo de Aonung e o moreno tinha suas mãos na fina cintura do mais novo. O Sully arfava a cada estocada falsa que Aonung dava, seu quadril se movimentava, movimentos para frente e para trás. Os dois estavam uma bagunça, os cabelos de Neteyam pareciam ter vida própria, a cada movimento do mais novo seus cabelos se moviam com vida própria, aos olhos de Aonung aquela era a melhor visão de sua vida. Poderia passar horas com Neteyam cavalgando em si. Naquele momento não existia mais ninguém, apenas os dois. Eles eram um só, seus pensamentos, seus sentidos, seus desejos. Neteyam beijava Aonung com paixão, um beijo mais apaixonado, mais cheio de amor. Por um momentos seus olhos se encontram, azul no amarelo.
Aonung sem poder esperar começou a despir o garoto sentado em seu colo, o corpo de Neteyam só podia ter sido esculpido por um deus. Seu corpo esguio e magro ─ mas definido ─ sua cintura incrivelmente linda que seria facilmente fechada pelas mãos grandes de Aonung, seus ombros largos, seus peitos que eram a visão perfeita para o moreno. O garoto mais velho passaria horas admirando o corpo do Sully. Ambos estavam nus, Aonung beijava o pescoço nu de Neteyam, ele estava aproveitando cada segundo daquele momento, gravava na sua mente cada feição do Sully, teria essa imagem de Neteyam em sua mente para sempre.─ nung... ─ um resmungo manhoso de Neteyam foi ouvido pelos ouvidos atentos de Aonung, aquele apelido fez com que o moreno ficasse rígido, a cada segundo a mais naquele quarto com o Sully faria Aonung perder os seus sentidos.
─ sabe que se me chamar assim eu não terei piedade, yamyam. ─ Aonung sussurrava no ouvido do Sully, fazendo toda extensão do seu corpo Negro arrepiar, Neteyam não aguentava mais tanta tortura, precisa de Aonung, precisa do mesmo dentro de si, sentia falta disso. O mais novo agarra os cabelos longos e cacheados do havaiano e o puxa para um beijo feroz, um sorriso se faz no rosto do garoto, sabia que com aquele beijo poderia fazer oque quisesse. O corpo do Sully estremece ao sentir dedos longos em seu interior, Neteyam arfava com a aproximação, o mais novo segurava os gemidos, não poderiam ser pegos, não agora. ─ não faça barulho meu amor, não quer ser pego não é? ─ os sussurros de Aonung eram sexys para Neteyam, o Sully tentava ao máximo se controlar. Sem que tivesse recebido um aviso Neteyam sente algo maior e mais grosso doque apenas os dedos de Aonung, ele soltou um gemido alto e cravou as unhas nas costas nuas de Aonung, o havaiano sente a ardência em sua pele...
─ pode segurar com força, você vai precisar se segurar em algo mesmo ─ Aonung sussurra no ouvido do Sully e começa a se movimentar com força dentro dele. ─ eu irei te foder até você não puder sentir as suas pernas, Ma'teyam.
『••✎••』
O capítulo ta curtinho, massssss foi melhor doque eu planejei!
Espero que tenham gostado e desejem boa sorte para o nosso querido Yamyam. 🥲
*erros não propositais*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪
Romance"𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑠, 𝑀𝑎'𝑡𝑒𝑦𝑎𝑚. "