Recomendo ler esse capítulo ao som das músicas a seguir para melhor experiência:
Gangsta - Kehlani
Blood - Grandson
Somebody's Watching Me - Rockwell
No Guidance - Chris BrownA festa rolava, todos bêbados e drogados, estavam todos em uma grande loucura. Várias pessoas com fantasias criativas andavam pela casa, algumas vestidas de vampiros outras de zumbis, variedades de monstros.
Algumas de várias garotas aproveitavam o grande dia de Halloween para poderem usar roupas que a deixassem sexys.
Na sala estavam Kiri, a garota vestia um vestido curto e colado totalmente preto, uma meia calça rasgada com gotículas de sangue falso espalhado pelo corpo, usava um coturno preto e seu bem no centro do seu peito havia uma estaca de madeira falsa cheia de sangue, Kiri estava fantasiada de vampiro. A garota sentava no colo de Rotxo que estava vestido como um zumbi, usava uma blusa branca ─ não tão branca assim, já que estava cheia de sangue e um pouco amarelada. ─ amarrotada e com vários buracos, também usava uma calça que havia somente uma perna da calça já que a outra estava rasgada mostrando um machucado artificial na perna do garoto.
Já na cozinha estava Tsireya que usava um vestido verde brilhoso, um salto verde brilhoso também, uma asa verde delicada imitando uma fada, todo o seu corpo brilhava pelo fato da garota ter passado um creme com brilhos verdes. Tsireya também usava uma maquiagem que a deixava extremamente bela, a garota usava uma fantasia de fada. Já Lo'ak usava uma bermuda branca somente, uma asa branca de anjo em suas costas e um arco em sua cabeça.
─ Tem certeza que não vai passar frio? ─ perguntou para o namorado dando lhe um beijo na bochecha.
─ Tenho sim, princesa. ─ Lo'ak segurou a cintura da namorada e selou seus lábios em um beijo, soltando um sorriso da garota.
Em outro cômodo da casa estava Aonung que usava uma máscara do famigerado Ghostface, o garoto não usava blusa alguma, apenas uma calça preta cargo e um coturno preto, seu corpo estava cheio de sangue falso, igual a sua faca ─ certamente falsa. ─ e Neteyam usava um body preto um pouco apertado, luvas brancas e um colarinho branco junto de uma gravata borboleta preta, o garoto usava um arco com orelhas de Coelho. Para Aonung ─ e outras pessoas na festa. ─ Neteyam estava extremamente sexy.
─ Já disse que você tá muito gostoso com isso? ─ disse puxando a cintura do garoto Sully.
─ Sim, você já me disse isso. ─ diz com um um rubor em suas bochechas negras.
Enquanto isso pelo resto da casa a festa desenrolava, vários adolescentes bêbedos, drogados e se pegando aos cantos da grande casa de Aonung. Seus pais não estavam em casa está noite, então o jovem decidiu que seria perfeito para uma festa de Halloween.
Neteyam estava em uma sala ─ uma das várias salas que havia na casa. ─ por coincidência Hyo entra na sala indo até Neteyam, o garoto loiro usava trapos como fantasia, indicando que estava fantasiado de múmia.
─ Sully. ─ chamou-o entrando na sala.
─ O que você quer dessa vez, Hyo? ─ disse desinteressado no garoto atrás de si.
─ Gostei da fantasia, sexy. ─ disse com um sorriso maroto nos lábios, Neteyam pôde sentir nojo, se sentiu extremamente desconfortável com a fala do outro.
AVISO: as próximas cenas ter abordagem a assédio! Caso você se sinta desconfortável pule as próximas cenas.
─ Eu sei. ─ Hyo se aproxima aos poucos do Sully, abraçando sua cintura e aproximando sua intimidade ereta as nádegas de Neteyam, o deixando totalmente encurralado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪
Romance"𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑠, 𝑀𝑎'𝑡𝑒𝑦𝑎𝑚. "