Narrador pov's:
Aonung ainda dormia com seus cabelos bagunçados e espalhados pelo travesseiro, seu rosto virado para uma das paredes preta de seu quarto, o garoto usava uma calça moletom preta de pijama e não usava nada por cima. O quarto estava totalmente escuro há não ser por uma luz led azul que iluminava o canto direito do seu quarto.
Tsireya abre a porta entrando no quarto do irmão, era sábado por isso o garoto dormia até tarde.
A garota se aproxima da cama do irmão de forma lenta e silenciosa, parando ao lado da cama de casal. Tsireya tenta acordar Aonung de forma calma e delicada, a garota vendo que dessa forma o irmão não iria acordar de maneira alguma, pula na cama ficando por cima de Aonung e o acordando, com o susto Aonung proferiu xingamentos a irmã mais nova.
─ Puta merda, Tsireya! ─ gritou Aonung, tirando boas risadas da irmã.
─ Você acordou! ─ disse risonha. ─ Vamos sair hoje, então levante e vai tomar um banho.
─ Em nenhum momento eu aceitei. ─ disse podendo se sentar na cama e olhar para a irmã.
─ Você vai me levar para o shopping hoje ─ a garota apontou o dedo indicador para o peito do irmão. ─ Vai logo tomar um banho, o Neteyam não vai gostar de te ver fedendo.
Tsireya sai com um sorriso no rosto deixando o irmão no quarto, Aonung realmente não queria sair de casa mas a proposta de ver Neteyam era imperdível.
Então o garoto vai para o banheiro para poder se lavar e ficar cheiroso para seu querido Yamyam. Aonung usava uma calça preta larga com uma regata branca, branco caía bem no garoto moreno, em seus pés usava um tênis adidas branco com alguns detalhes pretos e usava um casacão preto, com alguns acessórios como correntes pratas, anéis e até mesmo brincos. Aonung optou por deixar seu cabelo solto, deixando algumas mechas no seu rosto.
Tsireya usava um vestido verde Marinho, com algumas flores brancas destacando-se, nos pés usava um tênis totalmente branco Nike, a garota também usava um casaquinho branco fino por cima do vestido e alguns acessórios pratas, como brincos e anéis. A garota deixava seus cabelos soltos bem alinhados ao seu rosto, Tsireya era muito bela, uma garota que chamava muito a atenção.
Os irmãos entram no Jeep de Aonung, o clima estava agradável, estava fresco. O sol não estava tão forte, Aonung deixou as janelas do Jeep abertas, e com um dos braços apoiados na janela. Tsireya mexia no celular, talvez conversando com Lo'ak sobre seu encontro. A ansiedade era nítida na garota, seu sorriso bobo e suas risadinhas bobas para o nada. Por mais que Aonung não gostasse de Lo'ak, ficava grato por ver que sua irmã estava feliz com aquele idiota.
Ao chegar no shopping, Aonung e Tsireya vão de encontro com os irmãos Sully.
─ Reya! ─ Lo'ak chamou pela garota que pulava em seus braços.
─ Lo'ak! ─ disse sorridente.
Aonung só observava a cena com um sorriso pequeno no rosto, achava fofo a forma como sua irmã estava apaixonada por Lo'ak. Quando menos percebeu Aonung estava sendo observado, ao perceber e olhar para os olhos caramelizados que tanto o encaravam. Aonung sorri de ladino para Neteyam e se aproxima do mesmo.
─ Me admirando? ─ perguntou sapeca.
─ Eu? ─ respondeu com um sorriso zombateiro no rosto. ─ talvez.
O garoto de olhos azuis marinhos se aproxima do Sully, aproximando seus rostos permitindo que os dois sintam suas respirações quentes contra o nariz um do outro. Seus olhos se mantinham conectados, Neteyam se aproxima mais quebrando o espaço que ainda se mantinha entre os dois garotos, agora colando seus lábios. Neteyam tinha seus braços entrelaçados pelo pescoço de Aonung, enquanto o garoto mantinha suas mãos grandes e firmes na cintura fina do garoto de olhos caramelizados. Era como se apenas os dois existissem ali, como se nada mais fosse importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪
Romance"𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑠, 𝑀𝑎'𝑡𝑒𝑦𝑎𝑚. "