Aonung pov's:Enquanto eu dirigia, podia notar Neteyam olhando a paisagem. Ele sempre gostou de admirar as belezas que Eywa nos permitiu olhar. Eu agradeço tanto a Eywa por ter me dado a chance de ter a visão de Neteyam agora, ele está tão belo; com as suas tranças recém feitas, um moletom azul escuro, um shorts bege e seus lindos acessórios.
Neteyam poderia ser considerado um milagre de tão belo e gracioso que ele pode ser.
─ porque decidiu me levar a um passeio? ─ o olhei de canto, tentei manter a minha atenção no volante.
─ pra gente esclarecer tudo, sobre aquela noite... ─ pude sorrir ladino apenas de imaginar aquela noite, Neteyam me encantava de uma forma inexplicável. Senti o seu olhar para mim, finjo que não percebi, seu olhar me queimava. Já estávamos chegando no destino, estacionei o Jeep em frente a praia para que pudéssemos ter a melhor visão da noite.
Olhei para ele, olhei em seus olhos tão belos e grandes.
Aquela troca de olhares, meio despretensiosa e acidental. Nossos olhares se cruzaram, pela primeira vez naquela noite fresca. Aquela foi a certeza de que eu estava no lugar certo, na hora certa. Por mim, eu passaria a noite toda ali o olhando e apreciando cada detalhe seu.
Não passou de uma troca de olhares; não passou de uma simples ocasião; de tudo isso, ficou o arrependimento de não ter feito nada.
Ficamos por mais algumas horas vendo a visão linda que o Hawai tinha. Eu podia ouvir a respiração calma de Neteyam, ele está tão bela nesta noite, com seus cabelos devidamente arrumados e separados em tranças muito bem feitas, eu prestava atenção apenas nele. Em sua beleza exuberante, nos seus olhos cheios de vidas e nos seus lábios tão deliciosos.
Mas pude notar que sua atenção virou-se para mim, tudo pareceu mais lento. Muito lento...como se o tempo estivesse realmente parando. A música que tocava pareceu ficar baixa e um calor estranho começou a surgir no meu corpo. Abri levemente a boca em surpresa. Meus músculos pareceram travar, todos aos mesmo tempo. Minha respiração ficou presa na garganta. As batidas do meu coração aceleraram com uma rapidez surreal, parecia que a qualquer segundo ele sairia do meu peito, pela forma tão rápida e bruta em que batia. Nossas línguas deslizaram uma sobre a outra de maneira calma e gostosa. Ele virou o rosto para o outro lado, me fazendo acompanhar o movimento para o lado oposto, fazendo nossos narizes rasparem um no outro. Meus dedos entre seus cabelos o puxavam, senti que ele soltou um gemido abafado pelo beijo quando apertei sua cintura, também puxando meus cabelos. Neteyam fez um certo peso sobre meu corpo e aprofundou ainda mais o beijo, o tornando mais rápido e intenso. Segurei fortemente em sua cintura, quase caindo para trás após perder os meus sentidos com seus movimentos repentinos.
Eu precisava de música para não ficar a sós com meus pensamentos. Eles poderiam me matar.
Neteyam pov's:
A forma que as nossas bocas se encontram, como as línguas se encaixam em deslizes gostosos, a sensação em si de beijar era indescritível. Agora posso entender a vontade das pessoas quererem beijar as outras quase o tempo todo. Minhas mãos deslizaram para o cabelo de Aonung e eu senti que o braço em minha cintura me erguia levemente e ele me ajeitando em seu colo. Puxei seus cabelos fazendo sua cabeça ir para trás, sentei em suas coxas e o beijo continuava. Num movimento de buscar o ar desesperadamente, separei nossas bocas e tombei minha cabeça para o lado olhando a paisagem que estava ali perto.
Senti uma respiração quente e entrecortada no meu pescoço, me causando um pequeno choque e logo depois me estremeci por um completo por sentir os lábios de Aonung ali.Suas mãos subiram por minhas costas e desceram em um gesto rápido até minhas coxas.
Me toque... Me toque... Continue me tocando...
Suspirei profundamente sentindo meu corpo estremecer. Comecei a sentir uma certa pressão em minhas pernas... E sem pensar acabei levando meu quadril para frente.
Aonung suspirou pesadamente sobre meu corpo e senti seus dentes se encravaram de forma carinhosa sobre minha pele.
Eu senti algo duro abaixo de mim.
Minhas mãos vagaram por seu peitoral de forma nervosa, estava ficando tudo mais quente ainda.
Mais excitante... Mais enlouquecedor.Como um beijo é capaz de fazer isso?
Coragem... Coragem... Coragem...
Eu só preciso de 5 segundos de coragem.
─ o que está fazendo comigo, yamyam? Te quero tanto, porra. ─ as palavras pularam para fora ecoando meus pensamentos. Eu ofego, os olhos brilhantes, os braços se fechando em minha cintura. ─ É meu. Me pertence. ─ Aonung diz antes de mergulhar sua boca na minha e me perco um pouco mais. Cada dia, cada troca de olhares, me sinto tocado em partes que nunca deixei ninguém chegar perto.
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛
────────────────────────────Fiquei sem ideias pra fazer esse capítulo. 😭 Esse capítulo se passa no presente já! Só para esclarecer as coisas.
Eu não sei se estou gostando do desenvolvimento de como os capítulos estão indo, eu quero fazer algo mais detalhado mas a criatividade não ajuda.
Bom não enrolei no desenvolvimento desse casal pq quis escrever como se eles já se conhecessem a um tempinho já, assim como no filme, e essa fic se passa no Hawaii!
E para deixar claro eu mudei as idades dos personagens, nunca iria fazer um hot com personagens de menor!!
Neteyam: 18 anos.
Aonung: 19 anos.
Lo'ak: 16 anos.
Kiri: 16 anos.
Tsireya: 16 anos.
Rotxo: 17 anos.
Por hoje é isso meus amores! Espero que estejam gostando. 😘😘*erros não propositais*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪
Romance"𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑠, 𝑀𝑎'𝑡𝑒𝑦𝑎𝑚. "