capítulo 3

745 50 20
                                    

Recomendo ler este capítulo ao som de SWEAT - PatrickReza para uma boa experiência.
Aviso prévio: para pessoas sensíveis que não gostam desse conteúdo, as cenas a seguir contêm conteúdo 🔞.

                              ──𓆉 ──

Narrador pov's

Neteyam tinha seu corpo curvado para melhor entrada de Aonung, com seus corpos em sincronia perfeita e o prazer dos dois corpos em perfeitos momentos. Estavam conectados, ambos corpos, conectados em si, totalmente entregues um para o outro. Era algo lindo, era lindo a maneira como Aonung entrava em Neteyam, como Aonung sentia o interior quente e apertado do mais novo.

A cada estocada Neteyam tinha seu corpo mais entregue ao moreno, as tranças que antes estavam bem feitas e arrumadas agora estavam bagunçadas pelos puxões que Aonung o dava, apenas podiam ouvir os gemidos altos de Neteyam ─ o que Aonung amava, podiam saber que Neteyam era dele apenas por passar em frente do seu quarto ─ com suas pernas tremendo, Neteyam acaba perdendo o equilíbrio deixando seu corpo cair sob a cama dando a melhor visão de seu corpo para os olhos famintos de Aonung. O havaiano não era nada delicado com o corpo esguio de Neteyam, ele ia com estocadas fundas, brutas e lentas, sabia que o garoto mais novo amava isso e se deliciava dessa forma. Os dois adolescentes estavam uma completa bagunça, os cabelos cacheados e longos de Aonung colados em seu corpo pelo suor, as tranças de Neteyam enroladas nos dedos grossos de Aonung de forma bruta e sexy, Neteyam sentia tamanho prazer que nem poderia proferir alguma palavra diante todo aquele prazer. Seus olhos se reviravam a cada estocada de Aonung em seu interior, seus dedos arranhavam o edredom da cama do moreno.

Aonung podia ver todas as expressões de Neteyam pelo grande espelho que tinha em frente a sua cama, o garoto agradecia tanto a Eywa por ter o grande espelho, a agradecia por lhe dar esta linda visão de seu amado totalmente entregue aos seus toques.

está gostando assim, yamyam? ─ sua voz saia como um sopro. Neteyam não conseguia formar uma resposta para o responder. ─ eu perguntei se está gostando. ─ Aonung para os movimentos ficando totalmente fora do interior de mais novo, podendo ouvir um resmungo vindo de Neteyam que o olha com aqueles olhos famintos e gulosos pelo seu pau dentro de si.

quero cada centímetro seu dentro de mim. ─ aquelas palavras fizeram o corpo de Aonung se arrepiar, como alguém poderia ser tão delicioso como aquele Sully? Após ouvir a frase de Neteyam, Aonung explora todo o interior do Sully, fazendo seus olhos irem a loucura. Seus corpos novamente em perfeita sincronia e conexão. Aonung beijava a extensão nua das costas de Neteyam, deixando rastros de beijos e chupões, marcando totalmente aquela região. Neteyam sente a respiração do moreno batendo na sua nuca, sua respiração quente deixando o corpo do Sully totalmente arrepiado.

Não vou parar de te foder até você repetir o meu nome como se fosse uma oração. ─ logo após dizer essas palavras os seus movimentos ficam cada vez mais fortes e rápidos, tirando gemidos altos da garganta do menor que tinha todo o seu interior fodido pelo moreno. Aquilo poderia ser considerado arte aos olhos de quem visse, o casal totalmente entregue para si, o conexão forte e linda, os gemidos sexy, os corpos suados de forma linda e atraente, que Eywa nunca tirasse a linda imagem de Neteyam totalmente nu da memória de Aonung, o havaiano guardaria essa imagem na sua memória para sempre, sonharia com ela, se ele pudesse faria um quadro dessa linda imagem, imagem onde Neteyam esta sendo fodido por ele.

Neteyam tinha pela noite inteira o pau de Aonung dentro de si. O Sully estava envergonhado pela situação que estava, tinha os olhos gulosos de Aonung em si, não sabia que gostava daquela humilhação ou se escondia seu rosto nos travesseiros ao seu redor. Ele estava inseguro com seu corpo, será que o mais velho estava gostando? Aonung já puto por perceber que o Sully estava inseguro, não pode conter a vontade indo mais fundo e  forte arrancando um gemido de Neteyam.

se você se visse com os  meus olhos não iria perder tempo com essas inseguranças bobas.

A noite estava linda, a lua iluminava o corpo belo de Neteyam dando uma das melhores visões para Aonung. A sensação de serem pegos era excitante para ambos, como seria para Neteyam se um de seus irmãos o visse naquela posição? Naquela situação constrangedora. De ter seu interior devorado pelo pau de Aonung. Neteyam olha para Aonung por cima dos ombros, tendo a visão perfeita do moreno, com seu peitoral totalmente exposto, coberto por alguns fios de cabelos grudados pelo suor, seus cabelos totalmente soltos deixando o mais sexy, suas tatuagens que rodeavam o seu peito, pescoço e fechando metade de seu rosto, a visão perfeita. Seus braços grandes envolvidos em seu corpo, e a mão do havaiano fechando completamente em sua bunda. Com essa visão foi o suficiente para o Sully que se desfez totalmente em sua própria mão. Os seus olhos se encontraram com os de Aonung após o moreno se desfazer completamente em seu interior com um sorrisinho no rosto. Amarelo no azul.

                                『••✎••』

POR EYWA QUE CAPÍTULO!!
Eu estive trabalhando nele por um tempinho, desculpa por ter ficado pequeno 😭😭
Eu estive meio doente esse tempinho e não tive muita criatividade. Vou tentar postar mais capítulos daqui em diante.
Espero que tenham gostado, beijoss 😘😘😘

                     *erros não propositais*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     *erros não propositais*

𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪 Onde histórias criam vida. Descubra agora