Neteyam tinha seus olhos profundos cheios de dor, tristeza, agonia... Seu corpo estava magro e frágil, suas tranças bagunçadas e mau feitas. Aonung estava se sentindo o pior ser humano do mundo por ver seu Neteyam nesse estado. As lágrimas não paravam de rolar dos olhos de Aonung, seu choro cheio de agonia e arrependimento.
─ Ma'teyam... ─ Neytiri se aproximou, com os olhos cheios das lágrimas. ─ meu querido.
A mulher abraçou Neteyam, o prendendo em seus braços. Neytiri chorava e agradecia a Eywa pela segurança de seu filho, Aonung observava a interação da mulher com Neteyam. Deixou por escapar um sorriso pequeno de seus lábios, ver o amor que Neytiri tinha por Neteyam era algo incrível para os olhos de qualquer um.
─ Mãe... ─ disse baixo com sua voz fraca. ─ está me esmagando assim.
─ Perdoe-me. Eu estivesse tão preocupada. ─ disse a mulher enquanto olhava nos olhos do filho.
─ Eu que peço perdão. ─ Neteyam deitou sua cabeça nos ombros de sua mãe. Permitiu chorar um pouco no conforto do abraço da mulher. Sentia-se tão sozinho e vazio.
─ Shi... Pode chorar meu amor. ─ Aonung vía toda aquela cena com o coração em pedaços. Nunca se perdoaria pela situação de Neteyam.
Enquanto desciam as escadas, podiam ouvir as vozes de Lo'ak e Jake. Quando chegaram a sala, viram Hyo sentado em uma cadeira. Sua feição não era uma das melhores, podiam ver de forma nítida o medo nos olhos do garoto.
Jake se aproximou. Puxou o filho e o abraçou, abraçou com força a mantendo em segurança. Nunca mais iria permitir que um de seus filhos passassem por isso novamente, Neteyam nunca tinha o visto chorar na vida ─ exceto nos nascimentos de Lo'ak e Tuk.
─ Pai... ─ disse com sua voz falha.
─ Shi. Está tudo bem agora, meu filho. ─ abraçou Neteyam com toda a sua segurança.
Lo'ak se envolveu nos braços do irmão e do pai, estava tão aliviado por poder ver o rosto de seu irmão, por poder ver seu irmão novamente.
[...]
Hyo teria o que merecia, afinal o que o mesmo havia cometido é de fato um crime. Forçar relações amorosas com outra pessoa ou animal é algo nojento e repugnante. O garoto teria uma reunião nada amigável com alguns homens do quartel, ter assediado sexualmente de uma pessoa não é algo que eles aceitam ainda mais sendo um dos filhos de uma pessoa muito importante.
Aonung ainda se sentia mau por tudo o que estava acontecendo com Neteyam.
Neteyam tinha medo de gostar dele, porque sabia que em algum momento ele teria que parar de gostar. As vezes Neteyam sentia como se sempre soubesse que uma hora ele iria embora.
Ele não tinha motivos para ficar. Ambos estavam machucados por tudo o que havia acontecido no passado, seria difícil para ambos continuar tendo um relacionamento.
─ Acho melhor... Terminarmos tudo o que temos ou tivemos. ─ Neteyam disse.
─ Não diz isso.
─ Acabou. Vai pra casa. ─ ele juntou as sombrancelhas.
─ Você é minha casa.
─ Não. Você não pode mais me machucar. ─ disse com a voz fraca pelo choro.
Neteyam não queria mais ter esse sentimento, já fora muito machucado pelo mesmo e não aguentaria mais.
𓆉
Capítulo MUITO pequeno para encerrarmos essa etapa!
Espero que vocês estejam gostando dessa fanfic, estou tentando o meu máximo. 😓
Peço para que leiam a minha nova fic! Esta no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪
Romance"𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑠, 𝑀𝑎'𝑡𝑒𝑦𝑎𝑚. "