capítulo 4

647 44 20
                                    

Nossas decisões são algo que podem nos atormentar, tomar decisões é algo que se é preciso ter muita confiança, ter certeza de que é aquilo que você quer. Muitas das vezes nos deixamos tomar pelo impulso, pela emoção, não agimos com o cérebro e sim com o coração, talvez isso seja ruim ou talvez seja bom. Podemos nos arrepender de alguma decisão tomada pela emoção e pelo impulso, podemos nos arrepender pelas indecisões. Talvez sempre iríamos nos arrepender de quaisquer decisões

Nesse momento o Sully mais velho se arrependia de ter contado ao seu melhor amigo que tinha transado com o garoto que ele odiava, será que odiava mesmo? Agora nesse exato momento Rotxo enchia a mente do Sully de perguntas

─ como assim mano!? Você e o Aonu...─ Antes do moreno terminar a frase, pode sentir sua nuca arder com o tapa que o Sully lhe deu.

─ da pra falar mais baixo!? ─ Rotxo então levanta aos mãos em rendição. ─ eu sei ta? Acho que eu não tava pensando direito no momento e aconteceu...

─ não acontece por acaso mano ─ Neteyam abaixa a cabeça a deitando nos braços. ─ faz sentido você ter sumido na festa do nada.

─ Kiri e Lo'ak perceberam? ─ Na verdade os irmãos Sully não se viram depois da "grande" festa. O Sully não sabia se seus irmãos estavam bem ou se estavam preocupados consigo.

─ Lo'ak tava bêbado demais pra notar que você estava com o Aonung ─ só ao lembrar que tinha transado com Aonung as bochechas de Neteyam ganhavam um grande rubor. ─ Kiri ficou um pouco preocupada mas concluiu que você estava se divertindo.

─ eu vou te bater se continuar com esse tom  Rotxo! ─ o moreno gargalhava do amigo, ver Neteyam com vergonha por ter contado sobre sua noite era divertido na visão do havaiano.

Aquele sentimento de culpa vinha a tona no Sully, se sentia um imbecil por ter tido sua recaída com Aonung. Será que o moreno se lembrava dos acontecimentos? A última pessoa com quem Neteyam queria se encontrar era Aonung, não queria o ver por longos meses. Mas será que Eywa iria o ajuda-lo? Sem perceber que estava afundando em seus pensamentos, Neteyam acaba se esbarrando em alguém, esse alguém quem ele não queria ver.

─ da pra olhar por onde... ─ seus olhos se encontram, amarelo no azul. Aonung estava com as suas mãos na cintura de Neteyam cujo estava paralisado perante o corpo grande e bruto de Aonung. O Sully não conseguia de mover, não conseguia falar. Apenas olhava para os olhos azuis acinzentados do moreno a sua frente. Sua mente estava a mil, não sabia como reagir na frente de Aonung depois daquela noite, não tinha dado explicações depois que foi embora deixando o moreno dormir sozinho na mesma cama onde fodiam.

─ porque não atendeu as minhas mensagens? ─ Neteyam agora tinha seus olhos baixos, não queria ter o contato dos seus olhos com os de Aonung.

─ eu... ─ o Sully não sabia o que falar, o que diria? Falaria que não queria o responder por que estava confuso? Por que não sabia se tinha feito certo ou errado? Será que Aonung entenderia o seu lado? Neteyam não queria ser enganado de novo, estava inseguro, inseguro consigo e inseguro se todas as palavras de Aonung eram verdade. ─ não tive tempo, me desculpe.

─ espera! ─ antes que Neteyam pudesse sair, o Sully é puxado para os braços fortes de Aonung. Aquela cena poderia ser considerada uma cena clichê de livros adolescentes onde o casal não quer assumir que são apaixonados um no outro. ─ quero que esteja pronto hoje as 20h, vou te levar a praia.

Antes que o Sully pudesse reclamar do convite de Aonung, o havaiano lhe beija, um beijo rápido mas o suficiente para que o corpo de Neteyam de arrepiasse e pedisse por mais.

                               ── 𓆉 ──

Sabe aquele sentimento que você tem quando se está ansioso? Que todos os seus pensamentos vem a tona, como um tsunami forte e poderoso, que pode te matar a qualquer momento. Aqueles pensamentos de será que minha roupa esta boa? Como será que esta o meu cabelo? Esses tipos de pensamentos que te atormentam a cada momento.

Mi hijo, estas bien? ─ Neytiri entra no quarto do Sully mais velho, recebendo o olhar assustado do filho. A matriarca vai até Neteyam o abraçando, um abraço aconchegante, aquele abraço gostoso de mãe cujo você poderia passar horas, anos, séculos, décadas e milênios nele.

estoy nervioso mama. ─ Neteyam pode sentir um beijo em suas tranças, Neytiri sempre foi uma mãe carinhosa, amava seus filhos de forma incompreensível.

─ não fique meu filhote, esta assim porque ¿estás saliendo con Aonung? ─ Neteyam tinha o olhar de surpresa para sua mãe, como ela sabia que iria sair? Ainda mais com Aonung?

─ como sabe, mãe?

─ sei por que ele está lá na sala te esperando ─ a matriarca se levanta com um sorriso no rosto deixando seu primogênito surpreso no quarto. ─ avisarei para ele que você estarás abajo en 10 minutos.

O coração de Neteyam estava a mil, não sabia se estava bem vestido para ver Aonung, estava ansioso para onde o havaiano o levaria. Que horas voltariam? Para onde iriam? Seus pensamentos iriam a loucura! Descendo as escadas e dando de cara com Aonung e seu pai conversando.

─ Oi Yamyam! ─ Aonung tinha um sorriso no rosto, seu sorriso radiante, enquanto seu pai tinha olhos afiados no moreno.

─ quero ele em casa antes das dez!

─ eu ouvi 23h? ─ Aonung pega as mãos do Sully mais novo o puxando para fora de casa.

─ eu disse dez garoto! ─ o Sully mais velho grita, sendo deixado sozinho na porta de sua residência vendo os dois adolescentes correndo até o Jeep azul de Aonung. ─ muleke atrevido.

─ deixe eles Ma'Jake. ─ o sotaque de sua mulher eram músicas para os ouvidos de Jake.

─ só fico preocupado com o nosso filho, Ma'Tiri. ─ o mais velho recebe um beijo de seu esposa, mesmo depois de anos ainda de amavam como adolescentes. Tinham criado uma família linda, agora era vez de deixar seus filhos terem seus romances.

                                『••✎••』

Exatas 1000 palavras!! 🙈🙈
O Neteyam não vai ter daddyissues aqui não! Vamos deixar eles terem uma boa relação de pai e filho

Próximo capítulo vai ser focado no passado dos Aonete.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado!

                     *erros não propositais*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     *erros não propositais*

𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪 Onde histórias criam vida. Descubra agora