Aonung pov's:
Tô sentindo o olhar dele queimar em mim, que eywa me proteja de todo mal que está sendo direcionado em mim.
─ Então, Aonung. Como vai a escola? ─ pude sentir minha espinha arrepiar ao ouvir Jake me chamando.
Todos olham para mim esperando uma resposta, acho que o nervosismo tá me matando.
─ Está indo bem, Sr. Sully. ─ por eywa alguém me tira daqui!
Meus pais trocam olhares com os pais de Neteyam, eu ainda não tava entendendo o porque de todo esse encontro que nossas famílias fizeram. Nem eu e nem Neteyam entendia.
─ Bem, Ronal tem algo para contar a vocês. ─ olhei para Neytiri e depois para meus pais.
─ Como todos sabem, eu estou grávida ─ minha mãe acaba dando uma pausa, vejo ela segurar as mãos de meu pai e sorrir. ─ mas, hoje descobrimos que vocês terão um irmãozinho.
A felicidade toma conta de mim, vejo minha irmã se levantar e ir em direção dos braços de meus pais, a sigo entrando no abraço. Não pude conter minhas lágrimas, é algo incrível descobrir que vou ter um irmão, me retiro do abraço e fico de frente para minha mãe.
─ Eu tô feliz pra caralho, mãe. ─ dou um beijo no rosto da mesma, que estava radiante.
─ Cuidado com essa boca. ─ ela retribui meu abraço e um beijo no meu rosto.
Narrador pov's:
Todos estavam felizes pela notícia de Ronal, o jantar já tinha acabado, Ronal e Neytiri estavam na sala bebendo uma taça de vinho e conversando sobre o enxoval do bebê. Tonowari e Jake estavam a cozinha limpando todas as louças sujas, enquanto as crianças de distraiam.
Kiri estava em seu quarto ouvindo suas músicas ─ como de costume. ─ Lo'ak e Tsireya estavam no quintal vendo as estrelas junto de Tuk, e Aonung e Neteyam estavam no quarto do Sully.
O quarto de Neteyam era muito bem arrumado e limpo. Com todas as suas coisas em seus devidos lugares, Neteyam tinha uma estante de livros ─ sua coleção era grande. ─ sua cama king de casal muito bem arrumada, com vários travesseiros e alguns ursos. No canto esquerdo do quarto havia uma escrivaninha, onde podia se encontrar uma coleção de bonecos de Harry Potter ─ Neteyam era um grande fã da franquia, e tinha todos os livros. ─ alguns pôsteres de Ciências e o famoso mapa mundi. Um verdadeiro quarto de nerd.
─ Fico feliz pela sua família. ─ disse com um sorriso no rosto, aquele sorriso que tanto mexia com Aonung, o sorriso que mostrava pouco de suas presinhas e mostrava a curvatura perfeita de seus lábios.
─ Obrigado, eu também tô feliz pra um caralho'. ─ disse se jogando na cama king.
─ Desejo boa sorte para a sua mãe se seu irmão for como você. ─ Neteyam tinha um sorriso zombateiro no rosto, fazendo outro garoto revirar as orbes azuis.
─ Haha, muito engraçado. ─ falou sarcástico.
─ Eu achei muito engraçado. ─ disse se aproximando da cama e se deitando ao lado de Aonung.
O garoto de tranças brincava com alguns cachos soltos de Aonung, Neteyam amava os cachos do namorado, sempre deixou bem claro que seu cabelo era lindo e que ele amava.
Os dois garotos passaram tempo conversando, sempre perdiam o horário quando estavam juntos. Se sentiam calmos e relaxados na presença um do outro, a conversa de desenrolava como se fosse um pedacinho de manteiga derretendo numa frigideira quente. Os dois riam e se divertiam com as conversas, tinham assuntos em comum, assuntos oposto, apenas tinham assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙎𝙚𝙚 𝙔𝙤𝙪
Romance"𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑠, 𝑀𝑎'𝑡𝑒𝑦𝑎𝑚. "