CAPÍTULO 10

385 27 1
                                    


EU ESTAVA QUERENDO ESTAPEAR MABELLY E SCARPA, os dois me arrastaram para o Allianz Parque. Minha alma de corinthiana surta de ódio, nunca me imaginaria em um estádio rival, pior ainda do maior rival. Palmeiras.

— Nossa, não sabia que o Palmeiras tinha tantas preciosidades assim. — A morena tinha brilho no olhar ao admirar os jogadores, mas fixou o mesmo em um atleta em específico. Piquerez. — Pede para o Scarpa me passar o número daquele uruguaio lindo, Hadassa!

— Você me arrasta para esse inferno a fim de dar em cima dos jogadores? Melhor seria ter me deixado em casa. — Bufei me sentando, cruzei os braços derrotada sabendo que só conseguiria sair dali quando as duas partidas terminassem.

— Deixa de ser chata, o Raphael está quase pedindo para te comer e você fazendo a sonsa. — Arregalei meus olhos pelo impacto da sua fala, não esperava por aquilo. — Nem fingi surpresa, com aquele gostoso na minha cola eu não iria ver a luz do dia.

— Credo Belly, desnecessário sua pervertida. — Fiz uma careta nada agradável e apenas escutei sua risada. — Só por causa da sua piadinha não vou te dar o número do Piquerez!

— MAS EU NÃO DISSE NADA, SUA PERTURBADA!

— Para de gritar, vou te deixar ai sozinha. Ridícula. — Sorri vitoriosa após ver Mabelly ficar calma a espera do juiz dar início ao jogo.

   Allianz Parque, 10:43 PM

— Que sonho, Abel você tem um elenco abençoado. — Belly admirava, ou melhor, babando no Joaquín que tinha levantado minimamente sua camiseta para limpar o rosto molhado com suor.

E em questão de segundos direcionei meu olhar ao Veiga, que repetia o ato do outro. Foi instantâneo para que eu ficasse hipnotizada pela visão que tinha do rapaz, gotículas de suor umedeciam o abdômen definido de Raphael, era impossível não admirar aquele homem. Ele era engraçado, educado, gentil, simpático e tinha um corpo de matar qualquer uma do coração, pensei por um determinado tempo até a realidade me trazer a tona e me lembrar do ocorrido em que Veiga me insultou de gringa burra e metida.

— Bote abençoado nisso! — Pensei tanto que falei o que tinha em mente, me arrependendo logo em seguida.

— Ué, não era você que odiava rival? — Me perguntou desconfiada com um sorriso travesso nos labios.

— Cala boca Mabelly, presta atenção no jogo que é melhor. Piquerez gosta de quem entende de futebol! — Mudei de assunto para que a garota não me tirasse mais do sério.

— Não mude de assunto, eu escutei e vi você olhando quase molhando o chão para o Raphael. Nem desfaça que quer ele, Hadassa!

— Não enche!

  Palmeiras ganhou de lavada, como sempre, ganhando de 4 á 0

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Palmeiras ganhou de lavada, como sempre, ganhando de 4 á 0. Receberam a taça, eu e Mabelly ficamos até o final da comemoração depois fomos embora. Bom, tentamos!

— Vocês iam embora sem me dar parabéns? Isso que dar não ajudar na criação da irmã. — Scarpa nos flagrou indo embora sem ao menos avisa-ló.

— Mabelly precisar ir, ela trabalha amanhã e eu tenho uma entrevista de emprego. — Apenas soltei uma risada contente enquanto Gustavo me olhava com os olhos arregalados.

— Mais um motivo para dar uma festa! — Scarpa não demorou para se juntar com o elenco e avisar da tal festa, que até o momento não fui informada. — Você vai né, Bell?

— Com toda certeza! — Apenas observava os dois planejando comprar diversas bebidas. — Aliás, me passa o número daquele camisa 22, o do bigode.

— O JACÓ? QUE ISSO PIQUE, JÁ VAI PASSAR O RODO NA AMIGA DA HADASSA. — A garota desferiu um tapa no braço do Gustavo e soltei uma gargalhada muito sincera, amava ver as vergonhas que Scarpa fazia Belly passar.

— Fica de olho que quem vai passar o rodo daqui a pouco na sua irmã é o Veiga! — Em cerca de segundos pude sentir o ar parar em minha garganta, me fazendo engasgar com o oxigênio e tossir freneticamente. — Que isso Hadassinha, ficou nervosa quando falei do Rapha foi? — Piquerez seu desgraçado, você me paga.

— Que história é essa, seu atentado? — Scarpa perguntou olhando desconfiadamente para mim e o uruguaio.

— Esse seu madruga está cheio das brincadeiras comigo, nem te dei intimidade para isso. Ridículo! — Falei sem pensar e me arrependi no final, após ver o rapaz ficar sério mas o nervosismo passou quando eu o vi sorrir divertidamente. Filho da puta!

— Se ficou irritada é por que tem coisa, vai me contar isso direitinho mocinha. — Por um segundo senti todo meu corpo petrificar.

— Falando nele, olha ele aí. — Belly quebra o clima tenso.

— O que tem eu? — Raphael bebeu um pouco de água da garrafinha que segurava.

— Que história é essa de que você quer pegar a minha irmã? — E ao fim da pergunta Veiga começou a tossir repetidamente, pela pressa de ingerir a água e pela surpresa na duvida de Scarpa. — Não morre antes de me responder.

  Já estou planejando a cena de beijo de Hadassa e Raphael, também no hot vius? 👀  Caso alguém não goste, avisarei quando irá haver o momentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Já estou planejando a cena de beijo de Hadassa e Raphael, também no hot vius? 👀
  Caso alguém não goste, avisarei quando irá haver o momentos. Bom, espero que tenham gostado e até a próxima! 💋❤️

𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐑𝐈𝐍𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 - 𝖱𝖺𝗉𝗁𝖺𝖾𝗅 𝖵𝖾𝗂𝗀𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora